Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Venus e Jupiter visiveis a olho nu

so soube agora quando a minha mae estava a ler o jornal.
Durante esta noite é possivel ver a Lua, Venus e Jupiter, é um fenomeno considerado raro em que a ultima vez que aconteceu foi a 7 de Outubro de 1961 e a proxima vez é so a dia 18 de Novembro de 2052.
Distancias dos astro a Terra:
Lua - 402 mil km
Venus - 150 milhoes km
Jupiter - 870 milhoes km

Sul do país é onde ha menos visibilidade.

A bocado a minha mae chamou-me para eu ir ver a Lua que estava muito gira com duas estrelas e afinal eram os dois planetas XD, infelizmente agora ja nao é visivel da minha casa
Eu acabei de ouvir agora na tv também Embaracoso
E também não consigo ver nada ;_;
Ice Moon escreveu:Eu acabei de ouvir agora na tv também Embaracoso
E também não consigo ver nada ;_;

eu ainda vi

Eu todos os dias vejo o jornal de manha ou a tarde, hoje nao vi e escapou.me esta noticia. Se tivesse visto o jornal mais cedo tinha vindo avisar.
Pronto para quem nao viu vao ter de esperar mais 44 anos lool
Oh Gosh Eu ia mm agora criar um topic Sobre isto xDDDD
tenho pena d não conseguir ver nada d jeito :g11:
oh bolas!

eu nem a lua vejo! -.-'

que seca! u.u'
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Eu não consigo ver nadinha ;_;
Estou como a lulumoon, nem a Lua consigo ver u.u'
Gahh, eu vou à rua com a minha cadela daqui a bocado =D

Espero bem que possa ver isso ;D

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
eu vi!!! eu vi!! apesar do frio...lol...amei...foi de facto uma coisa muito bonita de se ver!!! mas so tive a certesa do que era depois de ouvir as noticias...lol

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
eu não vi nada ao vivo ;-; mas vi na tv xD
Eu como vejo mal, e até a lua vejo desfocada não à fenómeno para ninguém, mas acompanhei na net Embaracoso
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Isto é macumba! Quando há um fenómeno giro, há sempre nuvens no céu! Exijo repetição para breve! É como ir ao concerto e só ver a nuca da pessoa que está à nossa frente! xD
Eu e o Uranus quando tavamos no comboio de regresso a Lisboa vimos Surprised.o: pensavamos k eram estrelas XD

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
mercurio escreveu:Eu e o Uranus quando tavamos no comboio de regresso a Lisboa vimos Surprised.o: pensavamos k eram estrelas XD
De regresso a Lisboa não... De regresso ao Algarve... Matreiro

Deu para ver perfeitamente, eram quase 9 da noite e estavamos em Loulé ou Albufeira, já num tenho a certeza... (aproveitámos a paragem para fumar, bem-dita a hora Matreiro).
Por acaso reparamos nas "estrelas" que davam um efeito bonito à Lua... Mas como os planetas apenas emitem brilho e não cintilam (não piscam como estrelas) pensei que eram estrelas e não planetas...
Mas sem dúvida que foi uma coisa bonita de se ver...

Star Uranus escreveu:
mercurio escreveu:Eu e o Uranus quando tavamos no comboio de regresso a Lisboa vimos Surprised.o: pensavamos k eram estrelas XD
De regresso a Lisboa não... De regresso ao Algarve... Matreiro

Deu para ver perfeitamente, eram quase 9 da noite e estavamos em Loulé ou Albufeira, já num tenho a certeza... (aproveitámos a paragem para fumar, bem-dita a hora Matreiro).
Por acaso reparamos nas "estrelas" que davam um efeito bonito à Lua... Mas como os planetas apenas emitem brilho e não cintilam (não piscam como estrelas) pensei que eram estrelas e não planetas...
Mas sem dúvida que foi uma coisa bonita de se ver...

era pa escrever "de" e enganei-me xDDDD

Mas era mesmo lindo Surprised.o:

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13