Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Update - Apresentação aetharyn

Margarida, basta apenas dizeres uma vez. De certeza que a Aetharyn já ficou muito contente por já teres dito. Por isso não há necessidade de se andar constantemente a dizer que a pessoa é bem-vinda.
(Off-topic): Oh minha Sofia, tu não sabes que é super giro ver as mensagens a aumentar Wink Vou começar a fazer publicidade à minha página em todas as mensagens que publicar ahahah. Ai meninos meninos, o que vocês sabem já nós nos esquecemos lol

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
Shadow escreveu:Ola aetharyn bem vinda, não vou repetir o que disseram porque já deves ter lido as regras e bla bla bla...
Ultimamente não tenho vindo muito a esta sala, mas hoje vim e foi bom encontrar alguém que tenha um objectivo igual a um dos meus, que é um dia poder criar uma manga e um anime Very Happy
Pronto é isto. Se precisares de alguma coisa diz, e diverte-te por aqui Wink

Olá Shadow, obrigada Very Happy A sério? É bom encontrar alguém que tenha mesma ideia, já experimentaste alguma coisa dentro de manga ou anime? Very Happy

margarida.com escreveu:bem-vinda outra vez

é a segunda vez que digo isto mas é mesmo para te dedicar as boas vindas

espero que te inscrevas no meu forum
adorava fico á espera da tua inscrição

Mais uma vez obrigada margarida.com Very Happy
One-Sided Love Like a Star @ heaven Loving
someone that doesn't love you is like reaching for a star, you know
you'll never reach it, but you just got to keep trying
Like a Star @ heaven
Freyja escreveu:(Off-topic): Oh minha Sofia, tu não sabes que é super giro ver as mensagens a aumentar Wink Vou começar a fazer publicidade à minha página em todas as mensagens que publicar ahahah. Ai meninos meninos, o que vocês sabem já nós nos esquecemos lol
Ai god x'D tive de quotar isto Matreiro Muito bom, muito bom XD

De qualquer forma, não me vou repetir (odeio repetir-me) por isso sê bem vinda, diverte-te e posta muito sobretudo com cabeça Embaracoso

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Sê bem-vinda e diver-te!

Tb acho k este forum é um maximo e podemos smp falar do anime k mais gostamos que é a Sailor Moon.

Espero k sejas mt postadora!
Like a Star @ heaven Catarina Like a Star @ heaven
Obrigada cata_raquel! Very Happy
One-Sided Love Like a Star @ heaven Loving
someone that doesn't love you is like reaching for a star, you know
you'll never reach it, but you just got to keep trying
Like a Star @ heaven

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco