Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vozes da animação!

Por acaso eu tb costumo reparar nisso..
O meu dobrador favorito é o André Maia, ele deu voz ao Timon (Rei Leão), Edna (The Incredibles), já não me lembro bem da personagem do Corcunda de Notre Dame, entre outros.. Gosto imenso do tipo de voz k ele faz para as suas personagens. Há pouco tempo acho que fez uma participação especial na Floribella.

A única foto que encontrei dele está aqui:
http://www.centrovegetariano.org/images/articles/1-andr.jpg
Penso k exe André Maia deve ser kem faz a voz dakele k tá com as marionetas é o k tenhu a músika de início do Corcunda de Notre Dame e é cantada por ele e x é o mxm do Timon deve ser exe...

Eu adorava era saber kem canta as músicas tds do Rei Leão 1 xDDDD São lindas, mx nem o cd nem o dvd dizem kem as canta -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Fez sim! Foi giro ver como ele é! Dei-me ao trabalho de ver a floribella só para o ver! Acho muita piada pois uma pessoa só lhes ouve a voz e tem tendência a associar a voz ao desenho animado! Por isso quando os vemos como "pessoa" é engarçado! Razz
http://i17.photobucket.com/albums/b96/tamashii_ga_nai/My%20Design%20-%20Image%20Editing/Banner-RurouniKenshin-ForKaoru.jpg
eu não o sportava na floribella Matreiro axava-o super irritante mesmo.. mas achei piada pk reconheci-lh automaticamente a voz do timon do rei leão.. =) e agr k falaram nisso de facto no corcunda de notre dame axu k de facto akele personagem das marionettas tb é c a voz dele Rolling Eyes

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
é esse mesmo.. Mas não me lembro bem do nome é algo k soa a "clopan" lol.
Eu adoro-o. é mmo o actor que procuro ouvir em todos os desenhos animados lol Smile
Bem... para kem nao sabe kem fax a vox do Dave o Barbaro, o jake long e e o phil do futuro é o renato godinho k por acaso entra no TU E EU da tvi! É o massagista! lolololol. tambem fex a voz do milo na atlantida e outras personagens.
Outra grande actrix de dobragens é a Sandra de Castro que fax a vox da kim possible, da brandy (e mr. whiskers) da melody (pekena sereia 2). Ela ja apareceu num anuncio do modelo como empregrada de caixa e ja participou numa serie k deu na rtp k faxia de "mafalda" era pintora numa serie k era tipo um reformado em casa, ja n me lembro do nome.
Se tiverem mais alguma duvida de alguem eu reconheço muito bem as voxes e so perguntarem, so da sailor moon e k e tudo gente desconhecida retirando a cristina cavalinhos (marte) e o rogerio jakes (mascarado).
ticarv escreveu:Outra grande actrix de dobragens é a Sandra de Castro que fax a vox da kim possible, da brandy (e mr. whiskers) da melody (pekena sereia 2).

Incredulo

E tb é ela k canta a músika da Melody??? *-*

É que eu AMO a dobradora original e gostava de saber kem é a portuguesa, por ixo mil vezes obrigada por dizeres kem é *-*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Que louco! Andava maluca à procura desse rapaz! Não imaginei que fosse ele. Eu não vejo a novela da tvi mas vi uma participação que ele fez no médico de família e já nem me lembrava da cara dele!

:eternalmoon:
http://i17.photobucket.com/albums/b96/tamashii_ga_nai/My%20Design%20-%20Image%20Editing/Banner-RurouniKenshin-ForKaoru.jpg
Eu adoro o André Maia! A voz do timon rebenta com td! LOL! Só rir! Matreiro
Fica bem nos desenhos animados! Tbm adorava a voz do Canto e Castro no Bocas,LOL! Adoro as vozes do Pokemon em Pt mas nao sei quem as fez! Crying or Very sad E nem consigo achar os episodios!
De restu so vi a Pocahontas em PT! O restu em brasileiro! Adoro as vozes antigas da disney em br! E confesso que vi ha pco tmepo a cinderella 3 em br e pt e prefiro a br! É mais doce a voz! Mas tbm as vozes pt nao diferem mt das brasileiras! Tal cm as brasileiras nao diferem da americana! Mas curto mt mais o sebastiao da pequena sereia em br k a voz à rastaman! Isto pk tou habituada!
Mas temos grandes dobradores! Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.