Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Um homen encontra um rato na sua pizza

Um homen encontra um rato na sua pizza 2076553919unhommetrouve
Senhor X relata:
era uma quinta feira a noite estava com fome e encomendei uma pizza na Pizza Hut, a pizza chegou rapidamente, sentei-me no sofá e abri a caixa quando me dei caras com um rato na minha pizza, liguei de imediato para a tele pizzaPizza hut me devolver o dinheiro.

o senhor nao pos o caso no tribunal mas jura nunca mais comer pizzas e muito menos na pizza hut
Bem, coitado do homem...
Deve ter ficado com um trauma ás pizzas...
A minha mãe se se deparasse com a situação começava aos saltinhos porque ela odeia ratos, tem fobia aos ratos...
Se fosse eu, ui... Também nunca mais na vida comia pizza Matreiro

AKIYAMA MIO ♥
Bem, isso é real??
Que história sureal! Mas pode vir mesmo a acontecer. Realmente, nunca sabemos o que comemos quando é feito pelos outros, sobretudo quando é feito por um restaurante de fast food...
I can't believe!!

Q'orrivel!!

Isso é tão, tão, tão... Blheeecaaa!!

Eu já tinha morrido!! Eu normalmente nunca como na Pizza Hut, mesmo (achando eu) que as pizzas sejam "melhores" como sempre pizzas da TelePizza...

Eu nem sei se aceitava o dinheiro...

Isto não é mau!

É um atentado há higiene...

Fogo...

Se eu já não costumava ir lá agora é que não ponho lá os pés nem encomendo nada de lá...

Se eu fosse esse senhor metia o caso em tribunal...

Enfim...
Também há uma notícia do género recente ...

''Um americano encontrou a cabeça de uma cobra no prato de salada num
restaurante na cidade de Clifton Park, no estado de Nova Iorque.
Segundo o jornal «Times Union», citado pelo site da «Globo», o
incidente aconteceu no passado domingo. De
repente, durante o jantar, Jack Pendleton viu algo estranho entre os
legumes que tinha no prato. Ao olhar mais de perto, percebeu que era a
cabeça de uma cobra, do tamanho de um polegar.''
Retirado de: http://www.tvi24.iol.pt/acredite-se-quiser/cobra-nova-iorque-restaurante-insolito-tvi24-ultimas-noticias/1063095-4088.html
Lenda urbana. É como aquela do dente de ratazana que encontraram no hamburguer do mcdonalds.

Além disso, se o caso fosse verdadeiro tinha dado em todas as tvs, além de a Pizza Hit ser fechada pela Asae (aki em Portugal) e já tinham sido mais que processados...

Frances escreveu:
encomendei uma pizza a Pizza Hut, a pizza chegou rapidamente

Frances escreveu:
liguei de imediato para a tele pizza

Só por isto já se vê que é mentira...
Sammu, és fixe!
OMG Realmente não tinha reparado nisso Sammu xDDD
É melhor analisar bem as coisas antes de tirar conclusões Matreiro
Que mal.

AKIYAMA MIO ♥
Sammu escreveu:

Frances escreveu:
encomendei uma pizza a Pizza Hut, a pizza chegou rapidamente

Frances escreveu:

Só por isto já se vê que é mentira...

Bem visto... (Tens olho pa' coisa "homen"...) Nem me tinha apercebido... Yupiii, já posso comer pizza há vontade (como uma pessoa muda de sentimentos tão depressa Matreiro)
Por acaso reparei logo naquilo que o Sammu disse. Parece, de facto, uma lenda urbana... Mas é óbvio que eles não iam devolver o dinheiro, isso também me fez desconfiar logo.

Passo a explicar: eu tenho imensas queixas da Pizza Hut. Um dia, liguei para lá, a pedir uma pizza familiar. Quando a pizza veio, paguei ao senhor, coloquei na mesa e qual não foi o meu espanto quando reparo que se tratava duma pizza média cortada em igual número de fatias que uma familiar leva. Resultado, as fatias eram do mesmo número das familiares, mas pequeníssimas. Telefonei lá para reclamar, a senhora disse que não podia fazer nada, ao que eu respondi que o mínimo que podia fazer era oferecer-me o que tinha pedido. Recusou e eu disse que ia reclamar, e foi aí que ela já ficou de pé atrás, disse para ir à loja com a pizza, etc... Mas como era a do Estádio do Dragão, era de noite e eu não tinha meios para ir lá, deixei passar. Mas nunca mais telefonei para a Pizza Hut, cujo atendimento, a meu ver, deixa bastante a desejar...
Ahn, eu vi aquilo tal como o Sammu x'D

Eu nunca pedi pizzas à Pizza Hut, a minha pizzaria de eleição é a Telepizza, mas já encomendei também na Alô Pizza e nunca me desiludiram Wink

Enfim, nessas coisas há sempre alguns casos desses, e depois aparecem uns quinhentos a dizer que também aconteceu com eles :/

Isso fez-me lembrar um episódio do inspector max em que a empregada do inspector encontrava um dedo nos congelados Mad

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Isso fez-me lembrar um episódio do inspector max em que a empregada do inspector encontrava um dedo nos congelados Mad

Sim tens razão eu tambem me lembro desse episódio!

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Frances escreveu:
encomendei uma pizza a Pizza Hut

lol eu tambem reparei nisso mal li e achei estranho comprar na pizza hut para ir reclamar ha tele pizza :Matreiro: coitados

dizzy22 escreveu:
a minha pizzaria de eleição é a Telepizza

a minha tambem porque é a que esta mais perto de minha casa Very Happy
RitaMarte escreveu:Isso fez-me lembrar um episódio do inspector max em que a empregada do inspector encontrava um dedo nos congelados Mad

Sim tens razão eu tambem me lembro desse episódio!

Atençao aos offs --'

Txiii...se isso me acontecesse nao sei o que fazia...se continuava a comer pizzas ou nao :Incredulo: mas tbm nao acho que depois disso todas as pizzas que comprava ou encomedava vinha com um rato ou outro animal ne :Embaracoso':

Arigatou Dumpling* I love you
Eu não costumo acreditar muito nestas coisas... Mas é claro que é possível!! E não se esqueçam que o rato poderia simplesmente ter "saltado" para dentro da caixa da pizza durante o caminho!!! (ok, pouco provável, eu sei!)

No entanto, não é por isso que vou deixar de comer pizzas da pizza hut, que a meu ver são as melhores, mas também porque quando quero uma pizza tenho de ser eu a ir comprá-la à loja, porque na terrinha onde moro não há cá entregas... Sad
Eu detesto pizas e hamburguers!

Matreiro

Por isso se calhar não devo comer nenhum rato digo eu !

Logo eu que tenho um medo de ratos que deus me livre!
Eu era como o homem, se apanhasse um rato na minha comida acho que nunca mais comia dessa comida!

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
I_Moreira escreveu:Eu detesto pizas e hamburguers!

Matreiro

Por isso se calhar não devo comer nenhum rato digo eu !

Logo eu que tenho um medo de ratos que deus me livre!
Eu era como o homem, se apanhasse um rato na minha comida acho que nunca mais comia dessa comida!

1º .. n tives-t suficientemente atenta a ler o texto nota-s logo .. pk o testemunho é falso logo pelo erro que o sammu destacou..

2º não lês-t os topicos todos .. s n ja tinhas visto que n era real tb ..

3º tenta la fazer coment's mais construtivos please .. são sempre meia duzia de frazes <.<

kuanto ao assunto .. há mts mitos sobre a fast food .. creados por gente que n é a favor da mesma com o intuito de akabar com a sua produção .. se forem preguntar a um chef de cozinha é raro akele k vos diz k a comida de lá é boa Matreiro põem logo 1000 defeitos..
como é obvio e toda a gente sabe fastt food em demasia não faz nd bem .. mas se se comer d longe a longe com moderação tb n faz mal ..
Aliaz .. ao contrário do que mt gente penxa o McDonalds por exemplo é sempre tido em mt má fama .. no que toka a higiene e componentes dos seus hamburguers .. o que é totalmente mentira .. aleaz .. o MC até é dos establecimentos com maior cuidado em higiene e segurança alimentar .. têm o HACCP mt bem implantado ..
Durante anos tentaram deitar a Mc a baixo com as tais faltas de higiene .. o facto é k nunka conseguiram provar nd .. por isso msm k referi

Quanto às pizas .. gosto mt de ver ela a ser feita Matreiro por isso so pizza Sleste em k vejo homezito a fazela do inicio ao fim Matreiro n há cá nd de comida incomendada Matreiro

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Frances escreveu:nao saiu na tv mas saiu no yahoo.
http://fr.news.yahoo.com/55/20090512/tod-un-homme-trouve-une-souris-morte-sur-17baed7_1.html

Não quer dizer nada, há montes de notícias falsas pela net.
Eu agora posso andar a dizer que encontrei uma pata de vaca dentro de um hambúrguer do McDonalds e não é verdade. (exemplo estúpido, I know, é pra ser mesmo Matreiro)

Também, se isto da pizza fosse verdade não me admirava nada :Embaracoso':
eu por acaso ouvi varias cenas sobre pessoas que cuspiam na comida etc, acho que muitas vezes mal sabemos o que esta no nosso prato

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco