Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Um Carro de Sailor Moon*o*

Super lindo! Very Happy O primeiro carro gostava dele para o ter arrumadinho na garagem e ser só para mim(pois dá muito nas vistas)!O segundo carro podia-o usar(quando tiver a carta Razz ) é lindo!!Também gostava que ouvesse um carro com o meu Seyazinho e com o meu Yatenzinho,outro com a minha Joana e outro com a Sailor Moon em todos as fases!Até tenho uma imagem mas não consigo fazer Spoiler! Mad

lulumoon escreveu:Encontrei outro no google. Na minha opinião, preferia este por ser mais discreto x)
Spoiler
Um Carro de Sailor Moon*o* Hoodmoon
Um Carro de Sailor Moon*o* 14b9f74c34a6
Acho que este é mais subtil. É preciso olhar duas vezes para perceber que é Sailor Moon, o que não o torna tão espalhafatoso como o anterior! Wink

Sendo montagem ou não, prefiro o da Haruka e da Mariana. Smile
Mesmo estando mais espalhafatoso acho que está mais bonito.Embaracoso

~ Além disso nunca escolheria esse carro... Porque não gosto mesmo nada da Bunny.Embaracoso ~ x)

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
ora aqui está um carro que eu comprava

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

*firma por Manon*
Uau *-* Eu nao andava com isso na rua mas gostava de ter um pra olhar so Matreiro
WOWWWW que bonito HarukaTenoPt <3<3<3
Também quero um carro destes Smile

Oh pahhh sinceramente... eu acho a cada dia que passa que sou a pessoa mais esquisita e estranha deste mundo e arredores.... Desiludido
Eu ..se tivesse a possíbilidade de ter um carro lindo destes.... mas nem por um segundo me importava de andar nele <3. E não o fazia para dar nas vistas ( nem um pouco, porque não tenho esse tipo de personalidade) fazia-o mesmo por gosto, ter um carro destes super fofinho, com estas imagens lindíssimas e de duas personagens de anime que eu ADORO...é mesmo um sonho. Só vos digo! Só lamento que o Euromilhões não queira nada comigo Beicinho

*Bane sonha e imagina sair de um carro destes com um bonito outfit de Lolita clássic ou gothic ou casual AWWW
este aqui tambem é de sonho Very Happy
Um Carro de Sailor Moon*o* HoodmoonUm Carro de Sailor Moon*o* 14b9f74c34a6

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

*firma por Manon*
Nunca tinha visto carros da sailor moon. Não gosto muito do primeiro porque dá muito nas vistas, mas gosto do segundo por ser mais discreto :-)
lulumoon escreveu:Encontrei outro no google. Na minha opinião, preferia este por ser mais discreto x)
Spoiler
Um Carro de Sailor Moon*o* Hoodmoon
Um Carro de Sailor Moon*o* 14b9f74c34a6
Acho que este é mais subtil. É preciso olhar duas vezes para perceber que é Sailor Moon, o que não o torna tão espalhafatoso como o anterior! Wink

Não consigo ver o primeiro carro Mal disposto''!! Por isso comento este!

Sinceramente, não gosto, parece um logotipo de uma empresa qualquer... Mas nota-se que é montagem, reparem:

- na foto do carro, notam-se as sombras, os "altos e baixos" do carro (vocês perceberam o que eu quis dizer)

- Olhem bem para as duas fotos. A imagem não acompanha os traços do carro. Mesmo sendo preto, notava-se!!

Well, well, well... como já disse em cima, não gosto do carro, mesmo com a sailor. Não andava com ele... (se tivesse idade para andar de carro XD)

Gosto de carros assim, discretos, sem desenhinhos nenhuns...
Os fãs de Sailor Moon conseguem chegar mesmo longe Smile
Gosto desse carro branco lulumoon Very Happy
Apesar de achar na mesma que tem sailors a mais c(:
Mas é bem bonitinhoEmbaracoso

Eu se pussesse era algo bem discreto à frente e atrás, mas uma imagem pequenina Smile

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77