Update - Apresentação aetharyn
Olá a todos! Fui e sou grande fã da Sailor Moon (since day 1!). Fiquei encantada quando encontrei o vosso site, é extraordinário ver que ainda há esta "ligação" ao anime. Graças ao vosso site pude, pela primeira vez, ler o manga e fiquei rendida! Obrigada pelo vosso trabalho, fantástico! 

One-Sided Love
Loving
someone that doesn't love you is like reaching for a star, you know
you'll never reach it, but you just got to keep trying
Lovingsomeone that doesn't love you is like reaching for a star, you know
espero que faças muitas amizades
Bem vinda ao forum
Bem vinda ao forum
Ai logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…
mandei-te um pedido de amizade e já sabes bem vinda ao forum
Ai logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…
JujuKou escreveu:Bem-vinda Aetharyn!
É realmente bom saber que ainda há ligações com Sailor Moon pela internet. Por isso, espero que te divirtas muito por aqui, participes e leias as regras :3
Obrigada JujuKou!

SofiaFlower escreveu:Sê bem-vinda Aetharyn! Vais ver que vais divertir-te muito por aqui e recordar bons tempos!
O desenho do teu avatar foste tu que fizeste? Tenho uma amiga que também faz desenhos inspirados em animes e afins, brutal.
Bem, desejo uma boa estadia!
Obrigada SofiaFlower!
Sim fui, mas está longe de ser perfeito, é apenas um hobby
. Que fixe, eu estou ligada à area do cinema e design e adoraria fazer algo do género (manga) em filme 
One-Sided Love
Loving
margarida.com escreveu:mandei-te um pedido de amizade e já sabes bem vinda ao forum
Obrigada margarida.com
também te mandei 
bequinhas escreveu:Bem-Vinda Aetharyn!
Lê as regras para puderes conhecer melhor como funciona o fórum, faz muitos amigos, participa e acima de tudo diverte-te.
O teu avatar é fofinho *-*
Se tiveres alguma duvida pergunta!
Beijinho*
Obrigada bequinhas!
Fico contente que tenhas gostado, ainda vou colocar alguns desenhos meus no fórum da sailor moon 
Carlie Masen escreveu:Bem-vinda!
Diverte-te e participa muito
Também gosto muito do teu avatar, se foste tu que o desenhaste devias publicar mais no tópico dos desenhos
Obrigada Carlie!
Escrevi agora mesmo isso à bequinhas, sim estava a pensar em colocar alguns desenhos da sailor moon, não pensei que gostassem tanto do meu avatar
Obrigada 
One-Sided Love
Loving
aetharyn escreveu:Carlie Masen escreveu:Bem-vinda!
Também gosto muito do teu avatar, se foste tu que o desenhaste devias publicar mais no tópico dos desenhos
Obrigada Carlie!Escrevi agora mesmo isso à bequinhas, sim estava a pensar em colocar alguns desenhos da sailor moon, não pensei que gostassem tanto do meu avatar
Obrigada
De nada!

Pois, eu estava a escrever o comentário quando respondeste à Bequinhas, por isso não reparei que já tinhas respondido.
Fico à espera dos desenhos

Carlie Masen escreveu:aetharyn escreveu:Carlie Masen escreveu:Bem-vinda!
Obrigada Carlie!Escrevi agora mesmo isso à bequinhas, sim estava a pensar em colocar alguns desenhos da sailor moon, não pensei que gostassem tanto do meu avatar
Obrigada
De nada!
Pois, eu estava a escrever o comentário quando respondeste à Bequinhas, por isso não reparei que já tinhas respondido.
Fico à espera dos desenhos
Vou tentar colocar amanhã 
SofiaFlower escreveu:Aetharyn, esqueci-me de te dizer que devias editar o teu primeiro post e mudar o título para algo do género "Updates - Aetharyn" e também não podes fazer double posts.
Desculpa SofiaFlower
Penso que agora fiz bem 
One-Sided Love
Loving
Noto que alteraste o título e sim, assim está muito bem 
Porém, double-posts são proíbidos.
Já te tinham dito logo quando vieram dar as boas-vindas para ires ler as regras e não quis estar a repetir o que foi dito, por isso não tinha dito nada, mas tens de ter atenção a estas coisas

Porém, double-posts são proíbidos.
7. Double-Posts
- A criação de duas ou mais mensagens seguidas.
- Double-post é algo que só deverá ocorrer, em qualquer tópico, na seguinte situação:
* A última mensagem que se encontra nesse tópico foi escrita por ti, mas há mais de 24 horas.
*
O conteúdo do que irás postar na nova mensagem é importante, não é algo
que apenas complete a tua mensagem anterior e, como tal, merece mesmo
uma nova mensagem ao invés da outra opção que será editar a mensagem
anterior.
Já te tinham dito logo quando vieram dar as boas-vindas para ires ler as regras e não quis estar a repetir o que foi dito, por isso não tinha dito nada, mas tens de ter atenção a estas coisas

SofiaFlower escreveu:Noto que alteraste o título e sim, assim está muito bem
Porém, double-posts são proíbidos.7. Double-Posts
- A criação de duas ou mais mensagens seguidas.
- Double-post é algo que só deverá ocorrer, em qualquer tópico, na seguinte situação:
* A última mensagem que se encontra nesse tópico foi escrita por ti, mas há mais de 24 horas.
*
O conteúdo do que irás postar na nova mensagem é importante, não é algo
que apenas complete a tua mensagem anterior e, como tal, merece mesmo
uma nova mensagem ao invés da outra opção que será editar a mensagem
anterior.
Sim, ainda sou uma newbie nestas coisas dos fóruns

One-Sided Love
Loving
Muito bem vinda aetharyn 
Espero que gostes do nosso forum e que seja para ficares e participares bastante...aqui é só malta animada.
È bom encontrar aqui pessoal da "velha guarda" que se levantava cedo para ver a sailor moon e ainda nao perdeu o bom gosto.
Já vi que es uma rapariga virada para as artes pois o ter avatar tá muito fixe quem me dera desenhar assim...
Beijinhos*

Espero que gostes do nosso forum e que seja para ficares e participares bastante...aqui é só malta animada.
È bom encontrar aqui pessoal da "velha guarda" que se levantava cedo para ver a sailor moon e ainda nao perdeu o bom gosto.
Já vi que es uma rapariga virada para as artes pois o ter avatar tá muito fixe quem me dera desenhar assim...
Beijinhos*
miriam88 escreveu:Muito bem vinda aetharyn
Beijinhos*
Obrigada miriam88

Sim estou a gostar, aliás, foi uma surpresa ver este universo dedicado à Sailor Moon, fico contente de ver pessoal da "velha guarda" como dizes a manter o espírito! Sim, artes é a minha formação mas não sou tão boa a desenhar como dizes
vou "arranhando" a técnica
Obrigada mais uma vez miriam88, se quiseres coloquei um desenho num tópico aqui do fórum relacionado com desenhos da sailor moon 
One-Sided Love
Loving
Ola aetharyn bem vinda, não vou repetir o que disseram porque já deves ter lido as regras e bla bla bla...
Ultimamente não tenho vindo muito a esta sala, mas hoje vim e foi bom encontrar alguém que tenha um objectivo igual a um dos meus, que é um dia poder criar uma manga e um anime
Pronto é isto. Se precisares de alguma coisa diz, e diverte-te por aqui
Ultimamente não tenho vindo muito a esta sala, mas hoje vim e foi bom encontrar alguém que tenha um objectivo igual a um dos meus, que é um dia poder criar uma manga e um anime

Pronto é isto. Se precisares de alguma coisa diz, e diverte-te por aqui

bem-vinda outra vez
é a segunda vez que digo isto mas é mesmo para te dedicar as boas vindas
espero que te inscrevas no meu forum
adorava fico á espera da tua inscrição
é a segunda vez que digo isto mas é mesmo para te dedicar as boas vindas
espero que te inscrevas no meu forum
adorava fico á espera da tua inscrição
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.