Olá Bruno e se muito bem vindo ao forum Aqui *aponta para mim*Sou a Miaka mas podes me tratar por Mi Tambem sou uma grande fã de cultura japonesa*em principal a comida :g12: * Bem diverte te por aqui Faz amigos
Bjs**Mi-chan
Not By Me But For Me *-*
Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Tyranus, se muito bem vindo XD
e muito bom ter novos elementos aqui no forum, principalmente quando gostam de animes, mangas, etc do japão
quanto ao facto que quereres ler as fics vais encontrar muitas para ler, mas, tenho a certeza que vais gostar
se precisares de alguma coisa, não hesites, pergunta-nos
diverte-te muito
Se bem vindo ao forum... alem das fics tambem existem muitos topicos onde podes participar... vai explorando o forum... e que te divirtas muito...
Bem Vindo Tyranus! Tenho a certeza que nao te vais arrepender de te teres inscrito aqui no forum e muito menos de deixar de postar! E como gostas de manga vais encontrar aqui muita malta com quem vais poder largas conversas e claro, participar no concurso de manga! Kisses
Olá, sê muito bem vindo por aqui Espero que este forum te consiga cativar de maneira que não pares de postar e nisso das fics temos sorte, temos aqui uns 'escritores' maravilhosos tambem sigo muitas das fics ^__^Bem, diverte-te, e se precisares de alguma coisa diz :*
Bem-vindo, diverte-te muito por aqui! Também gostamos todos muito de cultura japonesa, vais fazer muitos amigos
Devido a questões de trabalho, vou estar ausente até Novembro, pode ser que consiga visitar o forum algumas vezes, mas não sei se será possivel, logo fiz o update... Até Novembro, na pior das hipoteses, divirtam-se e boas aulas / trabalho.
Oh Tyranus :/ boa sorte pro trabalho, espero que consigas vir aqui de vez em quando Novembro tambem já está quase a chegar Beijinhos e ate lá **
Bem vindo Tyranus!!!
Também gosto muito de ler fics Aqui vais poder ler fics de óptima qualidade... com certeza não te vais desiludir
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.