Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Watashi-tachi ni Naritakute em português

Mais uma vez os meu parabens.... A barbi tem uma vóz exelente.. deveria participar num concursso..

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
o encarramento k mais gostava era este, o primeiro da super s, tanto pelas imagens cmo pela musica..mt ternurenta, comovente e bonita... axu k a barbie cantou bem e ficou gira a cançao... to ansiosa por ouvir a cançao do 2ºencerramento~

ah skecime d dizer o eco d fundo k as vezes aparece ta mt giro...transmtie mt encanto.
Tá muito lindo *-*

Só acho que nalgumas partes parece-me agudo demais =/ e o jap atrás... ;P Podias ter posto alguém a cantar atrás aqueles coros Sammu Embaracoso

De resto tá linda *-* Mi loves essa música x3

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tá fantástico!!!
Parabéns Barbie adoro a tua voz Very Happy tá excelente Wink
Liiiindo *-* A barbie tem uma voz linda (: e gosto mais desta letra que da letra da versão japonesa... a da versão japonesa é triste como tudo, embora também seja bonita ;___; lol xD Mas mesmo mesmo lindo adorei *-*
com a voz da barbie o 2º encerramento hade ficar tb giro!! o encerramentos da super s sao os k gosto mais
BARBIEE!
Quero aulas de canto *-*

Cantas tão bem mulherii Embaracoso
Parabéns ;P

PS:. Para cantar assim tão bem só podia ser de Barcelos (a cidade do galo diz tudoo).

Parabéns de novo ;D

Daqui falou a cana rachada da Makoto cheia de inveja XDD
Gostei bastante, apesar de algumas partes bastante agudas.

Parabens Wink
Image hosted by servimg.com
ta mt cute, e mesmo fantastico, adorei nem sei bem descrever lol

parabens Surprised.o:
ta muito bonito, mas gostei mais da musica de encerramento que ela cantou, nesta há alturas em que fica muito agudo... mas parabens, ela tem uma voz muito bonita!

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
bem acabei de ouvir e não podia deixar de comentar...
A Barbie tem uma voz... bem! Surprised.o:
A musica tá muito linda!
Acho que a barbie devia ter um escalão especial, assim tipo "a voz do fórum"

Só uma coisinha e isto não é uma critica mas ela diz mesmo "quando te vi o meu coração começou a BRILHAR"?
Lindo
A barbie tem uma voz fantástica
ó sammu põe estas lindas músicas no site
ah e apropósito também podias por o encerramento:=D:

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Barbiezinha ;_____; minha filhinha ;______;
tens uma voz tao lindaaaaaaaaa !!

Algumas partes estao um cado agudas, qd a ouvi fiquei O-o a barbie a cantar tao agudo? Razz Mas esta lindaaaaaaaaaa! PARABENS!!!!! Mongloide
paty escreveu:ta muito bonito, mas gostei mais da musica de encerramento que ela cantou, nesta há alturas em que fica muito agudo... mas parabens, ela tem uma voz muito bonita!

eu tambem gostei mais da musica de encerramento, mas esta tambem esta muito bonita, tem mais agudos e ela consegui fazelos muito bem.
Eu acho simplesmente MAGNIFICA!
A Barbie tem uma voz muito delicada e meiga Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: quando a ouvimos simplesmente somos transportadas pela voz dela.. para outra dimensão. Sente-se um calor meigo que nos envolve. Nem sei o que dizerEmbaracoso Podem dizer que sou um pouco lamechas..mas isto é o que sinto!
Simplesmente já ouvi 5 vezes e não consigo parar de ouvir.
Muitos parabéns Barbie, e um dia tenho a certeza que Portugal vai ouvir falar muito da tua voz encantadora.
tens o perfil certissimo para isso acontecer Surprised.o: Surprised.o:
Um beijinho grande da Bane

Parabéns Sammu pelo excelente trabalho.
Tá excelente! Parabens barbie..tens uma voz que se adapta maravilhosamente a este tipo de musicas! a musica transmite a magia e o encanto que devia...LINDO!!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
parabens barbie,a musica ficou mt bonita...
parabens para ti tb,sammu.
continuem com o bom trabalho,o nosso querido forum merece o esforço!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Linda <3

Barbie, oh pá... também gostava de cantar assim... Tens uma voz fenomenal... OMG, é lindo!

as únicas coisas que consigo são cenas mais graves portanto canto bem as músicas de gajos -.-

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino