Um pequeno reparo em Sailor Moon
momiji escreveu:Já pensaram porque raio na transformação das navegantes as unhas delas são pintadas se depois vão ficar com luvas no fim... não tem muita lógica acho eu
Eu acho que sei... é para no caso de elas morrerem, irem de unhas logo pintadas para o paraíso, porque lá não deve haver verniz... No Anime acontece o mesmo...
No live action acho que as transformações com "menos graça" são a da Venus e a do Tuxedo... Perdeu muito da magia... Muito simplórias... O dinheiro para os efeitos especiais deve ter acabado...
Então e a coroa com que a Vénus aparece algures no Live? Onde foram desencantar aquilo? A uma loja para produtos de carnaval, de certo...
Quanto aos fatos, só acho que aqueles atilhos com penduricalhos que a Jupiter e a Vénus têm, podiam ter cido excluidos? Se a ideia era embelezar, na minha opinião deram foi o efeito contrário...

Poseidon escreveu:Ya, a Live Action teve um orçamento reduzido
então se tiveram um orçamento reduzido podiam muito bem ter poupado nos atilhos com penduricalhos que a venus e a jupiter tinham à sintura. O laço da Vénus no cabelo tb parece de carnaval... mas enfim, Sailor Moon é sempre Sailor Moon e curto na mesma...

Disseste que algumas das cenas que a Júpiter e a Vénus usavam eram pirosas de mais, e que podiam ter gasto o dinheiro noutras coisas.
Eu acho que, se fores por essa ordem de ideias, então tudo parecerá piroso lol, e há coisas muito bem feitas.
A própria tiara da Vénus, se fosse quase verdadeira, iria destoar no resto...
Eu acho que, se fores por essa ordem de ideias, então tudo parecerá piroso lol, e há coisas muito bem feitas.
A própria tiara da Vénus, se fosse quase verdadeira, iria destoar no resto...
Os uniformes delas são exactamente iguais nas 3 vertentes...
A únika diferença são os uniformes da Hotaru e da Chibiusa na Stars, de resto são tds iguaizinhus...
A únika diferença são os uniformes da Hotaru e da Chibiusa na Stars, de resto são tds iguaizinhus...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Bom, este tópico teve vários assuntos desd o início..
Quanto ao 1º concordo, é verdade parece burrice, mas é algo k acontece em todos ou quase todos os animes do género, e sim, patrakas, o mesmo se passa com Lois e Clark .. :P
Quanto às sailors se andarem a "bailarinar", axo que já alguém explicou noutro tópico que na manga a transformação é muito mais rápida do que no Anime, mas espero não estar em erro.
Quanto ao 1º concordo, é verdade parece burrice, mas é algo k acontece em todos ou quase todos os animes do género, e sim, patrakas, o mesmo se passa com Lois e Clark .. :P
Quanto às sailors se andarem a "bailarinar", axo que já alguém explicou noutro tópico que na manga a transformação é muito mais rápida do que no Anime, mas espero não estar em erro.
Bem, quanto às identidades, é o seguinte: aquela pedrinha no meio da tiara cria um "campo de forças" à volta da navegante, que só quando a vêm transformar é que ele é quebrado e a sua identidade descoberta. Por isso é que mesmo sendo parecidas na sua forma civil não são descobertas!
Não me perguntem como sei isto, sei que li na net há algum tempo.
Sammu
Não me perguntem como sei isto, sei que li na net há algum tempo.Sammu
Sammu, és fixe! Sammu escreveu:Bem, quanto às identidades, é o seguinte: aquela pedrinha no meio da tiara cria um "campo de forças" à volta da navegante, que só quando a vêm transformar é que ele é quebrado e a sua identidade descoberta. Por isso é que mesmo sendo parecidas na sua forma civil não são descobertas!Não me perguntem como sei isto, sei que li na net há algum tempo.
Sammu
a serio??? cool, n fazia ideia

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
eu tva c tantas saudades d responder a topicos daki devido aos dias todos k tive sem net k nm li a maior parte das respostas do ppl e portanto vou já dar a minha opinião xD
Bem, é axim. .isso foi mesmo no anime.. Já no manga eles reconheceramse mutuamente.. a bunny tinha algumas dúvidas mas o gonçalo pareceu saber k era ela praticamente desde o inicio.. mesmo k ñ tivessem certeza ABSOLUTA eles desconfiavam um do outro.
o anime.. eu axu k há um ou outro episodio em k eles até colocam a hipótese.. mas ñ tnh a certeza.. mas s tiver certa axu k eles tiravam essa ideia da cabeça logo de sguida
De qualquer das formas.. eu tb axu essas cenas mt estranhas.. eles n perceberem quem era quem... porque muito sinceramente.. eu axu k eles eram todos SUPER reconhecíveis
Bem, é axim. .isso foi mesmo no anime.. Já no manga eles reconheceramse mutuamente.. a bunny tinha algumas dúvidas mas o gonçalo pareceu saber k era ela praticamente desde o inicio.. mesmo k ñ tivessem certeza ABSOLUTA eles desconfiavam um do outro.
o anime.. eu axu k há um ou outro episodio em k eles até colocam a hipótese.. mas ñ tnh a certeza.. mas s tiver certa axu k eles tiravam essa ideia da cabeça logo de sguida

De qualquer das formas.. eu tb axu essas cenas mt estranhas.. eles n perceberem quem era quem... porque muito sinceramente.. eu axu k eles eram todos SUPER reconhecíveis

Sammu escreveu:Bem, quanto às identidades, é o seguinte: aquela pedrinha no meio da tiara cria um "campo de forças" à volta da navegante, que só quando a vêm transformar é que ele é quebrado e a sua identidade descoberta. Por isso é que mesmo sendo parecidas na sua forma civil não são descobertas!Não me perguntem como sei isto, sei que li na net há algum tempo.
Sammu
isso e interessante! xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.