Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vídeo da estreia de Sailor Moon no animax (1/09/2009)

Como sabem, Sailor Moon estreou ontem no Animax Japonês.
Depois de muitas peripécias e problemas (testemunhados pelo grupo de MSN), conseguimos gravar a emissão e disponibilizar no Youtube.
A qualidade é péssima, mas hey... é Sailor Moon de novo no ar Matreiro
Foram mudando algumas coisas ao longo do episódio (uma delas foi um novo arranjo da música Moonlight Desentsu).
Estejam atentos ao vídeo, e divirtam-se com esta nova emissão mundial de Sailor Moon! Surprised.o:

Quem sabe algum dia a teremos aqui... :g13:

https://www.youtube.com/watch?v=TDxA7T3aSVU

Divirtam-se! Embaracoso :shakylingua:
Sammu, és fixe!
Que bom! Surprised.o:
Muito, mas muito obrigado! :='(:
Nem sei como me pude esquecer disso, queria tanto ter visto em "directo"... Vou já ver, mais uma vez, obrigado!

Muito obrigada *Kaoru! (:
amimizuno23 escreveu:
Vou fazer um offzito,, Sammu na descrição tem que apanhaste pelo satélite, é daqueles que se compram e depois se metem os receptores, ou é de algum operador, tipo ZON ou assim? Embarassed

Dos que se compram, foi mt caro :huhu: Quase 20.000 euros em 2004!
Sammu, és fixe!
Ai que giro Esperancoso
Inda por cima se puserem na televisao portuguesa eu agora que revi os episodios todos já nao vai ter aquela graça de voltar a repetir a serie de infancia >.< Bahhh

Mas ha mesma vai ser tao bom se passarem Embaracoso Matreiro

E obrigada por pôrem este excerto do episodio *-*

Ps: enganaste-te na data no video do youtube esta lá (01/10/2009)

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Muito obrigada por disponibilizarem!

Trata-se de um remake ou apenas vão exibir a Sailor Moon de novo no Japão?

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Ohhh pah, está tão fixe Surprised.o:
O som tá assim nhéca, mas deu pra ver *-*
Thanks Sammu, venero-te tá Surprised.o:
Eu andei SEMANAS à procura do Animax JP em live stream e nada... Ia sempre dar ao Animax BR... :Sem paciencia:

Não é directo, mas já dá para matar o gosto Surprised.o:

Arigato Surprised.o:

EDIT: OMG o opening tá lindo Surprised.o: adoro essa Moonlight Densetsu nova Surprised.o: Agora são capazes de lançar algum CD novo, com essa nova versão Surprised.o:

Como tem uma qualidade assim um bocado má não dá para perceber bem se melhoraram a imagem e o som... Mas dá-me impressão que tem coisas diferentes no vídeo... Não sei se cenas mais alongadas ou sei lá... Tá qualquer coisa diferente...

Ai, mas adoro Surprised.o: Sailor Moon de volta à TV Surprised.o: Tem ruido e moscas mas vale mesmo a pena ver... Sailor Moon na TV outra vez Surprised.o:
Agora é rezar aos santinhos todos para que venha para Portugal Surprised.o:

Estão mesmo a exibir sailor moon no animax no japão Maylene Embaracoso

Andamos semanas em busca de um site que desse para vermos o animax e a grande estreia e, Omg eu venero-vos *-* consigaram fazer com que vissemos a estreia da Sailor moon no animax *-* Abençoada seja essa parabólica super caríssima *-* eu adoro-vos *-*
Estou tão feliz por ter visto o video *-*

Mais uma vez muito obrigada *-*
Oh e eu que andava tão ansiosa Esperancoso
Apesar da qualidade (Matreiro) é Sailor Moon outra vez Esperancoso
Gostava de ter visto em directo mas vá, é melhor que nada!

O Sammu é o máximo e eu venero-o para a vida toda Esperancoso
Muito Obrigada!

AKIYAMA MIO ♥
Pronto , as preces de alguns dos utilizadores foram ouvidas ! ;D
Afinal sempre temos a Sailor Moon Matreiro Alguns utilizadores quase que cortavam os pulsos por não encontrarem a Stream , mas o nosso Boss deu-lhes a notícia que ele tinha uma parabólica toda XPTO e pronto lá temos o episódio .

Desfrutem XD
obg sammu pelo video...temos mais uma vez a nossa bunny na tv! apesar da "chuva" da imagem, parece k melhoram um pouco as cores e os traços...mas o episodio em si ta igual ao antigo! Smile
Muito obrigada pelo vídeo, Sammu! A minha ligação anda uma porcaria e, de momento, não estou a conseguir ver... Mas vou esperar ansiosamente que melhore para o poder fazer! Embaracoso

Eu estou com esperanças que eles façam umas melhorias na exibição da série. O bom mesmo era eles melhorarem o desenho, como fizeram com o Dragon Ball Kai! E não se esqueçam que esta nova transmissão da Sailor Moon pode ser um passo para os festejos que se aproximam! Sim, porque em 2012 a Sailor Moon faz 20 aninhos, e as pessoas andam com esperança de existir uma celebração à séria Embaracoso
meneses escreveu:mas o episodio em si ta igual ao antigo! Smile

Olha que eles mudaram algumas coisas relevantes mais lá pro fim...
Sammu, és fixe!
omg, omg, omg! Sailor Moon na tv *-*
Adoro a nova versão da Moonlight Desentsu Surprised.o:
Awwwwww! Espero que venha para Portugal *-*
Isto é uma grande notícia para os fãs que esperam pela reposição da série em tv, estou tão contente *-*

Rezem à Deusa para que se lembrem cá do cantinho, rezem *-*

Ps - Cada vez mais os smileys são brutais :bRitNeY:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Sortudos os japoneses, eles é que sabem o que é bom. Matreiro

Quanto a nós é só esperar que ainda vamos ver novamente isso num dos nossos canais. Embaracoso
[Editado por motivos de força maior]

Digamos que eu tinha-me ficado por quase o fim, e não tinha visto mesmo o fim...

Santa ingenuidade, minha nossa. Caio em todas Matreiro

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sammu escreveu:

serio??? eh pa vo rever entao...mas n reparei em nada
OMG
a Sailor Moon voltou, até tou a chorar :britne: *isso queriam voces* (puseram os smiles aqui no forum ahahaha)
será que vem aqui pa Portugal? Quem me dera *-* e quem me dera estar no Japão
a nova versao da Moonlight Desentsu está tao linda Esperancoso
obrigada Sammu Embaracoso

meneses escreveu:
Sammu escreveu:

serio??? eh pa vo rever entao...mas n reparei em nada

EDIT: ameeeeeeeei Surprised.o: são estes pequenos detalhes que fazem a diferença!

lolololol ja percebi o vosso jogo ahahahahah

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco