Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tyranus- Updates da sua vida!

Boas a todos.

Chamo-me Bruno tenho 28 (por agora) e trabalho.
Gosto de anime, manga e cultura japonesa.
Ando em outros foruns, alguns participo, outros desisti de postar.
Na realidade já venho a este forum há algum tempo para ler algumas fics.

Espero contribuir com alguma coisa, nem que seja alguns comentários.
Por favor lê as regras... Embaracoso''
Starlight escreveu:
2. Boa apresentação
- A sala Check In & Check Out serve para cada utilizador novo se apresentar, isto é, falar um pouco sobre si mesmo, como por exemplo dizer como teve conhecimento do fórum/site, partilhar alguns dos seus gostos e hobbies, etc.
- O título do tópico deverá ter o teu nickname, seguido de um traço (-) espaçado e um título à tua escolha mas de preferência semelhante aos títulos actuais de todos os tópicos, por exemplo: "Frances - Novidades sobre mim!"

Título mudado.

Benvindo btw!
Sammu, és fixe!
(Xiii, isso vai dar trabalho... ¬¬)
Bem vindo Tyranus! Embaracoso
Espero que te divirtas muito! Lês fanfics? Que legal! Eu também estou por causa delas!

Ahahaha... a limpeza ainda não acabou... Matreiro
*Olha assustada pro avatar do Sammu*

EDITADO: Não li as regras, desculpa Sammu... :g11:

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Boa tarde Bruno! Surprised lua4

Muito prazer em conhecer-te e receber-te no fórum. Sou a Bane Tsukino.
Que bom conhecer mais um fã de animes e da cultura japonesa, então aqui encontrarás muitas pessoas com os mesmos gostos do que tú. Very Happy Very Happy

Desejo que nos visites muitas vezes e te divirtas muito, pois motivos não irão faltar para isso acontecerEmbaracoso

Desculpa o off-topic patrãozinho Sammu, mas Bane não resiste ..a esse avatar Twisted Evil Twisted Evil , isto começa bem... Razz Razz
Bem vindo 8D
Faz sempre bem aparecer cada vez mais pessoas para este grande forum , e o que se quer é pessoas que gostem de animes , mangas e coisas relacionadas com o Japão .
InuYasha escreveu:Bem vindo 8D

InuYasha:

Starlight escreveu:
3. Boas-vindas
- Todos os utilizadores que queiram dar as boas vindas a um novo membro não se devem cingir somente a deixar uma mensagem a dizer "Bem-vindo/a", mas sim a comentar toda a apresentação desse mesmo membro.

O não cumprimento destas regras também está sujeito às sanções referidas no tópico das Regras Gerais do Fórum.
Sammu, és fixe!
Ena man oh sammu xD
O boss virou mega tiranossauro! ainda por cima com um avi desses a tentar impor respeito xD é quase hilariante oh boss!

Enfim, indo ao tópico!
Se muito bem vindo ao forum!
Acho que te tenho no msn xD pelo menos acho que és tu, mas não sei se te conheço de algum evento de anime xD
Espero que te divirtas muito por aqui e que sejas um participante activo!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Pois, eu já andei a ler as regras... o Sammu ainda mata alguém que não as cumpra... mas é pelo bom funcionamento do fórum, por isso...

Bem, voltando ao tópico, olá Bruno :3
Ler fics, ora aí está, muitas pessoas se registam por causa delas Embaracoso

Bem, eu também gosto muito da cultura japonesa, e é claro, de anime e manga Very Happy

Espero que te divirtas por cá Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Olá Tyranus! Sê bem vindo aqui ao SMpt =)

Bem, visto que és novato por cá não te esqueças de, como o Sammu já andou para aqui a chamar a atenção, olhar para as regras gerais do fórum e quando entrares em salas que vejas que existe
um tópico de regras em destaque, olha também para essas regras antes de
começares a usufruir da respectiva sala pff.

Espero que te divirtas por cá e que gostes disto!*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem-vindo, Tyranus Smile Espero que gostes deste fórum e que não sintas vontade de desistir de postar, verás que te poderás divertir muito por aqui Embaracoso Espero que também gostes de ler as fanfics!

Diverte-te!
uhh é bom ver alguem que goste de fics, pois nos temos imensas (se nao tivermos les a minha Embaracoso)
se muito bem vindo e espero que te divirtas bastante por ca mesmo ..
espero que arranjes novos amigos e que te des bem com toda a gente Smile
bem vindo novamente

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
loool fazes logo publicidade à tua isso é feio johnny Razz Razz

Sê muito bem vindo Tyranus Embaracoso

Espero que divirtas por cá e que te delicies a ler as nossas fics, pois há muitas e muitas são óptimas Embaracoso

Qualquer duvida não exites em perguntar Wink

Beijinho*
ola bruno muito bem vindo ao forum....eu sou a luacheia qualquer coisa apita
bani escreveu:se muito bem-vindo

Lili_Moon escreveu:Bem vindo!!

Diverte-te imenso!!

***luacheia*** escreveu:ola bruno muito bem vindo ao forum....eu sou a luacheia qualquer coisa apita

Bani,Lili e luacheia

Starlight escreveu:

3. Boas-vindas
- Todos os utilizadores que queiram dar as boas vindas a um novo membro não se devem cingir somente a deixar uma mensagem a dizer "Bem-vindo/a", mas sim a comentar toda a apresentação desse mesmo membro.

O não cumprimento destas regras também está sujeito às sanções referidas no tópico das Regras Gerais do Fórum.

O Sammu já chamou a atenção a outro Utilizador por causa disso, leiam as regras do fórum e leiam também os tópicos, não apenas o primeiro post Embaracoso''

Sê muito-benvindo Tyranus

é sempre bom conhecer mais pessoas que gostem de anime, manga e cultura Japonesa Embaracoso

Espero que neste fórum não desistas de postar Embaracoso

Bem fics para ler não falta mesmo xD e agora também as podes comentar Embaracoso

Espero que te divirtas por cá Embaracoso

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
eu nao escrevi so bem vindo merc.... escrevi mais por isso acho k nao enquadro nisso
***luacheia*** escreveu:eu nao escrevi so bem vindo merc.... escrevi mais por isso acho k nao enquadro nisso

Starlight escreveu:mas sim a comentar toda a apresentação desse mesmo membro.

Embora o teu post não fosse apenas o bem-vindo. limitas-te te a dizer para apitar de precisasse de alguma coisa para apitar Embaracoso'' , quando que é dito nas regras é para comentarem a apresentação do membro, por isso é que te inclui no meu post Embaracoso''

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco