Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Um hotel de sonho!

Concordo plenamente com o assunto da escravidade e assim, mas também se pensarem bem não foi apenas esse hótel e esses no Dubai, que exigiu muito trabalho árduo e assim, por exemplo na República Dominicana há muita pobreza mesmo por trás daquelas praias e daqueles hóteis de luxo...!
Mas também se formos de férias para pensar só na escravidade nunca poderemos ver coisas fora do normal disfrutar e assim(eu sinceramente não era capaz de me aventurar a ir para o dubai e estar no meio daquilo tudo Razz )!
Devem pensar que estou a ser uma pessoa fria ou assim e que não tem o mínimo de respeito pelos escravos de lá e, mas não, eu também tenho muita pena deles só que pronto...
Hoje estava eu sem fazer nenhum e fui ver o que tava a dar no national geographic (acho que é assim que se escreve) e vi uma reportagem sobre esse hotel de como o construiram,e isso tudo, primeiro tiveram e construir a ilha que eu fiquei espantada de o arquitecto estar a dizer que se o projecto nao resultasse iam ali morrer centenas de trabalhadores porque a estrutura que ele fez podia nao funcionar por causa da pressao da agua que podia destruir aquilo tudo (eles estavam a 7 metros a baixo do nivel de àgua ou lá o que era) e por isso foi para ao pe dos trabalhadores, epah ta bem que ele fez bem a ir para ao pé dos trabalhadores mas credoo se aquele projecto nao desse nao era ele a morrer la com com os trabalhadores todos que ia consolar as familias daquelas gente toda o.o

a seguir la estiveram no grande desafio de fazer estruras no ar e isso por causa dos grandes ventos e essas coisas todas,

conclusao: se eu um dia tivesse a opurtunidade de lá ir, provavelmente nao ia porque opah depois do que vi daquela reportagem onde havia muitas incertezas na contrucçao daquele hotel e eu sei la se um dia destes as estruturas daquilo nao se desmontem ou desgastam-se ali todas e depois aquela porcaria cai toda...ou se fosse lá ia estar sempre receosa eu sei que aquilo é muito improvável cair mas la com os ventos fortes e as tempestades do dubai aquilo ainda me caía tudo em cima Matreiro

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco