Um Carro de Sailor Moon*o*
Acho que não existe nenhum tópico a falar disto, pelo menos eu procurei e não achei nada.
'
Estava num blog de Sailor Moon, já não me lembro qual, e encontrei estas imagens deste carro.

O carro está lindíssimo, na minha opinião. Os desenhos estão super bem feitos!
E vocês já encontraram imagens de algum carro de Sailor Moon?
'Estava num blog de Sailor Moon, já não me lembro qual, e encontrei estas imagens deste carro.

Spoiler

E vocês já encontraram imagens de algum carro de Sailor Moon?
~ Merii Kurisumasu, minna-san! ♥
Por acaso nunca li semelhante, mas também não sei se teria coragem de andar com um carro desses por mais que goste da sm 

"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami
Meu Blog: http://maisumqueacredita.blogspot.com/
Uau! Nunca tinha visto! Está lindíssimo!
Não me importava de ter por exemplo um símbolo pequeno da Sailor Moon na parte de trás do carro, mas discreto, acho esse carro das imagens giro mas dá demasiado nas vistas, pelo que prefiro uma coisa mais discreta, mas de qualquer forma, excelente trabalho!
Não me importava de ter por exemplo um símbolo pequeno da Sailor Moon na parte de trás do carro, mas discreto, acho esse carro das imagens giro mas dá demasiado nas vistas, pelo que prefiro uma coisa mais discreta, mas de qualquer forma, excelente trabalho!

Ohhh nunca tinha visto tal coisa, esta tao giro, os desenhos estao muito giros e bem escolhidos, mas já estou com o Kaze Okami nao sei se queria um carro assim, talvez se a imagem fosse mais pequena e só de um lado... Mas curtia ter um carro com um pequeno desenho (mais discreto da sailor moon, com o meu seiya)loll.
Mas quem anda com um carro desta , só pode ser um grande fã!
miriam88 escreveu:Ohhh nunca tinha visto tal coisa, esta tao giro, os desenhos estao muito giros e bem escolhidos, mas já estou com o Kaze Okami nao sei se queria um carro assim, talvez se a imagem fosse mais pequena e só de um lado... Mas curtia ter um carro com um pequeno desenho (mais discreto da sailor moon, com o meu seiya)loll.
Sim concordo, um pequeno desenho discreto ainda vá que vá...
De certeza que é um fã do sexo feminino porque não estou a ver um homem com um carro assim não vos parece?
"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami
Meu Blog: http://maisumqueacredita.blogspot.com/
Kaze Okami escreveu:miriam88 escreveu:Ohhh nunca tinha visto tal coisa, esta tao giro, os desenhos estao muito giros e bem escolhidos, mas já estou com o Kaze Okami nao sei se queria um carro assim, talvez se a imagem fosse mais pequena e só de um lado... Mas curtia ter um carro com um pequeno desenho (mais discreto da sailor moon, com o meu seiya)loll.
Sim concordo, um pequeno desenho discreto ainda vá que vá...
De certeza que é um fã do sexo feminino porque não estou a ver um homem com um carro assim não vos parece?
Sim deve ser de uma rapariga... mas la no fundo muito rapazes gostavam de dar uma voltinha num carro destes :p
Wow*-*
Que lindo !
Está super
Os desenhos estão mais que perfeitos 
Mas tal como o SofiaFlower, se tivesse, tinha que ser bem discreto, com o símbolo da sailormoon na lua mas muito pequenino na parte de trás do carro...
Uma coisinha bem discreta, porque nos carros não gosto de muitas coisas...fica esquisito
Que lindo !
Está super
Os desenhos estão mais que perfeitos 
Mas tal como o SofiaFlower, se tivesse, tinha que ser bem discreto, com o símbolo da sailormoon na lua mas muito pequenino na parte de trás do carro...
Uma coisinha bem discreta, porque nos carros não gosto de muitas coisas...fica esquisito

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
I_Moreira escreveu: o SofiaFlower
Tu matas-me do coração, I_Moreira! Agora virei um ele?!
Podes-me tratar por Sofia.
Símbolos mais discretos, é o melhor, os deste carro estão giros sim e tudo mais, mas contínuo a preferir mais discreto e mesmo assim os mais discretos acabam por atrair sempre alguma atenção, mas desse carro ainda muito mais, é ir na rua e ficar tudo a olhar

SofiaFlower escreveu:Tu matas-me do coração, I_Moreira! Agora virei um ele?!
Podes-me tratar por Sofia.
Ai Sofia desculpa-.-'
Nem reparei que pus um o em vez de um a XD
Peço mesmo muita desculpa
'Eu também prefiro coisinhas discretas...
Até se não tiver mesmo nada no carro prefiro

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
*Ainda bem que gostaram do meu segundo carro, eh eh*
Nunca tinha visto nenhum assim! Está mesmo fofinho, bonito e original! Os desenhos ficaram muito bem!
Agora, para mim não dava, gosto de carros que passem despercebidos, para alem, que aqui em Portugal as pessoas iam logo reparar!
Nunca tinha visto nenhum assim! Está mesmo fofinho, bonito e original! Os desenhos ficaram muito bem!
Agora, para mim não dava, gosto de carros que passem despercebidos, para alem, que aqui em Portugal as pessoas iam logo reparar!

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
Encontrei outro no google. Na minha opinião, preferia este por ser mais discreto x)

Acho que este é mais subtil. É preciso olhar duas vezes para perceber que é Sailor Moon, o que não o torna tão espalhafatoso como o anterior! 
Spoiler

as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Esse segundo é montagem...
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Tens de entrar para responderes neste tópico.
NOVOS.
)
Um mercedes branquinho com esse desenho, acho que ficava muito bonito!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.