Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Uma Nova Visitante

Olá!! I love you I love you I love you I love you
Eu sou a Satsuki Haru. Sou de Chaves (Trás-os-Montes para quem não sabe tongue)

Encontrei este site por acaso, e fiquei extremamente feliz em saber que alguém tinha criado um Forum em português. Eu adoro a Sailor Moon, mas nada se compara com Rurouni Kenshin (siii tenho um fraquinho por Kenshin Himura Razz)

Bom... Espero poder contribuir para que o Forum "Sailor Moon Portugal" (que titulo tão engraçado Rolar ) melhor cada vez mais.

Até Mais
~* Satsuki Haru *~
~* Satsuki Haru *~
“Se não fosse a noite… ¿Como veríamos as estrelas?”
Olaaaaaa! Bem-vinda! Espero que te divirtas e que gostes de ca estar!
Obrigada por tão calurosa recepção! Certamente adorarei estar aqui. Very Happy
~* Satsuki Haru *~
Daki a poko ja tens isto ainda mais xeio de posts a dizer olá vais ver Razz o pessoal aki é mto fixolas Very Happy
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Isso bom. As vezes só vem uma pessoa comprimentarte:x
Bem e o que ha de novo por squi. Ja vi que alguém abriu um post do Samurai X. Realmente nunca entenderri porque raios a TVI deixou de o emitir na televisão. Eu até não me importava de vê-lo no Batatoon Embarassed ... (Tudo seja feito por Kenshin Himura...Wink)
~* Satsuki Haru *~
Okay! Obrigada. Uma pequena dúvida: Por acaso não haverá por aqui algum post com músicas da Sailor Moon? É que bem, eu ando já algum tempo buscando musicas sobre a Sailor Moon e até agora nikles...Evil or Very Mad
~* Satsuki Haru *~
Bem, axaste o forum, mas konheces o site "daki"? Razzhttp://www.sailormoon-portugal.pt.vu/
seja km for em relaçao as musikas se souberes o nome pede ao pessoal, pode ser k alguem tenha e assim mandam-te Wink (alguma em k eu possa ajudar? lol)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Aw Matreiro Isso de musicas há no site :\ mas penso que só haja a abertura em portugues Falaste demais 2

Já agora.. Bem vinda Very Happy
patrakas escreveu:Bem, axaste o forum, mas konheces o site "daki"? Razzhttp://www.sailormoon-portugal.pt.vu/
seja km for em relaçao as musikas se souberes o nome pede ao pessoal, pode ser k alguem tenha e assim mandam-te Wink (alguma em k eu possa ajudar? lol)

Obrigada pelo site. Ainda que eu encontrei as músicas não tinha as que eu queria😢 No entanto, agradeço o apoio. Cool
~* Satsuki Haru *~

Editado pela última vez em

Bora la contribuir com comprimentos.... Se muito bem vinda. Falas com o people e vais ver ke nao vais kerer mais nada!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Algém sabe onde passo fazer o donwload do Realplayer. Parece que preciso disso para ouvir as músicas!! Sad
~* Satsuki Haru *~
Olá! Smile Bem-vinda! Espero k te divirtas mto por cá.. Eu tenho mtas músicas se quiseres manda-me uma MP com os nome k se tiver arranjo maneira de te mandar.
Quanto ao tópico do Samurai X há de certeza. Smile procura nos outros animes e desenhos animados.
Se precisares de alguma coisa diz. Smile
irasshaimase! Very Happy

Vais ver k vais gostar mt de estar cá =)

Bjocas gands e have fun! ;p *****

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.