Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vídeo da estreia de Sailor Moon no animax (1/09/2009)

OMG!!!!!

Ainda estou em choque!!! um sonho tornado realidade!!! amei mesmo!!! quero uma parabolica dessas.... Mal disposto'
é muita emoção para mim....lol

bigado por colocares isto aqui no forum!!! weeeeeeee

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com

Editado pela última vez em

OMG OMG OMG que fixe *-* Foi tão bom rever sailor moon, sabendo que foi passado na televisão *-*

Adoro o novo opening, mas para mim a melhor parte é o final *-* ficou tan giro *-*

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
omg t.t
Será que finalmente o raio da mulher (sem ofença para a senhora que é sem duvida uma grande senhora) decidiu deixar de ser casmurra? o.o
Era bom que sim e deixa-se Sailor Moon ser aired noutro lado. Eu nem me importava que fosse em Japonês com legendas, se bem que a dobragem portuguesa para além da do dragonball deve ser a unica que consigo ver o.o
Era mesmo bom a serio...
Vamos esperar para ver, mas omg eu vi o video *o* Sammu, tu rulas!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
É pá mas que giro. Sailor Moon voltou à TV.

A nova Moonlight Densetsu é linda!!

Realmente há qualquer coisa diferente, tipo mais lá para o fim, um pormenor que eu adorei... :shakylingua:

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

OMG....OMG eu ri tanto, mas tanto no final do video que quase chorei com tanto rir. Rolar

Estou tão, mas tão emocionada de ter visto o primeiro episódio de Sailor Moon, porque podem não acreditar, mas eu nunca o tinha visto :='(: :='(: . Eu sei, eu sei que muitos de vós vão querer bater-me, mas é a verdade. Mas o que eu nunca imaginei foi que o fosse ver em Japonês e sem legendas.... Razz . Gostei tanto de ter visto finalmente como tudo começou, e como a Bunny conheceu a Luna .E a Moonlight Densetsu é lindissima Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Espero que brevemente a possamos ouvir, assim como espero que o animax de Portugal passe a série cá Surprised.o: Surprised.o: .

Muito obrigada Sammu por propocionares-me a oportunidade de conhecer o inicio de tudo e ter tido este privilégio. Mas bem..como alguém disse no episódio já que a culpa é do Star Uranus então tenho de agradecer-lhe a ele Very Happy Obrigada meu querido UranusEmbaracoso

Beijinho grande
Bane
Gostei da qualidade da imagem Wink

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco