Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Uma Dança em Paris [+14] [ Cancelada]

Esta historia está cheia de mistérios! Mal posso esperar para o próximo capitulo!

E pena que a Bunny não vá ao encontro dessa pessoa ( que acho que é a Haruka) ,gostava de saber a reacção dela ao vê-la! Very Happy
O quarteto que a seguia tinha desistido de a
seguir. Pensava agora outra maneira de conseguir falar e enfrentá-la
sobre as acções que tomara de cabeça quente.

olha duas desse quarteto sei bem quem é... Haruca e Mariana
as outras não faço ideia quem sejas...

- Como é possível enviar-me cartas de amor! – Diz
Bunny rasgando a carta que tinha recebido

em outros tempos Bunny abriria a carta e leria rapidamenete...
... por curiosidade mesmo...rsrs

estou ansiosa pelo proximo caplitulo
caprixa... quero saborear bem demoradamente... beijos Very Happy

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
esta muito gira a tua finc Super contente
tenho pena da Bunny, como o Gonçalo teve a coragem de a deixar no altar e as suas amigas... Chorar
Pobre a Haruka ela podia ter assinado a carta assim a Bunny não a teria rasgado. lol Consolar
fico a espera do próximo capitulo Esperancoso Super contente
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino

visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
eu estou a gostar desta história!!!!!

eu jamais imaginaria a Bunny assim fria!!!!!!

estou curiosa para ler o próximo episodio!!!!!!!

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands, 

the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
O proximo capitulo vai ser postado no site das fics!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
achei magnifica, cheia de suspance e misterio. ficamos a pensar no que vai acontecer a seguir...

espero para ver o irá acontecer...

espero pelo proximo...

bjinhu
**podem tratar-me por Vânia ou Banny-chan**

fic: Sayonara sweet days
zirateb escreveu:O proximo capitulo vai ser postado no site das fics!
*Bem, eu vou ser sincera...
visto q ja comentei aqi os cap, n me apetece ir comentar agora nu outro site

ok, estou a ser egoista, eu sei, admito isso mas visto q ja comentei aqi... epa coiso...

eu vou continuando a ver no novo site qnd é q actualizas o cap novo.

Bjinho*
Então fazemos assim:
posto aqui enquanto puder ser, depois lá

tá ok assim? Matreiro

Aparece e diverte-te ^^
Então fazemos assim:
posto aqui enquanto puder ser, depois lá
*xDDDD
LOL
So tu pa me fazeres rir Matreiro

tá ok assim? Matreiro
*ta ok assim! lol!
Após ter rasgado a carta que recebera, Bunny desvaneceu em lágrimas. O desgosto era imenso, nos dez anos que tinham passado parecia que a sua vida começava-se a endireitar mas agora tudo voltava a cair com o telefonema.

Bunny sem saber o que fazer liga à sua amiga.

- Aya? – Dissera Bunny entre soluços
- Não precisas de dizer nada, vou já para aí! – Respondera Aya

Aya não tardou a chegar a casa da sua amiga. Afinal quando se precisa dos amigos toda a distância é curta.
A campainha soou. Bunny estava ansiosa por contar aquilo que a perturbava, aquilo que a fazia chorar
- Bunny calma! – Dissera Aya enquanto abraçava a sua melhor amiga – Tenta explicar o que aconteceu…
- O Gonçalo… mandou-me uma carta… - Dissera Bunny com dificuldades
- Não acredito em tal coisa! – Dissera Aya – Tens a certeza que era dele? Tinha remetente?
- Não… - Negou a loira
- Então como podes ter a certeza que era ele? – Inquiria a sua amiga
- O Gonçalo disse-me, ao telefone, que não ia desistir de me procurar… - Dissera ela
- Que lata! – Exclamou a morena – Mas Bunny, para te mandar uma carta é porque te ama!
- Não digas disparates! Como podes dizer uma coisa dessas Aya, quando não sabes da missa a metade! Como podes defende-lo? Pensava que estava do meu lado… - Falava Bunny iradamente
- É uma especulação, nada mais. – Afirmou Aya
- Não especules sobre o que aconteceu. – Falou friamente.
- Como queres que não especule se eu não sei o que aconteceu! Eu quero te ajudar mas sem saber o que aconteceu torna-se difícil! – Respondeu Aya
- Não precisas de saber! Apenas precisas de saber o que eu te contei. A vida é minha e só eu tenho direito de saber o que quero contar!
Aya sabia que Bunny poderia ser fria mas nunca a tinha visto desta maneira. Estava chocada com tal frieza e rudeza.
- Bunny, eu bem que tento ajudar, mas tu tornas tudo impossível. Para a próxima não me chames para te aconselhar! – Dissera Aya enquanto se preparava para sair.
- Está descansada que eu agora já sei que não conto contigo para nada! – Falara mas Aya não a ouvira mais
Furiosa, Bunny pega na sua mala e decide dar uma volta. Sem saber do que a esperaria e sem saber quem iria ver decide ir ao jardim. Já estava quase na hora do encontro. Haruka juntamente com Susana e Mariana, esperavam ansiosas pelo reencontro com a sua princesa.

Aparece e diverte-te ^^
Epa, eu sei q ela sofreu e esta a sofrer muito mas... ela foi estupida! quero la saber se vou ofender com o meu comentario mas sempre ouvi dizer q "quem diz a verdade n merece castigo" e ah coisa q eu sou eh frontal! E pronto! Ela esta MESMO a ser ESTUPIDA!

Qer dizer, fez a rapariga ir ali ate a casa como se tivesse um foguete no traseiro a dar-lhe velocidade e depois... epá, ou ela conta o q se passou de vez ah Aya ou eh como ela disse! N me voltes a chamar para te aconselhar!

O q ela qeria na verdade n era conselhos pq se o qisesse, ela teria contado tudo ah morena ah ja mto tempo e tinha desabafado!

Mas também, ela mudou. Tornou-se fria e arrogante, mas ela sabe bem q no fundo, a Bunny de antigamente nunca agiria assim, e ela tbm sabe q essa guerreira serena e pura nunca ira desaparecer de dentro de si.

um cap mesmo bom! ainda ontem me perguntei qnd eh q actualizarias e obti a minha resposta hoje!Esperancoso
Bjinho*
ai ai ai... eu adoru adoru adoru a minha Bunny mas ela está a ser uma cab.. pronto...tou a ser má, nao tou?! mas porra eu compreendo que ele esteja triste e magoada mas nao precisa ser assim má.

e que fale de uma vez pa Aya, está a ser tão amiga dela e ela nao lhe conta nada...fogoh nao gosto nada da bunny quando ela fala assim...

agora depois de ralhar com a minha Bunny, vou fazer uma critica, nao sei se sou a unica a achar, mas eu acho que devias fazer capitulos maiores.

fico á espera de mais
bjinhu

agora depois de ralhar com a minha Bunny, vou fazer uma critica, nao sei se sou a unica a achar, mas eu acho que devias fazer capitulos maiores.
*Ela ja sabe isso. alias, foi ela q me disse mesmo q tinha de fazer cap maiores e mais descriçoes.
Mas penso q com o teu emprego n tens tempo nao eh?... e qnd tens tempo livre, postas.
Bjinho*
Ela ja sabe isso. alias, foi ela q me disse mesmo q tinha de fazer cap maiores e mais descriçoes.
Mas penso q com o teu emprego n tens tempo nao eh?... e qnd tens tempo livre, postas.

Bjinho*

sendo assim... eu nao sabia... peçu desculpa

Obrigado por comentarem
fiz esse trecho no emprego e nao devia Matreiro
Ando com algumas brancas, puxei muito pela cabeça pa escrever isso

Aparece e diverte-te ^^
O seu coração ficara despedaçado. Na realidade Aya estava chocada. Sentia que estava ser usada por alguém fria que só se preocupava com os seus interesses, seus egoísmos e seus pensamentos.
Na realidade Bunny desprezava-a, apenas falava com ela para lhe dar trabalho ou apenas para desabafar. Aya começara a sentir-se magoada desde algum tempo atrás, aquela pessoa que Aya confiava começava agora a desaparecer.
Bunny arrancara a sua mala do cabide e furiosa saiu em direcção ao jardim, sem saber o que esperaria continuou a percorrer o trilho de areia. Lá no jardim Haruka e as suas companheira esperavam ansiosamente a sua princesa. Ao longe já se podia enxergar o seu cabelo louro.
Haruka não aguentou e chamou.

- Coelhinha!

Bunny parara e olhara para trás, aquela voz e aquele nome carinhoso não lhe pareciam estranhos, olhou para trás mas não viu ninguém e continuou.
Para Haruka tinha sido como um desprezo, ela não gostava disso. Caminhou rapidamente e agarrou no braço da sua princesa.

- Ignoraste-me!
Bunny não queria acreditar no que via, nas pessoas que via, ficara paralisada a olhar para a loura.

- Não dizes nada? – Dissera Haruka
- Talvez não tenha nada para dizer… - Dissera Bunny desviando o olhar. – Porque me procuraste?
- Porque fugiste do Japão? Porque nos abandonaste? – Respondera Haruka apertando ainda mais o braço da sua princesa.
- Por razões especiais. – Afirmara ela
- Essas razões não são desculpas! É verdade que o Gonçalo foi um traste contigo, abandonando-te no altar mas nós estávamos lá para te ajudar… - Respondera Haruka
- Como podes saber o que se passou? – Dissera Bunny rudemente
- Essa rudeza não te leva a lado nenhum! Foste uma cobarde poderias muito bem ter resolvido isso no Japão mas não preferiste fugir como uma cadela com rabo entre as pernas. Preferiste desistir de tudo, preferiste abandonar os teus pais que há muito tentam falar contigo mas tu nunca atendes a treta do telemóvel!
- Os meus pais… – Bunny acabara de soltar a primeira lágrima. Parecia que a menina chorona estava de volta
- Sim os teus pais! Procuraram por ti durante estes dez anos assim como nós!
- Depois do que me fizeram… Depois de me traírem achas que eu queria ficar no Japão?
- De te traírem? Minha cara não podes culpar toda a gente do te aconteceu. É a vida! Há problemas bem piores do que os teus…
- O que sabes sobre os meus problemas Haruka? Não sabes o que eu sofri durante este tempo todo!
- Já paraste para pensar o que os outros sofreram por seres assim? Já pensaste o que os outros que gostam de ti sofreram pela tua fuga? Já olhaste para ti? Já reparaste naquilo que te tornaste? Tornas-te num monstro Bunny, num monstro…
- Estás a ser injusta comigo!
- Injusta?!? Deixa-me rir… Apenas estás a ouvir o que mereces!
- O que mereço? Não achas que já mereci o suficiente?
- Não! Acho que devias merecer mais ainda para ver se cresces de vez!

Haruka furiosa mas um pouco emocionada por dizer umas palavras rudes arrancou a toda a velocidade na sua mota para o seu apartamento alugado.

- Mariana…
- Bunny naquilo que a Haruka te disse!
- Mariana!!!!!

Bunny estava a pagar as consequências dos seus actos rudes, impulsivos e extremamente frios, a maneira como falava com as pessoas afastava-as. Já tinha apenas uma amiga, mas agora parecia já não ter nenhum após a discussão com Aya.
Sabia que as pessoas à sua volta tinham razão. De facto nunca pensara numa mudança repentina, seria tarde para mudar? Bunny pensava que sim. Pensava que já não tinha hipóteses para mudar, aquela tinha sido a última de todas.

Aparece e diverte-te ^^
A haruka foi a maior!
ainda bem q ela reconheceu q tinha de abrir a pestana! Raio da mulher! IRRA!

Mas mais uma vez,voltou a fugir cm o rabinho entre as pernas... so mais uma vez... pa variar!

mas agr foi bem feito!
ela n tem amigos!
a n seir q va pedir desculpa ah aya...

Bem, eu qro msm saber a continuaçao!
Bjinho*
adorei a haruka...
finalmente fez a desmiulada da Bunny abrir os olhos...ja sufreu e fez sofrer demais, agora tem que refazer a vida dela e pedir desculpas a quem as merece.

bjinhu

Vou deixar de postar esta fic aqui.

Aparece e diverte-te ^^

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu