Video Sailor Star Song completa
Star Uranus escreveu:Sammu escreveu:Obrigado a todos!Star Uranus escreveu:
(PS gostei do pormenor no fim de dizer "SailorStars", foste tu que fizeste ou encontraste?)
Esse logotipo já existia mas sem qualidade e com cores parolas, pedi à Starlight que colocasse aquelas cores e incluí no video
Não conhecia o logo... Nunca tinha visto em lado nenhum... Tinha que ser no SMpt que o ia conhecer...
(Olha lá, um dia que tenhas tempo, havias de fazer um coiso destes com aquela mercha da barbie....o: )
concordo plenamente com o uranus,acho realmente que deverias fazer uma amv com a musica cantada pela barbie!
muitos parabens sammu,está espectacular...quem me dera a mim ter jeito para fazer destas coisas.continua com o bom trabalho

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Muito obrigado pelos comentários! É sempre bom ler xD xD xD
Eu também não sou grande fã de AMV's porque os que apanho são... erh... mas existem sempre uns pela net espalhados que merecem a nossa atenção!
Para mim, um bom AMV deve obedecer apenas a três pontos:
Um video não precisa de grandes efeitos, apenas imaginação... =/ E espero um dia conseguir fazer bons amvs comparados com muitos que vejo no Youtube!
Eu também não sou grande fã de AMV's porque os que apanho são... erh... mas existem sempre uns pela net espalhados que merecem a nossa atenção!
Para mim, um bom AMV deve obedecer apenas a três pontos:
- O vídeo andar sincronizado com a batida da música
- Não ter os personagens a mexer a boca (videos retirados de cenas de diálogos)
- O vídeo ter pelo menos algo a ver com a letra da música.
Um video não precisa de grandes efeitos, apenas imaginação... =/ E espero um dia conseguir fazer bons amvs comparados com muitos que vejo no Youtube!

Sammu, és fixe! Mt's Parabéns, este amv ficou excelente..
Já me tinha esquecido como a qualidade da Star era boa..
Mesmo estando quase a rebentar pelas costuras no tráfego (4Gigas é o degrado, só mesmo eu para ter tráfego ainda deste :
não dispensei ver em alta definição..

Calculo que isto não tenha sido propriamente fácil de fazer, mas valeu a pena..
pelo menos para mim..
Em relação a conseguires fazeres videos com tão boa qualidade como alguns do youtube.. eu acho que já o conseguis-te fazer, pelo menos pode-se ver por este video, que apresentou todas as caracteristicas necessárias para um exelente AMV.. e sou tal como tu, o uranus e o rmmr em relação a AMV.. mas quando vejo algo com qualidade sei admitir ..e este é defenitivamente o caso ..
Mais uma vez os meu parabéns pelo bom trabalho.. continua assim..
PS- hoje tás mt simpático ..
kiding..

Já me tinha esquecido como a qualidade da Star era boa..
Mesmo estando quase a rebentar pelas costuras no tráfego (4Gigas é o degrado, só mesmo eu para ter tráfego ainda deste :

não dispensei ver em alta definição..

Calculo que isto não tenha sido propriamente fácil de fazer, mas valeu a pena..
pelo menos para mim.. Em relação a conseguires fazeres videos com tão boa qualidade como alguns do youtube.. eu acho que já o conseguis-te fazer, pelo menos pode-se ver por este video, que apresentou todas as caracteristicas necessárias para um exelente AMV.. e sou tal como tu, o uranus e o rmmr em relação a AMV.. mas quando vejo algo com qualidade sei admitir ..e este é defenitivamente o caso ..

Mais uma vez os meu parabéns pelo bom trabalho.. continua assim..

PS- hoje tás mt simpático ..
kiding..

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Eu gosto bastante de AMVs, na verdade, e gostei muito deste! Uma coisa que não posso deixar de assinalar é o facto dos momentos estarem muito bem adequados à letra e vice-versa, assim como com o ritmo da música. Acho que isto são aspectos importantes para se conseguir um bom AMV, e notou-se muito bem aqui 
A única coisa que tenho a apontar foi aquilo que a Chou disse, mas acho que foi mesmo esse o teu objectivo, focar mais a Nehelenia do que a fase das Sailor Stars propriamente ditas, mas acho que foi mesmo essa a tua intenção. Se desejasses pegar nas Stars, provavelmente o vídeo teria seguido um rumo bem distinto daquilo que era a tua intenção. Eu acho que está mesmo bom, gostei particularmenteO logotipo fica excelente, também 
Muitos parabéns, Sammu, o trabalho valeu mesmo a pena!

A única coisa que tenho a apontar foi aquilo que a Chou disse, mas acho que foi mesmo esse o teu objectivo, focar mais a Nehelenia do que a fase das Sailor Stars propriamente ditas, mas acho que foi mesmo essa a tua intenção. Se desejasses pegar nas Stars, provavelmente o vídeo teria seguido um rumo bem distinto daquilo que era a tua intenção. Eu acho que está mesmo bom, gostei particularmente
Spoiler
da primeira parte, onde ainda se ouviam aqueles sons das asas e assim e da cena dos olhos das Sailors.

Muitos parabéns, Sammu, o trabalho valeu mesmo a pena!
Ai, já estava para comentar isto há uns tempos.
Gostei da ideia e de como conseguiste aproveitar o ritmo da música para dar mais movimento ao vídeo. Adoro quando alguém aproveita o ritmo da música para trocar de cena e tal *-* Dá mais ênfase e obriga uma pessoa a reagir para apanhar tudo xD Deixa de ser tão monótono... E tentaste enquadrar algumas partes com a letra *.* (pelo menos, pareceu-me). Não são muitos os criadores de AMVs que têm a inteligência para tentar fazer isso, infelizmente --' Há pessoas que valia mais estarem quietas.
E teres posto a letra a passar por baixo, juntamente com a tradução, foi uma boa ideia :'D
Muito bom, patrãozinho ;P
And thank god for the quality of Veoh xD
Gostei da ideia e de como conseguiste aproveitar o ritmo da música para dar mais movimento ao vídeo. Adoro quando alguém aproveita o ritmo da música para trocar de cena e tal *-* Dá mais ênfase e obriga uma pessoa a reagir para apanhar tudo xD Deixa de ser tão monótono... E tentaste enquadrar algumas partes com a letra *.* (pelo menos, pareceu-me). Não são muitos os criadores de AMVs que têm a inteligência para tentar fazer isso, infelizmente --' Há pessoas que valia mais estarem quietas.
E teres posto a letra a passar por baixo, juntamente com a tradução, foi uma boa ideia :'D
Muito bom, patrãozinho ;P
And thank god for the quality of Veoh xD

vi o video uma vez, la tive de ver a segunda.. esta fantastico e pela 1a vez compreendi as diferenças entre veoh e youtube...
parabens
parabens

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: )
:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.