Um hotel de sonho!
Concordo plenamente com o assunto da escravidade e assim, mas também se pensarem bem não foi apenas esse hótel e esses no Dubai, que exigiu muito trabalho árduo e assim, por exemplo na República Dominicana há muita pobreza mesmo por trás daquelas praias e daqueles hóteis de luxo...!
Mas também se formos de férias para pensar só na escravidade nunca poderemos ver coisas fora do normal disfrutar e assim(eu sinceramente não era capaz de me aventurar a ir para o dubai e estar no meio daquilo tudo
)!
Devem pensar que estou a ser uma pessoa fria ou assim e que não tem o mínimo de respeito pelos escravos de lá e, mas não, eu também tenho muita pena deles só que pronto...
Mas também se formos de férias para pensar só na escravidade nunca poderemos ver coisas fora do normal disfrutar e assim(eu sinceramente não era capaz de me aventurar a ir para o dubai e estar no meio daquilo tudo
)!Devem pensar que estou a ser uma pessoa fria ou assim e que não tem o mínimo de respeito pelos escravos de lá e, mas não, eu também tenho muita pena deles só que pronto...
Hoje estava eu sem fazer nenhum e fui ver o que tava a dar no national geographic (acho que é assim que se escreve) e vi uma reportagem sobre esse hotel de como o construiram,e isso tudo, primeiro tiveram e construir a ilha que eu fiquei espantada de o arquitecto estar a dizer que se o projecto nao resultasse iam ali morrer centenas de trabalhadores porque a estrutura que ele fez podia nao funcionar por causa da pressao da agua que podia destruir aquilo tudo (eles estavam a 7 metros a baixo do nivel de àgua ou lá o que era) e por isso foi para ao pe dos trabalhadores, epah ta bem que ele fez bem a ir para ao pé dos trabalhadores mas credoo se aquele projecto nao desse nao era ele a morrer la com com os trabalhadores todos que ia consolar as familias daquelas gente toda o.o
a seguir la estiveram no grande desafio de fazer estruras no ar e isso por causa dos grandes ventos e essas coisas todas,
conclusao: se eu um dia tivesse a opurtunidade de lá ir, provavelmente nao ia porque opah depois do que vi daquela reportagem onde havia muitas incertezas na contrucçao daquele hotel e eu sei la se um dia destes as estruturas daquilo nao se desmontem ou desgastam-se ali todas e depois aquela porcaria cai toda...ou se fosse lá ia estar sempre receosa eu sei que aquilo é muito improvável cair mas la com os ventos fortes e as tempestades do dubai aquilo ainda me caía tudo em cima
a seguir la estiveram no grande desafio de fazer estruras no ar e isso por causa dos grandes ventos e essas coisas todas,
conclusao: se eu um dia tivesse a opurtunidade de lá ir, provavelmente nao ia porque opah depois do que vi daquela reportagem onde havia muitas incertezas na contrucçao daquele hotel e eu sei la se um dia destes as estruturas daquilo nao se desmontem ou desgastam-se ali todas e depois aquela porcaria cai toda...ou se fosse lá ia estar sempre receosa eu sei que aquilo é muito improvável cair mas la com os ventos fortes e as tempestades do dubai aquilo ainda me caía tudo em cima

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.