Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Um hotel de sonho!

Não sei se já existe este tópico mas espero que não.

Não sei se vocês sabem mas existe um lindo hotel no Dubai com categoria de 7 estrelas Smile

É um hotel cuja a recepção á banhada em ouro (só para entrar no hotel para ver a recepção tem que se pagar 60 € affraid).

É lindo o hotel, é no meio do oceano e à certas divisões que tem vidros muito fortes para ver o fundo do oceano, já que estão por baixo!

Aqui posto algumas imagens:

Um hotel de sonho! 0,,12499991-EX,00

Um hotel de sonho! Hotel-burj-al-arab-7-estrelas%20(1)

Um hotel de sonho! Hotel-burj-al-arab-7-estrelas%20(2)

Um hotel de sonho! 7

Um hotel de sonho! Dubai_01

Um hotel de sonho! Burj-al-arab-restaurante

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
uau *sem palavras*

*começa a gagujar*

tá.... Maravilhoso, Fantástico, Magnifico, Brilhante, Belérrimo...

Epá todas aquelas palavras que caracterizão coisas com uma beleza fora do normal

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD
:O

é mesmo lindo Esperancoso

ai jesus. é mesmo muito bonito. o aquário então é magnífico Esperancoso

estou sem palavras Neutral

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Aquilo não é um aquárioEmbaracoso é uma janela que tem no restaurante para ver o fundo do mar..já que o hotel está debaixo de água.

O meu curso é técnico de turismo!

E como falo destes belos hóteis achei bem em postar aquiEmbaracoso

Espero que gostem Smile

Obrigada Atalantav =)

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
CACACACACA....CARAÇAS! (desculpem os termos!)

Wow.
Passar uma noite aqui deve ser tão lindo, mas o preço tambem não fica trás (--' um balúrdio, tenho quase a certeza).

Pagar 60€ só para ver a entrada? (Ai meu rico dinheirinho!) Não se preocupem, entro pelas traseiras.
Sete estrelas? Shocked
OMG!!!!!!!!

Isto realmente... Inventam cada coisa[Esta imagem já não existe] (Mas positivamente)

Aquilo lá no Dubai é só coisas extraordinárias!!!!
Essa do "aquário" está excelente![Esta imagem já não existe]
Pagar 60€ só para ver a entrada? (Ai meu rico dinheirinho!) Não se preocupem, entro pelas traseiras.
Sete estrelas? Shocked

Sete estrelas sim!Embaracoso

No Dubai fazem coisas que eu nunca vi na minha vida, e só neste país tem 2 hotéis 7 estrelas e já tá mais um em construção Shocked.

E não é só!
Este não é o mais bonito!

O mais bonito não arragei imagens a não ser estas:

Um hotel de sonho! 171106-versace

Um hotel de sonho! Poseidon-underwater-hotel-300x225

Um hotel de sonho! Dubai_underwater_hotel_hydropolis_3k1

Um hotel de sonho! Dubai_05

Obrigada Atalantav =)

I_Moreira escreveu:No Dubai fazem coisas que eu nunca vi na minha vida, e só neste país tem 2 hotéis 7 estrelas e já tá mais um em construção Shocked.

E não é só!
Este não é o mais bonito!

O mais bonito não arragei imagens a não ser estas:

Um hotel de sonho! 171106-versace

Um hotel de sonho! Poseidon-underwater-hotel-300x225

Um hotel de sonho! Dubai_underwater_hotel_hydropolis_3k1

Um hotel de sonho! Dubai_05

Só mesmo estes dubaienses (acho que é assim) para fazerem estas coisas!
Aliás, quanto custarás uma noite aqui? Se for baratinho (o que eu desconfio que não seja) apanho uma avião e vou de férias praí!
WHAT!

Fogo pronto vou estudar turismo, assim posso levar riquinhos para estes sitios e viver tipo princesa, X'D just kiding

mas não me importava no minimo trabalhar lá, X'D ou pelo menos poder ver, X'D

são fantásticos os dois hotéis!

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD
Isso no Dubai é tudo muito bonito e muito luxuoso mas nem vos passa pla cabeça a escravidão que as pessoas dofrem para construir hoteis desses Um hotel de sonho! 282572
As pessoas no Dubai são muito vigaristas, aliás não são os que vivem no Dubai que fazem estas cronstruções. Eles contratam pessoas de fora e prometem um bom salário e uma vida estável e os trabalhadores mal chegam ao país, tiram-lhes o passaporte e são obrigados a trabalhar que nem cães e ganham uma ninharia. Nem o Governonem a polícia fazem nada em relação a isso porque são os maiores mafiosos.
Uma vez vi uma reportagem sobre isso e até metia dó, os trabalhadores a chorarem a dizer que só queriam voltar a ver a família e alguns que diziam que pensavam em suicidar-se porque aquela vida era uma desgraça.

Enfim, por trás desse luxo há muito escravidão

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO

Editado pela última vez em

acho que te enganas t no titulo...
deveria ser hotel de luxo...
porque para mim nao é de sonho...
eu cá nao preciso de coisas banhadas em ouro, e td bonitinho...
é demasiado sofisticado...
*talvez eu diga isto por nao ser rica e só ser da classe media, mas prontos*
eu nem que me ganhasse o euromilhoes eu ia para esses hoteis... é só gasto em dinheiro e recursos para nada, nao chega os que já há... e ainda por cima também é debaixo de água... quero ver quando aquilo ficar submerso... sim, nao posso dizer que nao possa acontecer nada com aqueles vidros... eles podem ser a prova de bala, mas nao sao infaliveis...
eu com o euromilhoes ia dar a volta ao mundo *1os destinos, japao e egipto*, e com tanto dinheiro ajudava a familia e ainda doava a instituições...
tanta criança com fome e tantas que sao escravizadas e que precisam de ajuda...
*atençao eu nao disse isto por ter visto o comment da barbie... mas acho que depois se sobrasse dinheiro, ja tinha para comprar os livros de leitura que quisesse, já que quase tem de passar um ano para os comprar já que sao tao caros...* :3
por isso é que eu custumo dizer tipos como o cristiano ronaldo tem demais e nao sabem que fazer com eles... chegam a comprar o que nao precisam só por dizerem que tem e que sao ricos Embaracoso
apesar de admirar algumas pessoas que apesar de terem tanto dinheiro, dedicam-se de corpo e alma a ajudar pessoas em dificuldades extremas...
tanto dinheiro gasto num hotel que todos podemos dizer que é lindo, mas que no fundo nao tem beleza... diriamos que só se aparecia la de passagem ou só para admirar a sua estrutura Embaracoso
Isso existe mesmo ou é um projecto? É mesmo lindo
isso deve ser nos usa não?
I_Moreira escreveu:Não sei se já existe este tópico mas espero que não.

Não sei se vocês sabem mas existe um lindo hotel no Dubai com categoria de 7 estrelas Smile

É um hotel cuja a recepção á banhada em ouro (só para entrar no hotel para ver a recepção tem que se pagar 60 € affraid).

É lindo o hotel, é no meio do oceano e à certas divisões que tem vidros muito fortes para ver o fundo do oceano, já que estão por baixo!

Aqui posto algumas imagens:

Um hotel de sonho! 0,,12499991-EX,00

Um hotel de sonho! Hotel-burj-al-arab-7-estrelas%20%281%29

Um hotel de sonho! Hotel-burj-al-arab-7-estrelas%20%282%29

Um hotel de sonho! 7

Um hotel de sonho! Dubai_01

Um hotel de sonho! Burj-al-arab-restaurante

É realmente incrível.... Estou babando aqui... É tanta riqueza *-* Este hotel é simplesmente magnífico! Nem dá para acreditar...
Esta última foto é linda mesmo *-*
Frances escreveu:Isso existe mesmo ou é um projecto? É mesmo lindo
isso deve ser nos usa não?
existe mesmo...
ja tinha visto nas revistas o hotel... Embaracoso
e é no dubai...
barbie escreveu:Isso no Dubai é tudo muito bonito e muito luxuoso mas nem vos passa pla cabeça a escravidão que as pessoas dofrem para construir hoteis desses Um hotel de sonho! 282572
As pessoas no Dubai são muito vigaristas, aliás não são os que vivem no Dubai que fazem estas cronstruções. Eles contratam pessoas de fora e prometem um bom salário e uma vida estável e os trabalhadores mal chegam ao país, tiram-lhes o passaporte e são obrigados a trabalhar que nem cães e ganham uma ninharia. Nem o Governonem a polícia fazem nada em relação a isso porque são os maiores mafiosos.
Uma vez vi uma reportagem sobre isso e até metia dó, os trabalhadores a chorarem a dizer que só queriam voltar a ver a família e alguns que diziam que pensavam em suicidar-se porque aquela vida era uma desgraça.

Tu tens toda a razão!

A verdade é que o hotel é lindo e n me importava de passar uma noite nele, mas isto é um pecado!!

Dizem que não há dinheiro no mundo e que tá tudo em crise!

Mas e este país que só faz destas coisas?

Podiam pensar um pouco mais nos pobres e nos escravos!!

Bem...
Mas não é esse o assunto...

A verdade é que este hotel é bonito e isso ninguém pode negar =)

Obrigada Atalantav =)

barbie escreveu:Isso no Dubai é tudo muito bonito e muito luxuoso mas nem vos passa pla cabeça a escravidão que as pessoas dofrem para construir hoteis desses Um hotel de sonho! 282572

Eu não sabia disso Falaste demais

Eu quando vi as imagens fiquei...omg que lindo... quando ganhar o euromilhões vou para la Matreiro
Mas agora que li o teu comentário acho que se fosse para lá até me sentiria mal

mas opah que este hotel é um luxo é *-*

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Xaninha escreveu:

Eu não sabia disso Falaste demais

Eu quando vi as imagens fiquei...omg que lindo... quando ganhar o euromilhões vou para la Matreiro
Mas agora que li o teu comentário acho que se fosse para lá até me sentiria mal

mas opah que este hotel é um luxo é *-*

É tudo verdade Pensativo

Infelizmente aquele país n pensa nos pobres como eu sugeri..

Mas a verdade é que aquele país só tem destas coisas!!

Coisas luxuosas e bonitas consideradas para mim um pecado.

Obrigada Atalantav =)

O hotel é espectacular, mas... 7 estrelas? Fogo, como é que isso é possível? Enfim, isso não importa, gostei muito das fotografias!
Tiago Ribeiro
Tb encontrei um luxuoso no Sul de Africa. pelo menos eu gosto.
K vos parece: http://turismo.ig.com.br///fotoshow/2009/09/02/africa_do_sul_luxuosa_568898.html

Tb vi um numa no inicio das ferias das revistas "lux" k a minha mae compra, k era na Africa. Mas nao o encontro.
Bem,( podem me chamar de esquisita que não me importo XD) mas acho que sou mesmo a unica que não acha a minima graça ao primeiro Hotel XD

Para mim é horrivel, extremamente feio >.<, tanto em termos de cor como de design interior ( isto porque eu ODEIO mobilias modernas XD Eu adoro estilos antigo Surprised.o:) Na decoração utilizaram um pouco de estilo antigo, mas modernizaram-no <.<, coisa que odeio, antigo é antigo ( e lindo) moderno é moderno ( e horrivel XD ), não venham cá misturar as duas coisas que ainda estragam mais.

Em relação ao segundo, já é mais do meu agrado, pois não está espalhafatoso como o primeiro, está em maior harmonia em vez de parecer um circo XD ( eu devia de ter nascido há uns seculos atrás XD )

De resto, sou contra estes hóteis, como já foi dito, escravizam as pessoas para os construir, e não percebo como alguém gasta dinheiro em tais coisas com tanta pobreza que há no mundo >.<, eu sei que cada pessoas tem o direito de gastar o seu dinheiro como quiser e bem entender, até podem agarrar e queimar as notinhas todas, mas acho que é injusto gastar dinheiro tão futilmente >.<

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino