Video Sailor Star Song completa
Star Uranus escreveu:Sammu escreveu:Obrigado a todos! ^^Star Uranus escreveu:
(PS gostei do pormenor no fim de dizer "SailorStars", foste tu que fizeste ou encontraste?)
Esse logotipo já existia mas sem qualidade e com cores parolas, pedi à Starlight que colocasse aquelas cores e incluí no video ^^
Não conhecia o logo... Nunca tinha visto em lado nenhum... Tinha que ser no SMpt que o ia conhecer...
(Olha lá, um dia que tenhas tempo, havias de fazer um coiso destes com aquela mercha da barbie....o: )
concordo plenamente com o uranus,acho realmente que deverias fazer uma amv com a musica cantada pela barbie!
muitos parabens sammu,está espectacular...quem me dera a mim ter jeito para fazer destas coisas.continua com o bom trabalho

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Muito obrigado pelos comentários! É sempre bom ler xD xD xD
Eu também não sou grande fã de AMV's porque os que apanho são... erh... mas existem sempre uns pela net espalhados que merecem a nossa atenção!
Para mim, um bom AMV deve obedecer apenas a três pontos:
Um video não precisa de grandes efeitos, apenas imaginação... =/ E espero um dia conseguir fazer bons amvs comparados com muitos que vejo no Youtube! ^^
Eu também não sou grande fã de AMV's porque os que apanho são... erh... mas existem sempre uns pela net espalhados que merecem a nossa atenção!
Para mim, um bom AMV deve obedecer apenas a três pontos:
- O vídeo andar sincronizado com a batida da música
- Não ter os personagens a mexer a boca (videos retirados de cenas de diálogos)
- O vídeo ter pelo menos algo a ver com a letra da música.
Um video não precisa de grandes efeitos, apenas imaginação... =/ E espero um dia conseguir fazer bons amvs comparados com muitos que vejo no Youtube! ^^

Mt's Parabéns, este amv ficou excelente..
Já me tinha esquecido como a qualidade da Star era boa..
Mesmo estando quase a rebentar pelas costuras no tráfego (4Gigas é o degrado, só mesmo eu para ter tráfego ainda deste :
não dispensei ver em alta definição..^^ 
Calculo que isto não tenha sido propriamente fácil de fazer, mas valeu a pena.. ^^ pelo menos para mim..
Em relação a conseguires fazeres videos com tão boa qualidade como alguns do youtube.. eu acho que já o conseguis-te fazer, pelo menos pode-se ver por este video, que apresentou todas as caracteristicas necessárias para um exelente AMV.. e sou tal como tu, o uranus e o rmmr em relação a AMV.. mas quando vejo algo com qualidade sei admitir ..e este é defenitivamente o caso ..^^
Mais uma vez os meu parabéns pelo bom trabalho.. continua assim.. ^^
PS- hoje tás mt simpático ..
kiding..^^ 
Já me tinha esquecido como a qualidade da Star era boa..
Mesmo estando quase a rebentar pelas costuras no tráfego (4Gigas é o degrado, só mesmo eu para ter tráfego ainda deste :

não dispensei ver em alta definição..^^ 
Calculo que isto não tenha sido propriamente fácil de fazer, mas valeu a pena.. ^^ pelo menos para mim..
Em relação a conseguires fazeres videos com tão boa qualidade como alguns do youtube.. eu acho que já o conseguis-te fazer, pelo menos pode-se ver por este video, que apresentou todas as caracteristicas necessárias para um exelente AMV.. e sou tal como tu, o uranus e o rmmr em relação a AMV.. mas quando vejo algo com qualidade sei admitir ..e este é defenitivamente o caso ..^^
Mais uma vez os meu parabéns pelo bom trabalho.. continua assim.. ^^
PS- hoje tás mt simpático ..
kiding..^^ 

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Eu gosto bastante de AMVs, na verdade, e gostei muito deste! Uma coisa que não posso deixar de assinalar é o facto dos momentos estarem muito bem adequados à letra e vice-versa, assim como com o ritmo da música. Acho que isto são aspectos importantes para se conseguir um bom AMV, e notou-se muito bem aqui 
A única coisa que tenho a apontar foi aquilo que a Chou disse, mas acho que foi mesmo esse o teu objectivo, focar mais a Nehelenia do que a fase das Sailor Stars propriamente ditas, mas acho que foi mesmo essa a tua intenção. Se desejasses pegar nas Stars, provavelmente o vídeo teria seguido um rumo bem distinto daquilo que era a tua intenção. Eu acho que está mesmo bom, gostei particularmenteO logotipo fica excelente, também 
Muitos parabéns, Sammu, o trabalho valeu mesmo a pena!

A única coisa que tenho a apontar foi aquilo que a Chou disse, mas acho que foi mesmo esse o teu objectivo, focar mais a Nehelenia do que a fase das Sailor Stars propriamente ditas, mas acho que foi mesmo essa a tua intenção. Se desejasses pegar nas Stars, provavelmente o vídeo teria seguido um rumo bem distinto daquilo que era a tua intenção. Eu acho que está mesmo bom, gostei particularmente
Spoiler
da primeira parte, onde ainda se ouviam aqueles sons das asas e assim e da cena dos olhos das Sailors.

Muitos parabéns, Sammu, o trabalho valeu mesmo a pena!
Ai, já estava para comentar isto há uns tempos.
Gostei da ideia e de como conseguiste aproveitar o ritmo da música para dar mais movimento ao vídeo. Adoro quando alguém aproveita o ritmo da música para trocar de cena e tal *-* Dá mais ênfase e obriga uma pessoa a reagir para apanhar tudo xD Deixa de ser tão monótono... E tentaste enquadrar algumas partes com a letra *.* (pelo menos, pareceu-me). Não são muitos os criadores de AMVs que têm a inteligência para tentar fazer isso, infelizmente --' Há pessoas que valia mais estarem quietas.
E teres posto a letra a passar por baixo, juntamente com a tradução, foi uma boa ideia :'D
Muito bom, patrãozinho ;P
And thank god for the quality of Veoh xD
Gostei da ideia e de como conseguiste aproveitar o ritmo da música para dar mais movimento ao vídeo. Adoro quando alguém aproveita o ritmo da música para trocar de cena e tal *-* Dá mais ênfase e obriga uma pessoa a reagir para apanhar tudo xD Deixa de ser tão monótono... E tentaste enquadrar algumas partes com a letra *.* (pelo menos, pareceu-me). Não são muitos os criadores de AMVs que têm a inteligência para tentar fazer isso, infelizmente --' Há pessoas que valia mais estarem quietas.
E teres posto a letra a passar por baixo, juntamente com a tradução, foi uma boa ideia :'D
Muito bom, patrãozinho ;P
And thank god for the quality of Veoh xD

vi o video uma vez, la tive de ver a segunda.. esta fantastico e pela 1a vez compreendi as diferenças entre veoh e youtube...
parabens
parabens

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: )
:^^':

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.