Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Votação: Qual a vossa pedra favorita

so se fosse pa vender....nao sou pexoa de joias! A minha mae ate me xateia por nao usar um fio de ouro ke tenho.... a unica coisa ke uso em mim sao pulseiras, ou de plastico, ou de tecido, e o meu crido e essencial relogio Embaracoso sem relogio sinto-me perdida....como ves, o ferro e o + proximo de diamante ke eu use

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ForeverOblivion escreveu:so se fosse pa vender....nao sou pexoa de joias! A minha mae ate me xateia por nao usar um fio de ouro ke tenho.... a unica coisa ke uso em mim sao pulseiras, ou de plastico, ou de tecido, e o meu crido e essencial relogio Embaracoso sem relogio sinto-me perdida....como ves, o ferro e o + proximo de diamante ke eu use

Rolar Afinal sempre querias um diamante, nem que fosse para vender...!

Ve la se tu tambem nao kerias um para vender? Keres sempre kriticar-me, irra po miudo....... /(&%$#!

ForeverOblivion escreveu:
Star Uranus escreveu:
Cathy escreveu:A minha pedra fabvorita é o Diamante!

Ah pois não! A tua e de todas...!

A minha nao!!! Nao gosto nada do diamante! So axo util para a escala de dureza das rochas (so o trauma a estudar isto pa prova, e nao sair....)

tao bom a escala de mohs sp foi uma coisa k fiz kestao de passar a frente, tb n tem mto k saber digo eu:P
ForeverOblivion escreveu:Ve la se tu tambem nao kerias um para vender? Keres sempre kriticar-me, irra po miudo....... /(&%$#!

Ai que ela hoje tá de mau humor... *Me foje porque Fo vem atraz de me com uma vassoura* Não te tou a criticar Fo... Sad Apenas acho graça quando alguma mulher diz que não gostava de ter um diamante, porque geramente todas dizem que querem um e já dizia a Marilyn Monroe, pobrezinha, que descançe em paz, que os diamantes são os melhores amigos das mulheres...

oh klaro, melhores amigos....e se algum ladrao sabe ke se tem um la em casa, ainda melhor....

(nao tou de mau humor, eu sou memo axim....)

EDIT: ok, tou de melhor humor pq xamaste me de mulher (e nao kaxopa ou miuda) Embaracoso

ForeverOblivion escreveu:oh klaro, melhores amigos....e se algum ladrao sabe ke se tem um la em casa, ainda melhor...

Rolar Normalmente, é apetrecho para ter guardado num cofre ou coisa que o valha.
Eu tive uma prof de quimica (que era uma cota bué curtida, grandes passeios, almoços e jantares...) que tinha um diamante que o marido lhe tinha oferecido, e que ela dizia que ele com o dinheiro que tinha gasto com aquilo podia ter-lhe oferecido uma coisa que lhe fosse mais útil...

F) Perola
F) Fluorite
F) Diamante

Fo, Cachopa ou miuda? Mas tu já és mulher Fozinha, não és nenhuma pirralha ou fedelha...!

A Fluorita ou CaF2 também é muito bonita, sim senhora...

Oh meu deus tou apaixonada de novo I love you ..... Embaracoso

ForeverOblivion escreveu:Oh meu deus tou apaixonada de novo I love you ..... Embaracoso

Vamos é conversar na outra sala... Wink

Eu gosto muito da safira mas depois também gosto muito da pedra do meu signo..Que é a ametista!!

AMETISTA E SAFIRA FOREVER!! looool
Star Uranus escreveu:
Cathy escreveu:A minha pedra fabvorita é o Diamante!

Ah pois não! A tua e de todas...!

Claro Laughing

"..Diamonds are a girl best friend..." cheers

SofiaFlower escreveu:Eu gosto muito da safira mas depois também gosto muito da pedra do meu signo..Que é a ametista!!

AMETISTA E SAFIRA FOREVER!! looool

Portanto és Peixes né?

f) (Outra, indica qual) Diamante =D

Silvermist. <3

Spoiler:

A minha pedra favorita é a Água Marinha sem duvida! Embaracoso

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Ágata Azul ou o quartzo azul!!! XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.