Um pequeno reparo em Sailor Moon
momiji escreveu:Já pensaram porque raio na transformação das navegantes as unhas delas são pintadas se depois vão ficar com luvas no fim... não tem muita lógica acho eu
Eu acho que sei... é para no caso de elas morrerem, irem de unhas logo pintadas para o paraíso, porque lá não deve haver verniz... No Anime acontece o mesmo...
No live action acho que as transformações com "menos graça" são a da Venus e a do Tuxedo... Perdeu muito da magia... Muito simplórias... O dinheiro para os efeitos especiais deve ter acabado...
Então e a coroa com que a Vénus aparece algures no Live? Onde foram desencantar aquilo? A uma loja para produtos de carnaval, de certo...
Quanto aos fatos, só acho que aqueles atilhos com penduricalhos que a Jupiter e a Vénus têm, podiam ter cido excluidos? Se a ideia era embelezar, na minha opinião deram foi o efeito contrário...

Poseidon escreveu:Ya, a Live Action teve um orçamento reduzido
então se tiveram um orçamento reduzido podiam muito bem ter poupado nos atilhos com penduricalhos que a venus e a jupiter tinham à sintura. O laço da Vénus no cabelo tb parece de carnaval... mas enfim, Sailor Moon é sempre Sailor Moon e curto na mesma...

Disseste que algumas das cenas que a Júpiter e a Vénus usavam eram pirosas de mais, e que podiam ter gasto o dinheiro noutras coisas.
Eu acho que, se fores por essa ordem de ideias, então tudo parecerá piroso lol, e há coisas muito bem feitas.
A própria tiara da Vénus, se fosse quase verdadeira, iria destoar no resto...
Eu acho que, se fores por essa ordem de ideias, então tudo parecerá piroso lol, e há coisas muito bem feitas.
A própria tiara da Vénus, se fosse quase verdadeira, iria destoar no resto...
Os uniformes delas são exactamente iguais nas 3 vertentes...
A únika diferença são os uniformes da Hotaru e da Chibiusa na Stars, de resto são tds iguaizinhus...
A únika diferença são os uniformes da Hotaru e da Chibiusa na Stars, de resto são tds iguaizinhus...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Bom, este tópico teve vários assuntos desd o início..
Quanto ao 1º concordo, é verdade parece burrice, mas é algo k acontece em todos ou quase todos os animes do género, e sim, patrakas, o mesmo se passa com Lois e Clark .. :P
Quanto às sailors se andarem a "bailarinar", axo que já alguém explicou noutro tópico que na manga a transformação é muito mais rápida do que no Anime, mas espero não estar em erro.
Quanto ao 1º concordo, é verdade parece burrice, mas é algo k acontece em todos ou quase todos os animes do género, e sim, patrakas, o mesmo se passa com Lois e Clark .. :P
Quanto às sailors se andarem a "bailarinar", axo que já alguém explicou noutro tópico que na manga a transformação é muito mais rápida do que no Anime, mas espero não estar em erro.
Bem, quanto às identidades, é o seguinte: aquela pedrinha no meio da tiara cria um "campo de forças" à volta da navegante, que só quando a vêm transformar é que ele é quebrado e a sua identidade descoberta. Por isso é que mesmo sendo parecidas na sua forma civil não são descobertas! ^^ Não me perguntem como sei isto, sei que li na net há algum tempo.
Sammu
Sammu

Sammu escreveu:Bem, quanto às identidades, é o seguinte: aquela pedrinha no meio da tiara cria um "campo de forças" à volta da navegante, que só quando a vêm transformar é que ele é quebrado e a sua identidade descoberta. Por isso é que mesmo sendo parecidas na sua forma civil não são descobertas! ^^ Não me perguntem como sei isto, sei que li na net há algum tempo.
Sammu
a serio??? cool, n fazia ideia

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
eu tva c tantas saudades d responder a topicos daki devido aos dias todos k tive sem net k nm li a maior parte das respostas do ppl e portanto vou já dar a minha opinião xD
Bem, é axim. .isso foi mesmo no anime.. Já no manga eles reconheceramse mutuamente.. a bunny tinha algumas dúvidas mas o gonçalo pareceu saber k era ela praticamente desde o inicio.. mesmo k ñ tivessem certeza ABSOLUTA eles desconfiavam um do outro.
o anime.. eu axu k há um ou outro episodio em k eles até colocam a hipótese.. mas ñ tnh a certeza.. mas s tiver certa axu k eles tiravam essa ideia da cabeça logo de sguida ^^
De qualquer das formas.. eu tb axu essas cenas mt estranhas.. eles n perceberem quem era quem... porque muito sinceramente.. eu axu k eles eram todos SUPER reconhecíveis ^^
Bem, é axim. .isso foi mesmo no anime.. Já no manga eles reconheceramse mutuamente.. a bunny tinha algumas dúvidas mas o gonçalo pareceu saber k era ela praticamente desde o inicio.. mesmo k ñ tivessem certeza ABSOLUTA eles desconfiavam um do outro.
o anime.. eu axu k há um ou outro episodio em k eles até colocam a hipótese.. mas ñ tnh a certeza.. mas s tiver certa axu k eles tiravam essa ideia da cabeça logo de sguida ^^
De qualquer das formas.. eu tb axu essas cenas mt estranhas.. eles n perceberem quem era quem... porque muito sinceramente.. eu axu k eles eram todos SUPER reconhecíveis ^^
Sammu escreveu:Bem, quanto às identidades, é o seguinte: aquela pedrinha no meio da tiara cria um "campo de forças" à volta da navegante, que só quando a vêm transformar é que ele é quebrado e a sua identidade descoberta. Por isso é que mesmo sendo parecidas na sua forma civil não são descobertas! ^^ Não me perguntem como sei isto, sei que li na net há algum tempo.
Sammu
isso e interessante! xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.