[TV] SIC Kapa
Kattysa escreveu:Pois acho que este canal foi mas sim uma forma xunga de responder ao panda biggs da zon..Sim, concordo. A programação não presta. Acham mesmo que vão conquistar audiência assim... A geração de hoje pode ser a geração MCA, mas ainda se apreciam coisas de jeito. Não é só porcaria. Mas parece que eles não abrem os olhos e metem os clássicos que sempre tiveram sucesso.
se dessem as series de animação que a sic dava dantes é que faziam bem.. marmalade boy, shinzo..
A única coisa que me metia ansiosa pelo canal era Bleach. Pensava que ia ser um boom em Portugal tal como foi com Naruto. O problema é que eles passam isso na publicidade e ainda nem existe na programação. Tanto quanto sei, ainda nem existe data de estreia. Enfim, a Sic e as suas ideias "inovadoras" para canais...

não sabia que tinham anunciado bleach.. mas não passa anime nenhum que eu tenha visto.. até agr smp k meto nesse canal ou tá na floribella ou rebelde way. ás vezes ainda ta a dar uma serie qualquer que nao sei o nome, porque se formos ver lá o que tá a dar nesse momento diz floribella..
e o pior é que agora com o panda biggs tiraram as series de jeito que o panda tinha, depois a sic k n vale nada.. não tem canal nenhum de jeito de animação na meo agora.. sim pk no animax tá sempre a dar o mesmo e o mesmo é animes que não gosto.. neste momento já só vejo disney channel e canal historia.. lol
e o pior é que agora com o panda biggs tiraram as series de jeito que o panda tinha, depois a sic k n vale nada.. não tem canal nenhum de jeito de animação na meo agora.. sim pk no animax tá sempre a dar o mesmo e o mesmo é animes que não gosto.. neste momento já só vejo disney channel e canal historia.. lol
Mesmo a sic K ta uma seca , ta sempre a dar Rebelde e floribella , podiam por so uma vez por dia , mas as vezes da coisas fixes , algumas series , e podiam por coisas que davam na sic (normal) que nao dao agora tipo H2O
, Icarly
, e ate as novelas fixes que deram na sic , beijo de vampiro
, e assim !!!!!
By Tininha (:
, Icarly
, e ate as novelas fixes que deram na sic , beijo de vampiro
, e assim !!!!!By Tininha (:
Tininha, a tua mensagem foi adicionada ao tópico que já existia sobre o mesmo assunto. Bastava procurar...
Uma vez que és nova por aqui, seria boa ideia leres as Regras do Fórum.
Uma vez que és nova por aqui, seria boa ideia leres as Regras do Fórum.

Passa lá Bleach? 
Não tenho Meo, por isso não tenho o canal. Quando soube que ele ia entrar na grelha da meo fiquei um pouco ciumenta porque gostaria de o ter mas paciencia. Provavelmente seria um canal que veria durante 1 semana e depois ficaria farta, especialmente com a Floribela lá a passar

Não tenho Meo, por isso não tenho o canal. Quando soube que ele ia entrar na grelha da meo fiquei um pouco ciumenta porque gostaria de o ter mas paciencia. Provavelmente seria um canal que veria durante 1 semana e depois ficaria farta, especialmente com a Floribela lá a passar

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
A Sic K vai começar a passar Bleach no dia 5 de Março 
Fonte: http://sicradical.sapo.pt/?v=news&news=146

Fonte: http://sicradical.sapo.pt/?v=news&news=146
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.