Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Update - Apresentação aetharyn

Olá a todos! Fui e sou grande fã da Sailor Moon (since day 1!). Fiquei encantada quando encontrei o vosso site, é extraordinário ver que ainda há esta "ligação" ao anime. Graças ao vosso site pude, pela primeira vez, ler o manga e fiquei rendida! Obrigada pelo vosso trabalho, fantástico! Emocionada
One-Sided Love Like a Star @ heaven Loving
someone that doesn't love you is like reaching for a star, you know
you'll never reach it, but you just got to keep trying
Like a Star @ heaven
Sê muito bem-vinda Smile Espero que te divirtas muito por aqui e que faças novas amizades, quem sabe Wink Lê as regras (nós dizemos sempre isto eheheh, já é praxe mesmo) para ficares por dentro do funcionamento do forúm. Participa muito Very Happy

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
espero que faças muitas amizades

Bem vinda ao forum
Ai logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…
Obrigada Freyja e margarida.com! Very Happy
Like a Star @ heaven
Sê bem-vinda Aetharyn! Vais ver que vais divertir-te muito por aqui e recordar bons tempos!
O desenho do teu avatar foste tu que fizeste? Tenho uma amiga que também faz desenhos inspirados em animes e afins, brutal.
Bem, desejo uma boa estadia!
mandei-te um pedido de amizade e já sabes bem vinda ao forum
Ai logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…
Bem-Vinda Aetharyn!

Lê as regras para puderes conhecer melhor como funciona o fórum, faz muitos amigos, participa e acima de tudo diverte-te.

O teu avatar é fofinho *-*

Se tiveres alguma duvida pergunta!

Beijinho*

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

JujuKou escreveu:Bem-vinda Aetharyn!
É realmente bom saber que ainda há ligações com Sailor Moon pela internet. Por isso, espero que te divirtas muito por aqui, participes e leias as regras :3

Obrigada JujuKou! Very Happy

SofiaFlower escreveu:Sê bem-vinda Aetharyn! Vais ver que vais divertir-te muito por aqui e recordar bons tempos!
O desenho do teu avatar foste tu que fizeste? Tenho uma amiga que também faz desenhos inspirados em animes e afins, brutal.
Bem, desejo uma boa estadia!

Obrigada SofiaFlower! Very Happy Sim fui, mas está longe de ser perfeito, é apenas um hobby Razz. Que fixe, eu estou ligada à area do cinema e design e adoraria fazer algo do género (manga) em filme bounce
Like a Star @ heaven
Bem-vinda! Smile
Diverte-te e participa muito Very Happy
Também gosto muito do teu avatar, se foste tu que o desenhaste devias publicar mais no tópico dos desenhos Embaracoso
margarida.com escreveu:mandei-te um pedido de amizade e já sabes bem vinda ao forum

Obrigada margarida.com Very Happy também te mandei Razz

bequinhas escreveu:Bem-Vinda Aetharyn!

Lê as regras para puderes conhecer melhor como funciona o fórum, faz muitos amigos, participa e acima de tudo diverte-te.

O teu avatar é fofinho *-*

Se tiveres alguma duvida pergunta!

Beijinho*

Obrigada bequinhas! Very Happy Fico contente que tenhas gostado, ainda vou colocar alguns desenhos meus no fórum da sailor moon Very Happy

Carlie Masen escreveu:Bem-vinda! Smile
Também gosto muito do teu avatar, se foste tu que o desenhaste devias publicar mais no tópico dos desenhos Embaracoso

Obrigada Carlie! Very Happy Escrevi agora mesmo isso à bequinhas, sim estava a pensar em colocar alguns desenhos da sailor moon, não pensei que gostassem tanto do meu avatar Embarassed Obrigada Surprised
Like a Star @ heaven
aetharyn escreveu:

Obrigada Carlie! Very Happy Escrevi agora mesmo isso à bequinhas, sim estava a pensar em colocar alguns desenhos da sailor moon, não pensei que gostassem tanto do meu avatar Embarassed Obrigada Surprised

De nada! Wink
Pois, eu estava a escrever o comentário quando respondeste à Bequinhas, por isso não reparei que já tinhas respondido.
Fico à espera dos desenhos Smile
Aetharyn, esqueci-me de te dizer que devias editar o teu primeiro post e mudar o título para algo do género "Updates - Aetharyn" e também não podes fazer double posts.
Carlie Masen escreveu:
aetharyn escreveu:

De nada! Wink
Pois, eu estava a escrever o comentário quando respondeste à Bequinhas, por isso não reparei que já tinhas respondido.
Fico à espera dos desenhos Smile

Sorrir Vou tentar colocar amanhã albino

SofiaFlower escreveu:Aetharyn, esqueci-me de te dizer que devias editar o teu primeiro post e mudar o título para algo do género "Updates - Aetharyn" e também não podes fazer double posts.

Desculpa SofiaFlower rabbit Penso que agora fiz bem Smile
Like a Star @ heaven
Noto que alteraste o título e sim, assim está muito bem Wink

Porém, double-posts são proíbidos.

7. Double-Posts
- A criação de duas ou mais mensagens seguidas.
- Double-post é algo que só deverá ocorrer, em qualquer tópico, na seguinte situação:
* A última mensagem que se encontra nesse tópico foi escrita por ti, mas há mais de 24 horas.
*
O conteúdo do que irás postar na nova mensagem é importante, não é algo
que apenas complete a tua mensagem anterior e, como tal, merece mesmo
uma nova mensagem ao invés da outra opção que será editar a mensagem
anterior.

Já te tinham dito logo quando vieram dar as boas-vindas para ires ler as regras e não quis estar a repetir o que foi dito, por isso não tinha dito nada, mas tens de ter atenção a estas coisas Smile
SofiaFlower escreveu:Noto que alteraste o título e sim, assim está muito bem Wink

Porém, double-posts são proíbidos.

7. Double-Posts
- A criação de duas ou mais mensagens seguidas.
- Double-post é algo que só deverá ocorrer, em qualquer tópico, na seguinte situação:
* A última mensagem que se encontra nesse tópico foi escrita por ti, mas há mais de 24 horas.
*
O conteúdo do que irás postar na nova mensagem é importante, não é algo
que apenas complete a tua mensagem anterior e, como tal, merece mesmo
uma nova mensagem ao invés da outra opção que será editar a mensagem
anterior.

Já te tinham dito logo quando vieram dar as boas-vindas para ires ler as regras e não quis estar a repetir o que foi dito, por isso não tinha dito nada, mas tens de ter atenção a estas coisas Smile

Sim, ainda sou uma newbie nestas coisas dos fóruns tongue
Like a Star @ heaven
Muito bem vinda aetharyn Smile

Espero que gostes do nosso forum e que seja para ficares e participares bastante...aqui é só malta animada.

È bom encontrar aqui pessoal da "velha guarda" que se levantava cedo para ver a sailor moon e ainda nao perdeu o bom gosto.

Já vi que es uma rapariga virada para as artes pois o ter avatar tá muito fixe quem me dera desenhar assim...

Beijinhos*

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

miriam88 escreveu:Muito bem vinda aetharyn Smile

Espero que gostes do nosso forum e que seja para ficares e participares bastante...aqui é só malta animada.

È bom encontrar aqui pessoal da "velha guarda" que se levantava cedo para ver a sailor moon e ainda nao perdeu o bom gosto.

Já vi que es uma rapariga virada para as artes pois o ter avatar tá muito fixe quem me dera desenhar assim...

Beijinhos*

Obrigada miriam88 Very Happy

Sim estou a gostar, aliás, foi uma surpresa ver este universo dedicado à Sailor Moon, fico contente de ver pessoal da "velha guarda" como dizes a manter o espírito! Sim, artes é a minha formação mas não sou tão boa a desenhar como dizes Embarassed vou "arranhando" a técnica Smile Obrigada mais uma vez miriam88, se quiseres coloquei um desenho num tópico aqui do fórum relacionado com desenhos da sailor moon Razz
Like a Star @ heaven
Ola aetharyn bem vinda, não vou repetir o que disseram porque já deves ter lido as regras e bla bla bla...
Ultimamente não tenho vindo muito a esta sala, mas hoje vim e foi bom encontrar alguém que tenha um objectivo igual a um dos meus, que é um dia poder criar uma manga e um anime Very Happy
Pronto é isto. Se precisares de alguma coisa diz, e diverte-te por aqui Wink
bem-vinda outra vez

é a segunda vez que digo isto mas é mesmo para te dedicar as boas vindas

espero que te inscrevas no meu forum
adorava fico á espera da tua inscrição

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77