Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Video Sailor Star Song completa

Star Uranus escreveu:
Sammu escreveu:Obrigado a todos! Embaracoso

Star Uranus escreveu:
(PS gostei do pormenor no fim de dizer "SailorStars", foste tu que fizeste ou encontraste?)

Esse logotipo já existia mas sem qualidade e com cores parolas, pedi à Starlight que colocasse aquelas cores e incluí no video Embaracoso

Não conhecia o logo... Nunca tinha visto em lado nenhum... Tinha que ser no SMpt que o ia conhecer... Matreiro

(Olha lá, um dia que tenhas tempo, havias de fazer um coiso destes com aquela mercha da barbie... Surprised.o: )

concordo plenamente com o uranus,acho realmente que deverias fazer uma amv com a musica cantada pela barbie!
muitos parabens sammu,está espectacular...quem me dera a mim ter jeito para fazer destas coisas.continua com o bom trabalho

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Gostei do video e realmente era merecida uma versao cantada em portugues Razz :Embaracoso':
Image hosted by servimg.com
ADOREIIII!
tá muito fixe!!!!
adorei!!
bah sem palavras, gostava q fizesses tb com a versão q fizeram em PT...
tá o máximo mesmo...
E tenho de frisar q eu Geralmente ODEIO AMVs!
Muito obrigado pelos comentários! É sempre bom ler xD xD xD

Eu também não sou grande fã de AMV's porque os que apanho são... erh... mas existem sempre uns pela net espalhados que merecem a nossa atenção!

Para mim, um bom AMV deve obedecer apenas a três pontos:

• O vídeo andar sincronizado com a batida da música
  • Não ter os personagens a mexer a boca (videos retirados de cenas de diálogos)
  • O vídeo ter pelo menos algo a ver com a letra da música.

Um video não precisa de grandes efeitos, apenas imaginação... =/ E espero um dia conseguir fazer bons amvs comparados com muitos que vejo no Youtube! Embaracoso
Sammu, és fixe!
Mt's Parabéns, este amv ficou excelente..
Já me tinha esquecido como a qualidade da Star era boa..
Mesmo estando quase a rebentar pelas costuras no tráfego (4Gigas é o degrado, só mesmo eu para ter tráfego ainda deste :Sem pacienciaSmile não dispensei ver em alta definição..Embaracoso Very Happy
Calculo que isto não tenha sido propriamente fácil de fazer, mas valeu a pena.. Embaracoso pelo menos para mim..

Em relação a conseguires fazeres videos com tão boa qualidade como alguns do youtube.. eu acho que já o conseguis-te fazer, pelo menos pode-se ver por este video, que apresentou todas as caracteristicas necessárias para um exelente AMV.. e sou tal como tu, o uranus e o rmmr em relação a AMV.. mas quando vejo algo com qualidade sei admitir ..e este é defenitivamente o caso ..Embaracoso

Mais uma vez os meu parabéns pelo bom trabalho.. continua assim.. Embaracoso

PS- hoje tás mt simpático ..
Shocked kiding..Embaracoso Wink

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Ficouuu tão lindoooo!! Mas n o devias ter posto no youtube Sammu. Imagina só os pobres coitados q nc viram a Stars! Vão ficar boquiabertos... Pq este Amv está mesmo mt mt mt bom!! Embaracoso

Sign em construção.....
Parabéns Sammu, o vídeo está fenomenal. Gostei imenso :g5: . Parabéns.
Eu gosto bastante de AMVs, na verdade, e gostei muito deste! Uma coisa que não posso deixar de assinalar é o facto dos momentos estarem muito bem adequados à letra e vice-versa, assim como com o ritmo da música. Acho que isto são aspectos importantes para se conseguir um bom AMV, e notou-se muito bem aqui Smile

A única coisa que tenho a apontar foi aquilo que a Chou disse, mas acho que foi mesmo esse o teu objectivo, focar mais a Nehelenia do que a fase das Sailor Stars propriamente ditas, mas acho que foi mesmo essa a tua intenção. Se desejasses pegar nas Stars, provavelmente o vídeo teria seguido um rumo bem distinto daquilo que era a tua intenção. Eu acho que está mesmo bom, gostei particularmente
Spoiler
da primeira parte, onde ainda se ouviam aqueles sons das asas e assim e da cena dos olhos das Sailors.
O logotipo fica excelente, também Very Happy

Muitos parabéns, Sammu, o trabalho valeu mesmo a pena!
OMG sammu :g1:

que coisa mais LINDAAAA!!
eu nao gosto muito de ver AMVs, aborrece-me mas este Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

parabens, valeu a pena o trabalho, adorei todos os pormenoresEmbaracoso

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
tá fantastico!!
eh tem tanta coisa que já nao me lembrava!!
parabens sammu!
gostuh tanto desta musica Embaracoso
adotrei ta super lindo e nem se compara em termos de qualidade Embaracoso
Ai, já estava para comentar isto há uns tempos.

Gostei da ideia e de como conseguiste aproveitar o ritmo da música para dar mais movimento ao vídeo. Adoro quando alguém aproveita o ritmo da música para trocar de cena e tal *-* Dá mais ênfase e obriga uma pessoa a reagir para apanhar tudo xD Deixa de ser tão monótono... E tentaste enquadrar algumas partes com a letra *.* (pelo menos, pareceu-me). Não são muitos os criadores de AMVs que têm a inteligência para tentar fazer isso, infelizmente --' Há pessoas que valia mais estarem quietas.

E teres posto a letra a passar por baixo, juntamente com a tradução, foi uma boa ideia :'D

Muito bom, patrãozinho ;P

And thank god for the quality of Veoh xD
vi o video uma vez, la tive de ver a segunda.. esta fantastico e pela 1a vez compreendi as diferenças entre veoh e youtube...

parabens Smile
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
simplesmente lindo!! amei o video!! Very Happy

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Estão de parabéns o video está perfeito *-*
as imagens e a musica q eu adoro tanto além de q a qalidade está fantástica e aqele logotipo está taun giro *-*

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco