[TV] SIC Kapa
Spoiler
A SIC anunciou que vai lançar um novo canal de televisão temático. Chama-se SIC Kids e destina-se à população infanto-juvenil, com muitos desenhos animados à mistura.
O canal vai acentar em produções próprias, mas também em internacionais.
Para já, o que se sabe é que a SIC está a negociar com produtoras internacionais para comprar conteúdos.
O canal deve arrancar em Dezembro e, nos primeiros 6 meses, estará disponível apenas para clientes Meo. Depois disso, a SIC pensa poder disponibilizar o canal, também, noutras operadoras.
Ora bem, será que é desta que a SIC tenta recuperar Sailor Moon? [mensagem original, desactualizada]
O SIC Kapa está no ar desde o dia 18 de Dezembro.
Passa desenhos animados como "Ben 10", "Mr. Bean", "Iron Man", "Bleach", "Yu-Gi-Oh GX" e "Zorro", entre outros.
Séries como "Floribella" (PT), "Rebelde Way" (PT), "Uma Aventura" ou "Mar Azul" (original Argentino, dobrado em português), também fazem parte da grelha do canal.
Nos primeiros 6 meses, o SIC Kapa é exclusivo Meo. Depois, poderá ser transmitido noutros operadores como a Zon, CaboVisão, entre outros.

Editado pela última vez em
Isso é bom!
Fico tão contente por saber isso!
Na altura em que falaram da SiC Kids, pensei que iria ser um canal novo, mas afinal isso só dava mesmo na SiC! Fiquei completamente desapontada, pois pensava que iria ser um canal novo que iria dar as series animadas antigas, como a Sailor Moon.
Mas afinal eu estava certa! Irá mesmo haver o canal SiC Kids! Só é preciso esperar até Dezembro! Só espero é que esse canal não ponha os desenhos animados pirosos de agora, mas sim os antigos!
Fico tão contente por saber isso!Na altura em que falaram da SiC Kids, pensei que iria ser um canal novo, mas afinal isso só dava mesmo na SiC! Fiquei completamente desapontada, pois pensava que iria ser um canal novo que iria dar as series animadas antigas, como a Sailor Moon.

Mas afinal eu estava certa! Irá mesmo haver o canal SiC Kids! Só é preciso esperar até Dezembro! Só espero é que esse canal não ponha os desenhos animados pirosos de agora, mas sim os antigos!
Sailor Moon ![[TV] SIC Kapa 300331](http://../users/1712/73/08/48/smiles/300331.png)
Quem me dera mesmo, espero que eles se lembrem disso : D
E eu também tenho meo, por isso *-*
Awww!
Era bom eles passarem desenhos animados antigos para o pessoal recordar e os mais novos ficarem a conhecer o que são bons desenhos animados. Agora, é cada boneco mais feio, que até metem medo :$
![[TV] SIC Kapa 300331](http://../users/1712/73/08/48/smiles/300331.png)
Quem me dera mesmo, espero que eles se lembrem disso : D
E eu também tenho meo, por isso *-*
Awww!
Era bom eles passarem desenhos animados antigos para o pessoal recordar e os mais novos ficarem a conhecer o que são bons desenhos animados. Agora, é cada boneco mais feio, que até metem medo :$

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Sammu escreveu:É uma boa iniciativa SE passarem os ditos desenhos animados. Para lixo já temos o Canal Panda (que a única coisa decente que passa é o Doraemon) e afins.
A sic já tem não sei quantos canais'' Mais um? Não sei como é que eles financiam aquilo tudo.
Provavelmente ao fim de um tempo vai ser cancelado como a Sic Gold foi .

Porque motivo é que acham que isto seria tão diferente do Panda, Disney Channel, Nickelodeon ou CN? 
A SIC, neste momento tem, segundo o site, Tokyo Mew Mew, Yin Yang Yo!, Pucca, Ben 10, Viva Piñata, GI Joe Sigma, Horseland e as séries da Disney. Não conheço metade, mas não me parece tão diferente de todos os outros e não tem motivo para ser quando se sabe que esses dão dinheiro, não é?
Desenhos animados desses decentes preferia que fosse o Animax a pegar neles, sinceramente, independentemente de terem legendas altamente duvidosas que me fazem preferir sacar fansubs.

A SIC, neste momento tem, segundo o site, Tokyo Mew Mew, Yin Yang Yo!, Pucca, Ben 10, Viva Piñata, GI Joe Sigma, Horseland e as séries da Disney. Não conheço metade, mas não me parece tão diferente de todos os outros e não tem motivo para ser quando se sabe que esses dão dinheiro, não é?
Desenhos animados desses decentes preferia que fosse o Animax a pegar neles, sinceramente, independentemente de terem legendas altamente duvidosas que me fazem preferir sacar fansubs.

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Malta, tenho novas notícias acerca do canal! Mas isto é só para aqules que têm a meo!
Já está na box da meo o canla SIC K (pelo menos é assim como se chama) no canal 41, e pelo que parece só iniciará a partir dia 18 de Dezembro! Mas acho que só vai dar os desenhos animados que estão a dar agora na SIC (exemplo BEN 10)!
Espero ter ajudado!
Já está na box da meo o canla SIC K (pelo menos é assim como se chama) no canal 41, e pelo que parece só iniciará a partir dia 18 de Dezembro! Mas acho que só vai dar os desenhos animados que estão a dar agora na SIC (exemplo BEN 10)!
Espero ter ajudado!

Tipo pelo que eu vi na apresentação do canal...eles vão apostar em séries independentes de paises do arco da velha tipo...vampiros israelitas...e desenhos mais para o lado das américas, ou anime comercialoide...tipo Bakugan...e Pokemon...enfim...a ver vamos...
Quanto ao Ben10...eu já vi aquilo tudo no Cartoon Network muito antes de dar na sic portanto tem tantos segredos como o meu gato...mas o opening daquilo em inglês rula
Quanto ao Ben10...eu já vi aquilo tudo no Cartoon Network muito antes de dar na sic portanto tem tantos segredos como o meu gato...mas o opening daquilo em inglês rula

.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Se o canal for o 41 então eu já tenho*.*
Ainda bem que tenho a Meo
Ainda bem que tenho a Meo

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Manon escreveu:Tipo pelo que eu vi na apresentação do canal...eles vão apostar em séries independentes de paises do arco da velha tipo...vampiros israelitas...e desenhos mais para o lado das américas, ou anime comercialoide...tipo Bakugan...e Pokemon...enfim...a ver vamos...
Eu li por aí que eles íam passar Bleach XD
Tens de entrar para responderes neste tópico.
grrrr

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.