Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] SIC Kapa

Kattysa escreveu:este canal não dá nada de jeito! floribella e rebelde way a toda a hora.. pra isso já existia a sic normal.. --'
Tens toda a razão... Embaracoso
Só dão grandes secas, montes de coisas repetidas e... mais grandes secas... Mongloide2

Há-de ser como a SIC Comédia, que durou 3 aninhos... Mongloide

Pois acho que este canal foi mas sim uma forma xunga de responder ao panda biggs da zon..
se dessem as series de animação que a sic dava dantes é que faziam bem.. marmalade boy, shinzo..
Kattysa escreveu:Pois acho que este canal foi mas sim uma forma xunga de responder ao panda biggs da zon..
se dessem as series de animação que a sic dava dantes é que faziam bem.. marmalade boy, shinzo..
Sim, concordo. A programação não presta. Acham mesmo que vão conquistar audiência assim... A geração de hoje pode ser a geração MCA, mas ainda se apreciam coisas de jeito. Não é só porcaria. Mas parece que eles não abrem os olhos e metem os clássicos que sempre tiveram sucesso.
A única coisa que me metia ansiosa pelo canal era Bleach. Pensava que ia ser um boom em Portugal tal como foi com Naruto. O problema é que eles passam isso na publicidade e ainda nem existe na programação. Tanto quanto sei, ainda nem existe data de estreia. Enfim, a Sic e as suas ideias "inovadoras" para canais...
não sabia que tinham anunciado bleach.. mas não passa anime nenhum que eu tenha visto.. até agr smp k meto nesse canal ou tá na floribella ou rebelde way. ás vezes ainda ta a dar uma serie qualquer que nao sei o nome, porque se formos ver lá o que tá a dar nesse momento diz floribella..
e o pior é que agora com o panda biggs tiraram as series de jeito que o panda tinha, depois a sic k n vale nada.. não tem canal nenhum de jeito de animação na meo agora.. sim pk no animax tá sempre a dar o mesmo e o mesmo é animes que não gosto.. neste momento já só vejo disney channel e canal historia.. lol
Mesmo a sic K ta uma seca , ta sempre a dar Rebelde e floribella , podiam por so uma vez por dia , mas as vezes da coisas fixes , algumas series , e podiam por coisas que davam na sic (normal) que nao dao agora tipo H2OSuper contente , IcarlySuper contente , e ate as novelas fixes que deram na sic , beijo de vampiroSuper contente , e assim !!!!!

By Tininha (:
Tininha, a tua mensagem foi adicionada ao tópico que já existia sobre o mesmo assunto. Bastava procurar...

Uma vez que és nova por aqui, seria boa ideia leres as Regras do Fórum.

Passa lá Bleach? Incredulo
Não tenho Meo, por isso não tenho o canal. Quando soube que ele ia entrar na grelha da meo fiquei um pouco ciumenta porque gostaria de o ter mas paciencia. Provavelmente seria um canal que veria durante 1 semana e depois ficaria farta, especialmente com a Floribela lá a passar Matreiro

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco