Video Sailor Star Song completa
Alta qualidade:
Abrir conteúdo incorporado
Online Videos by Veoh.com
Baixa qualidade:
Comentem.... Deu trabalho ''
Abrir conteúdo incorporado
Online Videos by Veoh.com
Baixa qualidade:
Comentem.... Deu trabalho ''

Sammu, és fixe! Sammyzinho amoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii 
Tirando akela parte no primeiro minuto k eu ja te tinha dito e k kontinuo a n gostar
ta mm espetacular 
Amorei linfo lindo lindo lindo
.o:
.o:
.o:
Va la mesmo sendo insopurtavel tu ate k consegues faxer coisas de jeito muahahahah :Blaaargh!:

Tirando akela parte no primeiro minuto k eu ja te tinha dito e k kontinuo a n gostar
ta mm espetacular 
Amorei linfo lindo lindo lindo
.o:
.o:
.o: Va la mesmo sendo insopurtavel tu ate k consegues faxer coisas de jeito muahahahah :Blaaargh!:

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Sammu escreveu:Obrigado a todos!Star Uranus escreveu:
(PS gostei do pormenor no fim de dizer "SailorStars", foste tu que fizeste ou encontraste?)
Esse logotipo já existia mas sem qualidade e com cores parolas, pedi à Starlight que colocasse aquelas cores e incluí no video
Não conhecia o logo... Nunca tinha visto em lado nenhum... Tinha que ser no SMpt que o ia conhecer...

(Olha lá, um dia que tenhas tempo, havias de fazer um coiso destes com aquela mercha da barbie...
.o: )
Sammu... estou sem palavras pra descrever :
':
Quem me dera ter o talento de vocês para fazer coisas magníficas :
':
Acho que o encontro com os foreiros foi inspirador ao querido "chefe" daqui :
:
Poucos vídeos chegam aos pés do teu, imagino o trabalho que dá, uma vez que é difícil achar vídeos com qualidade.
Bem, como não entendo muito, posso apenas dizer isso: excelente. Tempo, sincronia, execução, transformação de cenas...
A única ressalva que faço que está na maior parte a fase da Nehelenia e não vejo as Sailor Stars... mas entendo :
':
É isso
':Quem me dera ter o talento de vocês para fazer coisas magníficas :
':Acho que o encontro com os foreiros foi inspirador ao querido "chefe" daqui :
:Poucos vídeos chegam aos pés do teu, imagino o trabalho que dá, uma vez que é difícil achar vídeos com qualidade.
Bem, como não entendo muito, posso apenas dizer isso: excelente. Tempo, sincronia, execução, transformação de cenas...
A única ressalva que faço que está na maior parte a fase da Nehelenia e não vejo as Sailor Stars... mas entendo :
':É isso

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Jujumoon escreveu:Lindo, amei! Amei mesmo! Nem tenho quase palavras para descrever *-*
Tipo, uma opening de Sailor Stars feita por portugueses *-* Se a Naoko visse derretia-se!
Mas pronto, paremos com as coisinhasAmei!
Tens razão! Nós é que podíamos enviar as musicas que estão em Português para a Naoko
.Em relação ao vídeo está muito bom , parabéns

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.