Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Video Sailor Star Song completa

Uau!!!!! Nem tenho palavras...... está espectacular!!!!!! é um bocado dificil ver o video e ao mesmo tempo a legenda musica, mas mesmo assim.. gostei....

está muito bem trabalhado... parabéns boss!!!!
Está do melhor que há *.*
Não gosto nada de AMVs mas este ficou *.*

Muitos parabéns!

(PS gostei do pormenor no fim de dizer "SailorStars", foste tu que fizeste ou encontraste?)

Sammyzinho amoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Esperancoso

Tirando akela parte no primeiro minuto k eu ja te tinha dito e k kontinuo a n gostar Matreiro ta mm espetacular Esperancoso

Amorei linfo lindo lindo lindo Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Va la mesmo sendo insopurtavel tu ate k consegues faxer coisas de jeito muahahahah :Blaaargh!:

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Obrigado a todos! Embaracoso

Star Uranus escreveu:
(PS gostei do pormenor no fim de dizer "SailorStars", foste tu que fizeste ou encontraste?)

Esse logotipo já existia mas sem qualidade e com cores parolas, pedi à Starlight que colocasse aquelas cores e incluí no video Embaracoso
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Obrigado a todos! Embaracoso

Star Uranus escreveu:

Esse logotipo já existia mas sem qualidade e com cores parolas, pedi à Starlight que colocasse aquelas cores e incluí no video Embaracoso

Não conhecia o logo... Nunca tinha visto em lado nenhum... Tinha que ser no SMpt que o ia conhecer... Matreiro

(Olha lá, um dia que tenhas tempo, havias de fazer um coiso destes com aquela mercha da barbie... Surprised.o: )

Sammu foste um querido..

Esta musica é a minha favorita de todas musicas da sailor moon.

Está Lindo...fantastico...maravilhoso...AMEI

O AmV está excelente, parabens sammu, tambem gostei bastante do logotipo.

Mais uma vez Parabens!
Ta tao lindo .... emocionei-me tanto ... eu adoro a ultima serie .... tenho que a rever nas cassetes ... enquanto o Sammi nao coloca ;P

AMEI!!! *.*
oh esta lindo o video Sammu! as imagens, estao tao de acordo com cada parte da musica..
oh esta mesmo excelente..
muitos parabens!!!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Está fantastico. com este video ainda fiquei com mais vontade de ver as proximas series.Só espero é que esta musica, que para mim é uma das melhores da sailor moon, tambem tenha direito a uma versão portuguesa.
Muito obrigada pelo video.
www.fushigiyuugiportugal.pt.vu
Tiago S escreveu:Está fantastico. com este video ainda fiquei com mais vontade de ver as proximas series.Só espero é que esta musica, que para mim é uma das melhores da sailor moon, tambem tenha direito a uma versão portuguesa.
Muito obrigada pelo video.

Quiçá Rolling Eyes Twisted Evil

Lindo, amei! Amei mesmo! Nem tenho quase palavras para descrever *-*
Tipo, uma opening de Sailor Stars feita por portugueses *-* Se a Naoko visse derretia-se!

Mas pronto, paremos com as coisinhas Embaracoso Amei!

Silvermist. <3

Spoiler:

O video está espetacular Sammu. Gostei mesmo muito. Para lém de que, a música ajuda, é linda *-*

Parabéns Embaracoso
Táááá´liiiindoooo*-*

Obrigada Boss ^.^
Sammu... estou sem palavras pra descrever :Embaracoso':
Quem me dera ter o talento de vocês para fazer coisas magníficas :Embaracoso':
Acho que o encontro com os foreiros foi inspirador ao querido "chefe" daqui :Matreiro:
Poucos vídeos chegam aos pés do teu, imagino o trabalho que dá, uma vez que é difícil achar vídeos com qualidade.
Bem, como não entendo muito, posso apenas dizer isso: excelente. Tempo, sincronia, execução, transformação de cenas...
A única ressalva que faço que está na maior parte a fase da Nehelenia e não vejo as Sailor Stars... mas entendo :Embaracoso':

É isso Wink

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Eh pá... Q espectáculo, a sério... É dos AMVs q mais gostei de ver até hoje...

Pra já esta é uma daquelas músicas q tem o poder de me fazer arrepios... Depois, as imagens escolhidas, os tempos em q foram inseridas... Tá tudo espectacular....

Puto, podes ficar convencido, tá mm bom! LOL! Very Happy

Jujumoon escreveu:Lindo, amei! Amei mesmo! Nem tenho quase palavras para descrever *-*
Tipo, uma opening de Sailor Stars feita por portugueses *-* Se a Naoko visse derretia-se!

Mas pronto, paremos com as coisinhas Embaracoso Amei!

Tens razão! Nós é que podíamos enviar as musicas que estão em Português para a Naoko Matreiro .

Em relação ao vídeo está muito bom , parabéns Very Happy
~meu deus deve ter dado um trabalhao!! eu gosto mt d amv da sailormoon..ja vi um montao deles mas este ta mt bom! ta giro sammu!! parabens Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco