Venus e Jupiter visiveis a olho nu
so soube agora quando a minha mae estava a ler o jornal.
Durante esta noite é possivel ver a Lua, Venus e Jupiter, é um fenomeno considerado raro em que a ultima vez que aconteceu foi a 7 de Outubro de 1961 e a proxima vez é so a dia 18 de Novembro de 2052.
Distancias dos astro a Terra:
Lua - 402 mil km
Venus - 150 milhoes km
Jupiter - 870 milhoes km
Sul do país é onde ha menos visibilidade.
A bocado a minha mae chamou-me para eu ir ver a Lua que estava muito gira com duas estrelas e afinal eram os dois planetas XD, infelizmente agora ja nao é visivel da minha casa
Durante esta noite é possivel ver a Lua, Venus e Jupiter, é um fenomeno considerado raro em que a ultima vez que aconteceu foi a 7 de Outubro de 1961 e a proxima vez é so a dia 18 de Novembro de 2052.
Distancias dos astro a Terra:
Lua - 402 mil km
Venus - 150 milhoes km
Jupiter - 870 milhoes km
Sul do país é onde ha menos visibilidade.
A bocado a minha mae chamou-me para eu ir ver a Lua que estava muito gira com duas estrelas e afinal eram os dois planetas XD, infelizmente agora ja nao é visivel da minha casa
Ice Moon escreveu:Eu acabei de ouvir agora na tv também
E também não consigo ver nada ;_;
eu ainda vi
Eu todos os dias vejo o jornal de manha ou a tarde, hoje nao vi e escapou.me esta noticia. Se tivesse visto o jornal mais cedo tinha vindo avisar.
Pronto para quem nao viu vao ter de esperar mais 44 anos lool
Mal posso esperar que chegue a noite, espero que o céu limpe logo, estava chovendo hoje... 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
eu também não consigo ver nadinha muito menos lua da sensação que evaporou .xD
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Morram de inveja, eu vi!
.o:
O céu ficou limpíssimo na hora, mas depois ficou tudo nublado outra vez... Uma hora coloco a foto na net pra vocês verem (se é que saiu alguma coisa...
.o:O céu ficou limpíssimo na hora, mas depois ficou tudo nublado outra vez... Uma hora coloco a foto na net pra vocês verem (se é que saiu alguma coisa...

Semi-ausente até março

mercurio escreveu:Eu e o Uranus quando tavamos no comboio de regresso a Lisboa vimosDe regresso a Lisboa não... De regresso ao Algarve....o: pensavamos k eram estrelas XD

Deu para ver perfeitamente, eram quase 9 da noite e estavamos em Loulé ou Albufeira, já num tenho a certeza... (aproveitámos a paragem para fumar, bem-dita a hora
).Por acaso reparamos nas "estrelas" que davam um efeito bonito à Lua... Mas como os planetas apenas emitem brilho e não cintilam (não piscam como estrelas) pensei que eram estrelas e não planetas...
Mas sem dúvida que foi uma coisa bonita de se ver...

Star Uranus escreveu:mercurio escreveu:Eu e o Uranus quando tavamos no comboio de regresso a Lisboa vimosDe regresso a Lisboa não... De regresso ao Algarve....o: pensavamos k eram estrelas XD
Deu para ver perfeitamente, eram quase 9 da noite e estavamos em Loulé ou Albufeira, já num tenho a certeza... (aproveitámos a paragem para fumar, bem-dita a hora).
Por acaso reparamos nas "estrelas" que davam um efeito bonito à Lua... Mas como os planetas apenas emitem brilho e não cintilam (não piscam como estrelas) pensei que eram estrelas e não planetas...
Mas sem dúvida que foi uma coisa bonita de se ver...
era pa escrever "de" e enganei-me xDDDD
Mas era mesmo lindo
.o:
O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Nós entendemos... xD
Bom, a foto!
Brincadeirinha... xD xD xD
Não ficou bem nítido, mas dá pro gasto né? xD
Bom, a foto!
Spoiler

Spoiler

Semi-ausente até março

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.