Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Watashi-tachi ni Naritakute em português

ena ainda bem que gostaram Very Happy
fico muito contente..

oh Bane ate me deixaste Embarassed tens sempre algo bonito para dizer... muito obrigada pelas tuas palavras...
e obrigada todos os que gostaram

rmmr111 escreveu:Acho que a barbie devia ter um escalão especial, assim tipo "a voz do fórum"

olha que boa ideia Matreiro

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
barbie os meus parabéns, ficou espetacular...tu tens uma voz linda
Eu acho que a barbie tem uma voz lindíssima, muito doce...
E acho a letra muito bonita...

Mas os agudos puxam demais para a voz da barbie, que é tão doce... Ela quase que se deixa de ouvir, não é uma voz forte, é bonita no seu tom...

Acho que nesta música deveria ter sido a patrakas a cantar, tem uma voz mais presente, mais forte... E, como a barbie, igualmente lindíssima...

A barbie canta lindamente, repito, LINDAMENTE. Muitissimo bem! Mas cada qual tem o seu timbre não é (acho que não preciso viver no mundo da música para me aperceber destas pequenas coisas Embaracoso), e nesta música a vozinha doce dela sume-se :X eclipsa-se nos agudos, deixamo-la de ouvir quase...

Pronto, é esta a minha opinião, com todo o devido respeito e consideração pelo trabalho que foi feito, pelo resultado lindissimo (uma voz bonita, mesmo que pareça que se suma a dadas alturas da música, não deixa de transformar uma bonita música, em algo ainda mais belo de se ouvir), e pela belíssima voz da barbie.

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:Eu acho que a barbie tem uma voz lindíssima, muito doce...

Mas os agudos puxam demais para a voz da barbie, que é tão doce... Ela quase que se deixa de ouvir, não é uma voz forte, é bonita no seu tom...

Acho que nesta música deveria ter sido a patrakas a cantar, tem uma voz mais presente, mais forte... E, como a barbie, igualmente lindíssima...

A barbie canta lindamente, repito, LINDAMENTE. Muitissimo bem! Mas cada qual tem o seu timbre não é (acho que não preciso viver no mundo da música para me aperceber destas pequenas coisas Embaracoso), e nesta música a vozinha doce dela sume-se :X eclipsa-se nos agudos, deixamo-la de ouvir quase...

Pronto, é esta a minha opinião, com todo o devido respeito e consideração pelo trabalho que foi feito, pelo resultado lindissimo (uma voz bonita, mesmo que pareça que se suma a dadas alturas da música, não deixa de transformar uma bonita música, em algo ainda mais belo de se ouvir), e pela belíssima voz da barbie.

Concordo plenamente com a S (amoraaa Surprised.o:). Ninguém pode negar que a barbie tem uma voz lindissima... Mas acho que é demasiado doce... e sem garra (don't kill me pale). Todas as musicas que tem interpretado, ficaram muito bem. Mas esta... não ficou tão bem conseguida :Lagrimas:

Mas, de qualquer modo, parabéns pelo trabalho Wink

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:Mas acho que é demasiado doce... e sem garra

Já viram o original desta canção? 'Embaracoso Supostamente é uma canção calma, e doce... Com garra devem ser o Moonlight Densetsu, Star Song... etc onde existe ritmo e sentimento para isso.
Sammu, és fixe!
Patrãozinho, há com garra e há manetas...

Ela parece mesmo que está a desfalecer, tadinha Embaracoso'

São opiniões, pronto.
Venho aqui deixar mais uma vez claro que foi feito um belíssimo trabalho... :X

E que o ÚNICO "problema"... é que a vozinha da barbie, extremamente doce e querida, se sume na música :X Eu tive que pôr o volume das colunas bem alto, para conseguir ouvir a letra, nas partes mais agudas Embaracoso'

Isto não é uma crítica à voz dela, nem à capacidade de cantar dela, que é fantástica!...
Nem à música que é linda...
Nem ao vosso trabalho ao conciliar as duas...

É mesmo.. a adequação do timbre ao tipo de música... :X
Só se o instrumental ficou demasiado alto, em relação à voz... :S

Sammu escreveu:

Já viram o original desta canção? 'Embaracoso Supostamente é uma canção calma, e doce... Com garra devem ser o Moonlight Densetsu, Star Song... etc onde existe ritmo e sentimento para isso.

Sammu, tem partes demasiado agudas para isso do "calma e doce" :S

É verdade que a música em si é aguda, mas a Barbie não devia ir aqueles agudos mesmo agudos... Fica mal =/

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:
Sammu escreveu:

Sammu, tem partes demasiado agudas para isso do "calma e doce" :S

É verdade que a música em si é aguda, mas a Barbie não devia ir aqueles agudos mesmo agudos... Fica mal =/
Some-se.. a vozinha dela some-se quando o agudo fica mesmo muito agudo :X ela não tem culpa pô, tem a ver com as cordas vocais dela, e não tem nada de mal... Simplesmente ou tinha de haver trabalhos de profissionais em que se alterava os timbres ou lá como se diz da original, de modo a adaptar à voz da barbie... Ou então pronto...

É esta a questão entendem? Há ali umas partes que pronto... A voz dela é lindissima, e completamente controlada. Mas as vozes não são feitas para as músicas, nem adaptadas para estas. São as musicas que se adaptam à voz da pessoa.. Pelo menos é o que vemos. Uma mesma música, e duas pessoas diferentes a cantá-la, nunca a cantam no mesmo tom. Adaptam-na ao seu proprio tom de voz, ao seu timbre, ou lá como se explicam estas coisas com os seus termos técnicos...

Estão a conseguir entender? Embaracoso' Não estamos a criticar o trabalho feito... Apenas.. a dizer que não foi encontrada a melhor solução na associação da voz da cantora à música...

xi tanta discussão... Matreiro

eu vou dar a minha opiniao...

entendo perfeitamente o que vocês dizem, e quando gravei a musica e a enviei para o Sammu disse logo "já gravei mas nao gosto"...
isto é, eu tenho facilidade nos agudos mas para chegar aos agudos é preciso uma certa tecnica... e quando eu uso essa tecnica a minha voz assume uma voz lírica, ou seja, uma voz de ópera... e nao me vou pôr a cantar musicas da sm como se fossem obras de ópera... por isso nestas musicas agudas tenho que fazer "falsete" e quando se canta em falsete a voz nao sai tao forte...
e pra gravar esta musica teve que ser assim, nao havia outra maneira... ainda tentei cantá-la mais grave mas ficava pior Mal disposto'
agora isso do nível da musica já é com o sammu, nao sei se a minha voz está desnivelada ou não... mas pronto que realmente ha partes que eu pareço uma menina de cinco, isso é verdade Matreiro

mas depois de ver o resultado até nem achei muito mal, e atenção nao me estou a gabar nem nada do género, só acho que o efeito até nem ficou mau de todo...

e pronto está dada a minha opinião Matreiro

ahh e obrigada pelos elogios à minha voz S Surprised.o:

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
barbie escreveu:xi tanta discussão... Matreiro

eu vou dar a minha opiniao...

entendo perfeitamente o que vocês dizem, e quando gravei a musica e a enviei para o Sammu disse logo "já gravei mas nao gosto"...
isto é, eu tenho facilidade nos agudos mas para chegar aos agudos é preciso uma certa tecnica... e quando eu uso essa tecnica a minha voz assume uma voz lírica, ou seja, uma voz de ópera... e nao me vou pôr a cantar musicas da sm como se fossem obras de ópera... por isso nestas musicas agudas tenho que fazer "falsete" e quando se canta em falsete a voz nao sai tao forte...
e pra gravar esta musica teve que ser assim, nao havia outra maneira... ainda tentei cantá-la mais grave mas ficava pior Mal disposto'
agora isso do nível da musica já é com o sammu, nao sei se a minha voz está desnivelada ou não... mas pronto que realmente ha partes que eu pareço uma menina de cinco, isso é verdade Matreiro

mas depois de ver o resultado até nem achei muito mal, e atenção nao me estou a gabar nem nada do género, só acho que o efeito até nem ficou mau de todo...

e pronto está dada a minha opinião Matreiro

ahh e obrigada pelos elogios à minha voz S Surprised.o:

Ora, de nada, é a pura verdade! Smile
E não ficou nada mal! Lol tanto eu, e acho que a ju, a di e a lumi também, gostamos da música no geral e de como ficou sabes, assim no geral acho que ficou bastante bem, a nossa crítica foi direccionada única e exclusivamente por causa dessas partes... que tu falaste aí com termos + técnicos XD nesses agudos a tua linda voz desaparece :X E isso é pena...

Enfim... Sabes que mais, acho que deviam gravar as músicas com tu e a patrakas juntas! assim tinham + margem de manobra nos graves e agudos Embaracoso E já que as duas cantam divinamente Surprised.o:

Hum... Se o instrumental ficou muito alto eu posso baixar =D
É só dizer onde a voz fica mais baixa e eu subo xD
Sammu, és fixe!
Sammuzinho, o perfeito era haver pessoal no fórum que tocasse instrumentos e que pudesse tocar a música num tom mais baixo, para ficar melhor com a voz da Barbie ;P
O só baixar de volume o instrumental só ajuda a que se oiça mais a voz da Barbie e penso que não é esse o problema da música...

Já agora Barbie... O registo mais lírico não ficará bem nesta música? Não sei, mas acho que é capaz de combinar bem com a música ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Adorei! tens uma voz super linda barbie! tem um tom muitissimo doce, gostei muito!
Sailor S escreveu:Eu acho que a barbie tem uma voz lindíssima, muito doce...

Already working on it Wink consigo cantar mais baixo (ontem "mostrei" ao Sammu), a questão é se depois ele vai gostar do resultado final Razz logo já lha vou gravar para vermos como fica.
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
que lindo, parabens
qualquer dia cantao enta Asakawa Hiroko - The Sailor Team Theme
Matreiro
ei beijavavos os pés se cantassem xD
Parabens =)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco