Sê mto bem vinda! Fico contente por estares a gostar do fórum e espero que te divirtas muito por aqui!
Bem vinda!!! =D
Olá sê mto bem vinda =) Hihihi espero k te divirtas mto O meu avô tb é de Chaves loool
Bem vinda!
Vais ver que te vais divertir, o pessoal é todo excelente!
atrasada mas mesmo sim primeira ke o pitz! xD
ola!!!! =D
sou a sun!irashmaise
espero ke te divirtas aki no forum
Welcome!!
oi o pessoal aki e bue simpatica espero k te divirtax *** kiss***
Bem-Vinda!!!
bem-vinda!!
Tb kando cheguei foi mais ou menos o k pensei... (um fórum português sobre a Sailor Moon!!!) e ainda bem k o descubri por isso... Bem Vinda e espero k te divirtas por cá! (cheguei um bocado atrasada mas dscpa lá, ainda ñ tinha visto a apresentação)
Bem vinda! espero que gostes de cá estar! O site é maravilhoso e tú vais adorar de certeza. Quanto ás musicas conheço outro site só precisas é ter o programa Winanp para poderes ouvir O site é http://www.sailormusic.net/tracks/songidex.htm/ lá encontras todas as que gostas,vais maravilhar-te acredita!
Que bom que também gostas do Rurouni Kenshin,eu também adoro!
Bem-vinda!!!
Bem-Vinda!! Diverte-te muito!! Isto é altamente!!
melhor que altamente! xD
nao ha palavras nem vocabularios para se descrever o que se passa aqui!
ooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiii bem vinda espero k te divirtas neste forum bué fixe!!!!
Este fórum é super, hiper, mega, ri-fixe!!!! xD
Sê muito bem-vinda! Vais adorar estar aqui! Já tens aqui um amigo! :-uranus-:
Bem Vinda!!! Aposto que vais adorar o forum e claro o pessoal
Bem-Vinda! Diverte-te! Espero que gostes do fórum e do site!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.