Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Um homen encontra um rato na sua pizza

Crede, quem se deu ao trabalho de inventar ao menos podia ser mais imaginativo (e não tão burro, btw Mal disposto) .
Acho que se me acontecesse uma coisa dessas o mais provável era nem sequer voltar a comer Matreiro
Buffyverse Portugal
Frances escreveu:eu por acaso ouvi varias cenas sobre pessoas que cuspiam na comida etc, acho que muitas vezes mal sabemos o que esta no nosso prato

Isso é uma grande verdade. Por exemplo, o outro dia eu fui almoçar ao MC Donalds e enquanto estávamos na fila o meu irmão disse-me que eles (os empregados) cuspiam na comida e perguntei-lhe como é que ele sabia e ele disse-me que o primo de um amigo dele já tinha trabalhado no MC Donalds e que lá eles cuspiam para a comida e depois apostavam em quem é que ia comer aquilo. E eu fiquei Suspectaffraidpale :Falaste demais:.
Se calhar nem é verdade. Mas acho que é mais provável do que um rato na pizza.
Frances escreveu:eu por acaso ouvi varias cenas sobre pessoas que cuspiam na comida etc, acho que muitas vezes mal sabemos o que esta no nosso prato

isso tb é verdade .. n tanto em portugal .. mas é verdade .. esses casos acontecem .. e n é so em establecimentos de fast food .. pode ser em kualker lado ..

regra geral até há alguma correcta conduta no k toca à higiene alimentar em portugal ..
à partida s forem a um restaurante mais ao menos conhecido.. anteção.. conhecido .. n ker dizer k seja chike dakeles em k s paga balurdios Matreiro .. não teram desse tipo do probs .. esses casos so mais em tascas Matreiro.. mas pronto .. há casos e casos .. de kualker das formas, pelo menos em portugal até k há algum controlo kuanto a isso .. pela tão famosa ASAE Matreiro

Não vamos agora parar de ir comer fora com medo k nos cuspam pa comida loool Matreiro.. ixo é msm mt raro Wink so n faxam conflitos com o cozinheiro .. ou com o empregado de mesa .. xDDDDDDDD

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
bom...eu n achei que fosse mentira qd li..lool! mas sou um pouco distraida nestas coisas... Smile
eu AMO pizza...se nao engordasse tanto acho que passava a vida a comer... mas por acaso nao costumo mandar vir da pizza hut...costumo mandar vir de uma que é "meio pizza, meio grill" Ai sao tao boas..(publicidade..eheh)
Mas enfim..hipoteticamente, se me acontecesse aparecer um rato dentro de uma caixa de pizza, realmente n devia mandar vir mais pizzas desse sitio..mas deixar de comer pizza era drastico demais!loool!
e fico a pensar de que tamanho seria o ratinho para caber dentro da caixa, que eu saiba nao sao assim muito altas...e realmente era mais facil entrar uma barata, ou um bicho mais pequeno do que um rato andar-se a passear pelo sitio e entrasse numa caixa sem ninguem se aperceber...acho que eles qd metem as pizzas na caixa fecham-nas logo...mas enfim..
Ai se a ASAE le esta noticia...lol...o Sammu tam razao fechavam logo o estabelecimento...

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
@ Frances,

Também já ouvi isso. Se não me engano, num programa da Oprah.
Era sobre clientes difícieis ou algo do genéro. Resumindo, esteve a contar as tramoias que os funcionários costumam fazer; a dada altura ele confessou que alguns colegas chegaram a cuspir para o prato de certos clientes 'menos famosos' e antipáticos.
Sorry o off-topic.
Buffyverse Portugal
ai k horror!!!!

se acontecesse a mim nunca mais tocava numa pizza....... coitadinho d homem....!!!

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Não tinha reparado no erro. Mas não era por isso qe ia parar de comer pizza Rolling Eyes

Ainda bem que compro sempre a minha marca Ristorante ou la komo e k se xama.XD. aniur11.gif
Bem... Q horror.
Já tinha ouvido a história mas num hamburguer.

Eu trabalhei numa pizzaria, nem vou dizer qual... num shopping e aí ok... ganhei nojo, por outros motivos.

Nunca mais pedi pizza do sitio onde trabalhei.

Facto é que vi gente sem lavar as mãos depois de 10 pizzas feitas, e eu sempre a lavar as mãos. Quando fui para lá perguntei se não usavam luvas de plástico e disseram me que não. Para mim era do pior... principalmente pela cebola...

Depois outra coisa pior... mandarem pepperoni ao tecto, ficar la colada, cair no chao e meterem no mesmo sitio... depois eu olhava com cara de nojo e riam se e diziam "vamos exprimentar com fiambre"...

Pronto... desde lá nunca mais..

Não criticava mais nd, apenas digo que foi duro ver a competição entre colegas de equipa... e eu 6 horas a trabalhar sem parar e outros parados mas a olhar para o telefone... e eu ok, tudo bem...

Lamentei pois foi a pior fase... Fui dispensada -termo simpatico que hoje usam - sei que por terem dificuldades, alias so me pagaram 2 meses depois, e fui porque me atrasei 2xs por 10 minutos... n vivia na localidade --' e numa das vezes o meu avo faleceu.

Partindo dai... e de ratos... n ha nd melhor q pizzas de hipermercado ou msm aqeles restaurantes onde fazem pizzas à nossa frente.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
bem o sammu tem rasao o ja teriam fechado a pizza hut e tudo mais.
mas isso do macdonalds nao acredito, eles nao devem de fazer isso.
se formos a pensar assim, nao comemos nada em lado algum a nao ser em casa.
(comidinha caseira bem boa, embora a fast food)

simplesmente belo! obrigada
No mac não creio mas sei que duas colegas minhas trabalham num sem ar condicionado e me dizem que no verão suam para cima da comida... --'
Eu não sei... Mas também são sitios onde pode haver muita noticia falsa como essa do rato só por inveja por parte de outros restaurantes.
Seja por ganharem mesmo muito dinheiro.
Essas minhas colegas dizem que ganharam aos milhares no dia da criança o ano passado por ser gente só a entrar do meio dia à meia noite.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco