Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Votação: Qual a vossa pedra favorita

Qual é a vossa pedra preciosa favorita?  a) Rubi           b) Esmeralda   c) Safira        d) Água Marinha        e) Âmbar                     f) Outra (indica qual)
para mim é uma escolha dificil, sou mto indecisa talvez o âmbar. Entre a safira e âmbar dificulta.me a escolha:P
XDD tinha de ser mana XDDD

eu nao sei... rubi! Embaracoso
Ai, ke eu adoro a agua marinha! E lindissima Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
A minha pedra preciosa preferida é a Prata mas gosto mais de semi-preciosas, que tenho sempre comigo, um Quartzo Hialino e uma Ametista.

Se me permitem... o Ambar e a Ametista não são pedras preciosas. O Âmbar é uma resina fóssil e a Ametista é semi-preciosa.

olha o geologico....por acaso tambem tinha notado nisso Embaracoso

ForeverOblivion escreveu:olha o geologico....por acaso tambem tinha notado nisso Embaracoso

lol! Quanto muito "geologo"...! Não tem nada a ver, apenas já dediquei grande parte do meu tempo a ler sobre pedras e as suas influências nas pessoas...

ahhh o meu irmao eh tao espeertoooo Embaracoso

ateh na arte de saber sobre calhaus! XD
opa, nao ves ke agora tou a escrever descontraida e ha pressa? nao me critikes, mase!.....tambem te interessas sobre pedras preciosas? eu sim Embaracoso

A mniha favorita é Ónix =)

Axu lindissimas as pedras de ónix negro.. lindo, lindo, lindo.... =) E tnh um anel de ónix negro Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Já li sobre pedras preciosas, mas só gosto delas em bruto, quando são lapidadas perdem toda a sua belesa natural.

n me venham para aki com geologias, ja me bastam as aulas super divertidas sobre calhaus
E que tal cristaloterapia? Não são calhaus Neo Queen, são pedras que quando bem utilizadas podem ajudar-nos em muitos factores, como na saúde e bem-estar.

oohh eu prefiro a safira....mas a pedra cm a kl me indentifico mais é a jade...nao sei pke simplesmente a acho linda e misteriosa...study
Star Uranus escreveu:E que tal cristaloterapia? Não são calhaus Neo Queen, são pedras que quando bem utilizadas podem ajudar-nos em muitos factores, como na saúde e bem-estar.

desclpa a minha santa ignoranciaEmbarassed , nunca tive muita paciencia para calhaus, areias, cristais
Neo Queen Serenity escreveu:n me venham para aki com geologias, ja me bastam as aulas super divertidas sobre calhaus

loooooooool ai! fizeste-me lembrar de mim mesmo desde o meu 7º ao meu 11º ano! xD

Vais ver k isso depois de 1 ano sem disciplinas com calhaus, deixas de ter esse trauma e voltas a olhar pra eles com toda a naturalidade do mundo, comentando só se são giros ou feios Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Neo Queen Serenity escreveu:
Star Uranus escreveu:E que tal cristaloterapia? Não são calhaus Neo Queen, são pedras que quando bem utilizadas podem ajudar-nos em muitos factores, como na saúde e bem-estar.

desclpa a minha santa ignoranciaEmbarassed , nunca tive muita paciencia para calhaus, areias, cristais

ja somos duas entao neo!lol!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77