Vozes da animação!
Uma coisa com que costumo matar a cabeça é imaginar como serão as pessoas que fazem as vozes dos desnhos animados! Sei que pode parecer estúpido mas que posso fazer?!
Uma das minhas vozes preferidas é a do Dave, o Bárbaro ou do Ron Stoppable ou do American Dragon. Por acaso não sabem quem é o rapazito?!
:jupiteratack:
Uma das minhas vozes preferidas é a do Dave, o Bárbaro ou do Ron Stoppable ou do American Dragon. Por acaso não sabem quem é o rapazito?!
http://i17.photobucket.com/albums/b96/tamashii_ga_nai/My%20Design%20-%20Image%20Editing/Banner-RurouniKenshin-ForKaoru.jpg
Eu tb sou péxima com ixo ;P
Xego ao ponto de estar a ver 2 animes em k uma personagem de cada um deles é feita pela mxm seiyuu e eu não consigo identificar as vozes ;P
Ainda por cima kandu são coisas em pt a maior parte das vezes eles não dizem de kem é k é a voz em pt, só põem nos créditos a voz original u.u
Xego ao ponto de estar a ver 2 animes em k uma personagem de cada um deles é feita pela mxm seiyuu e eu não consigo identificar as vozes ;P
Ainda por cima kandu são coisas em pt a maior parte das vezes eles não dizem de kem é k é a voz em pt, só põem nos créditos a voz original u.u

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu por acaso ligo bastante a este detalhe! Gosto de associar as caras às vozes e além disso dar voz a uma personagem de desenhos animados é uma tarefa complicada e julgo que não é qualquer um que consegue com que a sua voz dê vida à personagem. Resumindo é uma arte e é divertida!
Mesmo por isso queria saber quem faz a voz das 3 personagens que referi por isso mesmo que disseste Lumi-Chan. É que nunca dão os nomes e por vezes quando dão é a correr que uma pessoa nem tem tempo de ver! :mariaenfim:
Mesmo por isso queria saber quem faz a voz das 3 personagens que referi por isso mesmo que disseste Lumi-Chan. É que nunca dão os nomes e por vezes quando dão é a correr que uma pessoa nem tem tempo de ver! :mariaenfim:
http://i17.photobucket.com/albums/b96/tamashii_ga_nai/My%20Design%20-%20Image%20Editing/Banner-RurouniKenshin-ForKaoru.jpg
eheh que fixe uma pessoa como eu
eu estou á 3 anos para descobrir as vozes que dao vida as personagens de shaman king (ainda ando em investigaçao...) 
Isso irrita.me muito, a maioria das traduçoes noutros pais têm o cuidado de meter as vozes nos creditos finais mas portugal não!
So demostra que sao uns preguiçosos!
rsrsrsss e por causa disso estou em investigação
(é dosse..)
Sempre que vejo uns desenhos animados na TV fico curiosa por saber as vozes dos tradutores em pt mas quando chega o ending so vejo os nomes das pessoas das vozes originais
Baahh sao mesmo preguiçosos, que nervos! Nao têm a minima consideração por nos, pessoas curiosas!
PS. Bem parte da minha investigação revela que a pessoa que dá vida na versão portuguesa ao Yoh Asakura (Shaman King) e Kenshin Imura (Rurouni Kenshin) são o mesmo!
[ahah so palavras caras
]
eu estou á 3 anos para descobrir as vozes que dao vida as personagens de shaman king (ainda ando em investigaçao...) 
Isso irrita.me muito, a maioria das traduçoes noutros pais têm o cuidado de meter as vozes nos creditos finais mas portugal não!
So demostra que sao uns preguiçosos!
rsrsrsss e por causa disso estou em investigação
(é dosse..) Sempre que vejo uns desenhos animados na TV fico curiosa por saber as vozes dos tradutores em pt mas quando chega o ending so vejo os nomes das pessoas das vozes originais
Baahh sao mesmo preguiçosos, que nervos! Nao têm a minima consideração por nos, pessoas curiosas!
PS. Bem parte da minha investigação revela que a pessoa que dá vida na versão portuguesa ao Yoh Asakura (Shaman King) e Kenshin Imura (Rurouni Kenshin) são o mesmo!
[ahah so palavras caras
]
"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Hanon, a consideração não devia ser por nós, devia ser pelas pexoas k andaram ali a trabalhar para dar voz às personagens...
Eu, por acaso outro dia keria saber kem é k dava voz à Melody da Pequena Sereia 2 e vi akilo em vhs e nd da voz port, só a voz original....
E depois tens akela coisa de kerer saber kem canta uma ou outra músika e nd...
É uma falta de respeito para com os dobradores pt k merecem tantu crédito como os originais!!!!
Eu, por acaso outro dia keria saber kem é k dava voz à Melody da Pequena Sereia 2 e vi akilo em vhs e nd da voz port, só a voz original....
E depois tens akela coisa de kerer saber kem canta uma ou outra músika e nd...
É uma falta de respeito para com os dobradores pt k merecem tantu crédito como os originais!!!!

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
ya.. isso é verdade lumi-chan... Eu há mts filmes da disney principalmente em que por vezes gostava mesmo de saber quem dobra a personagem porque das musicas para saber quem está a cantar.... Mas é dificil saber....... Aquelas que sei encontrei sempre por acaso a pocurar algures por musicas da disney e dps aparecia kem as cantava e eu reconhecia de facto a voz do filme...
Claro eu valorizo tanto os pt como os originais porque têm um trabalho fenomenal, e por isso mesmo para valorizar ainda mais é que eu gosto de saber a pessoa responsavel pelo exelente trabalho 
mas isto dá comigo em doida

mas isto dá comigo em doida

Sheeva escreveu:Uma coisa com que costumo matar a cabeça é imaginar como serão as pessoas que fazem as vozes dos desnhos animados! Sei que pode parecer estúpido mas que posso fazer?!![]()
Uma das minhas vozes preferidas é a do Dave, o Bárbaro ou do Ron Stoppable ou do American Dragon. Por acaso não sabem quem é o rapazito?!![]()
Eu acho que sei quem é, não sei se repararam que é igual à voz daquele rapaz que dá no inspector Max, acho que é primo dos pequenos(filhos do inspector), Vasco acho eu... não sei se estão a ver
está nesta lista com o nome Vasco: http://www.imdb.com/title/tt0407400/
está aqui uma imagem dele(é o de óculos)
http://www.fealmar.pt/galeria/fealmar/programas/000000953.jpg
eu pensava que era o pedro granger
(so pra recordar ele fez a voz do Faísca McQueen dos the carrs da disney e muitos mais...) será !? 
(so pra recordar ele fez a voz do Faísca McQueen dos the carrs da disney e muitos mais...) será !? 

Pois, não sei bem, mas já é uma ajuda! Eu acabei de ver um episódio do american dragon e no fim , assim muito de relançe pareceu-me ler renato godinho. Mas lá está, passou muito rápido, por isso não tenho a certeza absoluta.
Ainda bem que também dão valor ao pessoal que dá as vozes! Sabem, gostaria de partilhar um desejo que tenho com vocês... É que sempre tive um fascínio especial por essa actividade e adorava poder ser um deles. Dar a voz assim a uma personagem qualquer. Deve dar muito gozo fazê-lo se bem que acho que a minha voz é vulgar, não tem assim nada de especial.
Ainda bem que também dão valor ao pessoal que dá as vozes! Sabem, gostaria de partilhar um desejo que tenho com vocês... É que sempre tive um fascínio especial por essa actividade e adorava poder ser um deles. Dar a voz assim a uma personagem qualquer. Deve dar muito gozo fazê-lo se bem que acho que a minha voz é vulgar, não tem assim nada de especial.

Pois, em Portugal é sempre axim.. Não x dá valor ao k x tem, só ao k vem de fora u.u
Sinceramente, eu tb adoro exe trabalho de dar voz às personagens, axo k deve ser incrível fazer as gravações tds com as falas e ixo e dp kandu akilo xega ao ecrã veres e ouvires a tua voz lá *-*
Eu tb axo k não tinha jeitinhu nenhum pa ixo, mx se é ixo k tu keres fazer devias tentar
Pode ser k consigas ter sorte 
Sinceramente, eu tb adoro exe trabalho de dar voz às personagens, axo k deve ser incrível fazer as gravações tds com as falas e ixo e dp kandu akilo xega ao ecrã veres e ouvires a tua voz lá *-*
Eu tb axo k não tinha jeitinhu nenhum pa ixo, mx se é ixo k tu keres fazer devias tentar
Pode ser k consigas ter sorte 

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
eu tambem gostava mas a minha voz nao e nada de mais e grava ainda pior mas nos estudios ha sempre cenas que melhoram a voz.
tambem deviam haver castings pra isso
tambem deviam haver castings pra isso

LOOOL mas isso e pra qualquer um?

LOL...Não tem a ver com idades, só que lá o público alvo são mais os adultos. Aquilo não tem cenas picantes, atenção, tem é cenas mais "pesadas" emotivamente. Provavelmente tão pesadas que o público infantil não entende ou acha aborrecido para verem.
Não sei se estou a conseguir explicar-me bem...
:(ju2):
Não sei se estou a conseguir explicar-me bem...:(ju2):
Bem.. olha, para já podias tentar os filmes de SM que vão ser dobrados por "nós".. Tipo é obvio k não é o mesmo que fazer as dobragens mesmo das séries nos sitios mesmo para isso com toda a pompa e circunstância.. mas já dava para experimentar! INda por cima inda não há vozes femininas suficientes e aos admins pediram para se escreverem mais e isso... Vai ao topico da Dobragem de filmes e + n sei ké k é o titulo, é no topico dos Avisos e iniciativas do site ou do forum ou dos administradores ou lá como é... E lê o primeiro post de todos logo. .tá lá tudo xplicadinho e o k é preciso e isso..
(quantas + pessoas atentarem participar + rapidamente se deve arranjar as pessoas suficientes para irem c esse projecto para a frente)
Eu sei k ñ é o mesmo k dobrar 'mesmo a sério' como são dobrados os episodios dos animes lá nos sitios XPTO apropriados.. Mas sempre já é uma experiência semelhante, não? ^^E ajudas os admins para dobrarem os filmes da sailor moon! Ou seja tb tás a contribuir para a felicidade dos fãs da sailor moon! é só coisas boas.. ^^lol
(quantas + pessoas atentarem participar + rapidamente se deve arranjar as pessoas suficientes para irem c esse projecto para a frente)Eu sei k ñ é o mesmo k dobrar 'mesmo a sério' como são dobrados os episodios dos animes lá nos sitios XPTO apropriados.. Mas sempre já é uma experiência semelhante, não? ^^E ajudas os admins para dobrarem os filmes da sailor moon! Ou seja tb tás a contribuir para a felicidade dos fãs da sailor moon! é só coisas boas.. ^^lol
Ya, por acaso já tinha lido esse post mas isso significa que tenho de comprar um microfone minimamente bom e isso, na situação em que estou vai dar um pouco de trabalho. Mas, fica descansada que farei os possíveis para concretizar o desejo dos fãs (inclusive eu) de Sailor Moon! E...EM NOME DA LUA....VOU CONSEGUIR!!!!
:(moon):
:(moon):
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.