Vídeo da estreia de Sailor Moon no animax (1/09/2009)
Como sabem, Sailor Moon estreou ontem no Animax Japonês.
Depois de muitas peripécias e problemas (testemunhados pelo grupo de MSN), conseguimos gravar a emissão e disponibilizar no Youtube.
A qualidade é péssima, mas hey... é Sailor Moon de novo no ar
Foram mudando algumas coisas ao longo do episódio (uma delas foi um novo arranjo da música Moonlight Desentsu).
Estejam atentos ao vídeo, e divirtam-se com esta nova emissão mundial de Sailor Moon!
.o:
Quem sabe algum dia a teremos aqui... :g13:
https://www.youtube.com/watch?v=TDxA7T3aSVU
Divirtam-se!
:shakylingua:
Depois de muitas peripécias e problemas (testemunhados pelo grupo de MSN), conseguimos gravar a emissão e disponibilizar no Youtube.
A qualidade é péssima, mas hey... é Sailor Moon de novo no ar

Foram mudando algumas coisas ao longo do episódio (uma delas foi um novo arranjo da música Moonlight Desentsu).
Estejam atentos ao vídeo, e divirtam-se com esta nova emissão mundial de Sailor Moon!
.o: Quem sabe algum dia a teremos aqui... :g13:
https://www.youtube.com/watch?v=TDxA7T3aSVU
Divirtam-se!
:shakylingua:
Sammu, és fixe! Ai que giro 
Inda por cima se puserem na televisao portuguesa eu agora que revi os episodios todos já nao vai ter aquela graça de voltar a repetir a serie de infancia >.< Bahhh
Mas ha mesma vai ser tao bom se passarem

E obrigada por pôrem este excerto do episodio *-*
Ps: enganaste-te na data no video do youtube esta lá (01/10/2009)

Inda por cima se puserem na televisao portuguesa eu agora que revi os episodios todos já nao vai ter aquela graça de voltar a repetir a serie de infancia >.< Bahhh
Mas ha mesma vai ser tao bom se passarem

E obrigada por pôrem este excerto do episodio *-*
Ps: enganaste-te na data no video do youtube esta lá (01/10/2009)

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Muito obrigada por disponibilizarem!
Trata-se de um remake ou apenas vão exibir a Sailor Moon de novo no Japão?
Trata-se de um remake ou apenas vão exibir a Sailor Moon de novo no Japão?

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Eu andei SEMANAS à procura do Animax JP em live stream e nada... Ia sempre dar ao Animax BR... :
:
Não é directo, mas já dá para matar o gosto
.o:
Arigato
.o:
EDIT: OMG o opening tá lindo
.o: adoro essa Moonlight Densetsu nova
.o: Agora são capazes de lançar algum CD novo, com essa nova versão
.o:
Como tem uma qualidade assim um bocado má não dá para perceber bem se melhoraram a imagem e o som... Mas dá-me impressão que tem coisas diferentes no vídeo... Não sei se cenas mais alongadas ou sei lá... Tá qualquer coisa diferente...
Ai, mas adoro
.o: Sailor Moon de volta à TV
.o: Tem ruido e moscas mas vale mesmo a pena ver... Sailor Moon na TV outra vez
.o:
Agora é rezar aos santinhos todos para que venha para Portugal
.o:
:Não é directo, mas já dá para matar o gosto
.o:Arigato
.o:EDIT: OMG o opening tá lindo
.o: adoro essa Moonlight Densetsu nova
.o: Agora são capazes de lançar algum CD novo, com essa nova versão
.o:Como tem uma qualidade assim um bocado má não dá para perceber bem se melhoraram a imagem e o som... Mas dá-me impressão que tem coisas diferentes no vídeo... Não sei se cenas mais alongadas ou sei lá... Tá qualquer coisa diferente...
Ai, mas adoro
.o: Sailor Moon de volta à TV
.o: Tem ruido e moscas mas vale mesmo a pena ver... Sailor Moon na TV outra vez
.o:Agora é rezar aos santinhos todos para que venha para Portugal
.o:
Estão mesmo a exibir sailor moon no animax no japão Maylene 
Andamos semanas em busca de um site que desse para vermos o animax e a grande estreia e, Omg eu venero-vos *-* consigaram fazer com que vissemos a estreia da Sailor moon no animax *-* Abençoada seja essa parabólica super caríssima *-* eu adoro-vos *-*
Estou tão feliz por ter visto o video *-*
Mais uma vez muito obrigada *-*

Andamos semanas em busca de um site que desse para vermos o animax e a grande estreia e, Omg eu venero-vos *-* consigaram fazer com que vissemos a estreia da Sailor moon no animax *-* Abençoada seja essa parabólica super caríssima *-* eu adoro-vos *-*
Estou tão feliz por ter visto o video *-*
Mais uma vez muito obrigada *-*

Pronto , as preces de alguns dos utilizadores foram ouvidas ! ;D
Afinal sempre temos a Sailor Moon
Alguns utilizadores quase que cortavam os pulsos por não encontrarem a Stream , mas o nosso Boss deu-lhes a notícia que ele tinha uma parabólica toda XPTO e pronto lá temos o episódio .
Desfrutem XD
Afinal sempre temos a Sailor Moon
Alguns utilizadores quase que cortavam os pulsos por não encontrarem a Stream , mas o nosso Boss deu-lhes a notícia que ele tinha uma parabólica toda XPTO e pronto lá temos o episódio . Desfrutem XD
Muito obrigada pelo vídeo, Sammu! A minha ligação anda uma porcaria e, de momento, não estou a conseguir ver... Mas vou esperar ansiosamente que melhore para o poder fazer! 
Eu estou com esperanças que eles façam umas melhorias na exibição da série. O bom mesmo era eles melhorarem o desenho, como fizeram com o Dragon Ball Kai! E não se esqueçam que esta nova transmissão da Sailor Moon pode ser um passo para os festejos que se aproximam! Sim, porque em 2012 a Sailor Moon faz 20 aninhos, e as pessoas andam com esperança de existir uma celebração à séria

Eu estou com esperanças que eles façam umas melhorias na exibição da série. O bom mesmo era eles melhorarem o desenho, como fizeram com o Dragon Ball Kai! E não se esqueçam que esta nova transmissão da Sailor Moon pode ser um passo para os festejos que se aproximam! Sim, porque em 2012 a Sailor Moon faz 20 aninhos, e as pessoas andam com esperança de existir uma celebração à séria

omg, omg, omg! Sailor Moon na tv *-*
Adoro a nova versão da Moonlight Desentsu
.o:
Awwwwww! Espero que venha para Portugal *-*
Isto é uma grande notícia para os fãs que esperam pela reposição da série em tv, estou tão contente *-*
Rezem à Deusa para que se lembrem cá do cantinho, rezem *-*
Ps - Cada vez mais os smileys são brutais :bRitNeY:
Adoro a nova versão da Moonlight Desentsu
.o:Awwwwww! Espero que venha para Portugal *-*
Isto é uma grande notícia para os fãs que esperam pela reposição da série em tv, estou tão contente *-*
Rezem à Deusa para que se lembrem cá do cantinho, rezem *-*
Ps - Cada vez mais os smileys são brutais :bRitNeY:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
meneses escreveu:Sammu escreveu:meneses escreveu:mas o episodio em si ta igual ao antigo!
Olha que eles mudaram algumas coisas relevantes mais lá pro fim...
serio??? eh pa vo rever entao...mas n reparei em nada
EDIT: ameeeeeeeei
.o: são estes pequenos detalhes que fazem a diferença!lolololol ja percebi o vosso jogo ahahahahah
QUE FIXE*.*
Gostei tanto
Gostei tanto

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.