Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Um pequeno reparo em Sailor Moon

Bem, acho que com este tópico vão querer crucificar-me... Nunca se perguntaram porque é que a Usagi não reconheceu o Mamoru como Tuxedo? (Quando ainda não sabiam das identidades um do outro) E porque ele nunca a reconheceu como Sailor Moon, a ela e às outras? Tipo, elas não usam mascaras que lhes tapem as caras, e a tiara não as disfarça assim tanto. Acho que seria óbvio eles reconhecerem-se uns aos outros... E, por exemplo, a Sailor V era o idolo da Usagi né? E será que ela (ou a Luna) nunca pensaram que ela seria outra senshi? Acho que por muito burrinha que a Usagi seja, isso era obvio né? Qual é a vossa opinião sobre isso?
(PS: pf não me crucifiquem...)
:(moon2):

Realmente Mad por acaso pus muita vez essa duvida :\ mas n sei o pkê disso Matreiro
em muitos animes em que as personagens se transformam isso acontece...eu quando era pequena punha-me a gritar para a TV a dizer k eles eram mesmo burros porque nao viam XD
Take care of my heart - I've left it with you
lol! realmente, são um bocado para o burros, mas também, bem vistas as coisas, se eles reparassem logo nas identidades uns dos outros, a serie tinha 2ou3 episodios e pronto...

O mascarado tem a máscara xDDD

No Live ixo tem MT mais lógica e, por exemplo, no live o mascarado descobre MT deprexa kem é a Sailor Moon, mx ela só se apercebe kandu ele lhe faz kk coisa k o Mamoru tinha feito, x não me engano...

Sinceramente eu axo k é mxm burrice da parte da Usagi...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu axo k isto é a mesma koisa k perguntar pké k a Lois Lane n konheceu o Clark Kent...tipo de jornalista pa super homem so mudava a roupa, os okulos e o gel no kabelo Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
A Naoko disse uma vez, segundo aquilo que li, que na realidade, as navegantes (e o Mascarado) não eram tão iguais na sua forma "civil". Foram apenas feitos assim para uma melhor compreensão e associação.

Daí, na Live Action, serem mais diferentes Wink
Lumi-chan escreveu:O mascarado tem a máscara xDDD

No Live ixo tem MT mais lógica e, por exemplo, no live o mascarado descobre MT deprexa kem é a Sailor Moon, mx ela só se apercebe kandu ele lhe faz kk coisa k o Mamoru tinha feito, x não me engano...

Sinceramente eu axo k é mxm burrice da parte da Usagi...

Mas que grande mascara que o Tuxedo tem... até lhe tapa a cara toda!lol!
Quanto ao live action, ainda não tive tempo de ver, só vi mesmo uns bocadinhos... Embarassed

Poseidon escreveu:Daí, na Live Action, serem mais diferentes Wink

Bem mais diferentes... Todas morenas... Pelo pouco que vi, só acho a peruca da Ami ser um pouco para o azul de +... super pirosa... geek

A peruka da Ami é a melhor de tds *.*

Pior é da Minako k tem imensa falta de cabelo -.-''

Mas a máscara do Mascarado sempre é melhor k nada xDDDD

No live ela só tem mxm certeza k é ele kandu lhe tira a máscara, uma cena tão linda X3

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Por acaso eu axo k são tds bastantes realistícas, a únika com k eu tenhu sérios problemas é a da Minako k akilo não parece minimamente uma peruka, mx as outras são mt fixes *.*

A da Rei e a da Makoto parecem mxm cabelo verdadeiro, pk são cores mais normais ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Mesmo assim a da Rei n tem o brilho k devia ter, nota-se bastante k é baço Wink se bem k realmente a melhorzinha no meio dakela salganhada é a da makoto Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Poseidon escreveu:A do Jedeite mata! XD

Então e a Queen Beryl? coitada da actriz, quando saía das gravações devia estar cá com uma dor de costas com tanta cangalhada que tem em cima! lol!

Já pensaram porque raio na transformação das navegantes as unhas delas são pintadas se depois vão ficar com luvas no fim... não tem muita lógica acho eu Razz
Teru Teru Momiji!

Ya lool

Na Live fizeram dela quase um sex symbol, com a relação dela e os generais XD
E já agora, já pensaram qual é a cara dos monstros quando a Sailor Moon está para ali a bailarinar para os mandar para onde vieram? Rolar

:(moon):

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco