[TV] Rebelde Way
Realmente, ainda nem sequer consegui ver, meto um pouco, e começo a ouvir/ver as parvoices deles, mudo logo, é quase que instântaneo 
Deveriam meter a série pra mais tarde, assim a única audiência serão mesmo as pobres crianças.
Claro que alguns de nós vÊem, mas como já disse, nós já sabemos aquilo que se pode ou não fazer, enquanto que as crianças são influênciaveis

Deveriam meter a série pra mais tarde, assim a única audiência serão mesmo as pobres crianças.

Claro que alguns de nós vÊem, mas como já disse, nós já sabemos aquilo que se pode ou não fazer, enquanto que as crianças são influênciaveis

SofiaFlower escreveu:Claro que alguns de nós vÊem, mas como já disse, nós já sabemos aquilo que se pode ou não fazer, enquanto que as crianças são influênciaveisAs crianças são influenciáveis se não tiverem pais a explicarem-lhes as coisas, ponto final, parágrafo!
Se os paizinhos não têm tempo para as crianças é normal, que mesmo sem programas desses elas aprendam coisas que não devem e se deixem influenciar, mas hoje em dia a televisão serve muito como desculpa para isso... No meu tempo também havia televisão e com maus exemplos *basta ver o telejornal* e eu não fiquei influenciada, nem sou nenhuma delinquente.. Certo que os tempos mudam e etc e etc, mas não podemos deitar assim as culpas num programa que as crianças vêm e por isso não devia existir... Eu não gosto destes programas, não gosto dos exemplos, nem de como as criancinhas ficam por os ver, mas a culpa seguramente que não é só dos programas... Afinal, o maior educador duma criança é o pai ou a mãe, não a televisão... Os paizinhos não precisam de ver os programas, mas tirar um bocadinho de tempo ao final do dia para falar sobre o que a criança viu não seria mal pensado... Certo que custa quando uma pessoa tá cansada, mas ninguém disse que educar uma criança era fácil, portanto...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Nem tu Lumi nem eu
mas lá está, pelo menos eu tive uma uma boa educação, sempre me fizeram ver as coisas certas e erradas 
E concordo absolutamente contigo, os pais deveriam estar mais atentos a estas coisas. Mas a realidade é que muitos simplesmente não querem saber
alguns "desligam-se" das preocupações
nem todos são assim mas alguma parte de certa forma é.
Claro que as séries não são responsáveis por certos actos dos jovens, algumas até mostram depois as consequências e esta parte, até consegue ser um pouco lúdica, mas se não for acompanhada por adultos que expliquem aos filhos como as coisas funcionam, acaba por ir em vão
mas lá está, pelo menos eu tive uma uma boa educação, sempre me fizeram ver as coisas certas e erradas 
E concordo absolutamente contigo, os pais deveriam estar mais atentos a estas coisas. Mas a realidade é que muitos simplesmente não querem saber
alguns "desligam-se" das preocupações
nem todos são assim mas alguma parte de certa forma é.Claro que as séries não são responsáveis por certos actos dos jovens, algumas até mostram depois as consequências e esta parte, até consegue ser um pouco lúdica, mas se não for acompanhada por adultos que expliquem aos filhos como as coisas funcionam, acaba por ir em vão

eu gosto da série
quanto á origem da novela não sei, mas sei que a série anda a espalhar-se por todo o lado. Se forem a Espanha num dos canais espanhois dá "Rebelde" (mas eu lá ainda acho pior do que aqui, porque se alguém quer pintar o cabelo de verde florescente lá está a vontade) Se isto for verdade e como a SofiaFlower diz, se os pais não explicarem como as coisas são os filhos os "rebeldinhos pequeninos" vão andar por todo o mundo.
Eu sinceramente gosto mais da Rebelde do que os MCA, porque aquilo é sempre a mesma chacha
quanto á origem da novela não sei, mas sei que a série anda a espalhar-se por todo o lado. Se forem a Espanha num dos canais espanhois dá "Rebelde" (mas eu lá ainda acho pior do que aqui, porque se alguém quer pintar o cabelo de verde florescente lá está a vontade) Se isto for verdade e como a SofiaFlower diz, se os pais não explicarem como as coisas são os filhos os "rebeldinhos pequeninos" vão andar por todo o mundo.
Eu sinceramente gosto mais da Rebelde do que os MCA, porque aquilo é sempre a mesma chacha

Sailor_Di escreveu:Yeeeey! Mais uma novela para eu não ver! xD O mundo é tãããão mais melhor bom sem ver destas coisas cheias de mitralhocos rebeldes (Adoro o nome originalíssimo! Fantástico! xD) ô-o
Fiquei com uma estranha vontade de comprar um casaco de cabedal e de ter uma mota, though ô-o AHHHH! MALDITOS PODERES MANIPULADORES DAS NOVELAS PARA ADOLESCENTES! D: Nem quem vê 5 minutos para se rir se safa do marketing que envolve as novelas, a tempo D:
AATTCHIM!
*santinho*
AMEN
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Ok, já vi um episodiozinho.. Não é tão mau como estava à espera, mas isso não o torna decente...
É capaz de ser aceitável quando alguém não tem nada que fazer, tendo em conta que apesar do guião estar uma treta... Miudinhas de 16/17 anos a fazerem birrinha porque o paizinho promete e não cumpre O.o geez, já tinha idade para perceber certas coisas... Mas ao menos é razoável em termos de actores... Tem alguns que já se sabe que são bons e a maior parte dos miúdos não estão assim tão maus que estraguem tudo completamente...
Pelo menos é diferente dos Morangos... Enfim..
Agora o que não gostei foi que o raio da miudinha mimada tivesse o mesmo telemóvel que eu tenho ¬¬ Damn it, aquele telemóvel que eu nunca tinha visto ninguém com ele, agora de repente vai ser a nova moda entre as miudinhas irritantes ¬¬ Uma pessoa a comprar telemóveis porque são diferentes e é isto ¬¬
É capaz de ser aceitável quando alguém não tem nada que fazer, tendo em conta que apesar do guião estar uma treta... Miudinhas de 16/17 anos a fazerem birrinha porque o paizinho promete e não cumpre O.o geez, já tinha idade para perceber certas coisas... Mas ao menos é razoável em termos de actores... Tem alguns que já se sabe que são bons e a maior parte dos miúdos não estão assim tão maus que estraguem tudo completamente...
Pelo menos é diferente dos Morangos... Enfim..
Agora o que não gostei foi que o raio da miudinha mimada tivesse o mesmo telemóvel que eu tenho ¬¬ Damn it, aquele telemóvel que eu nunca tinha visto ninguém com ele, agora de repente vai ser a nova moda entre as miudinhas irritantes ¬¬ Uma pessoa a comprar telemóveis porque são diferentes e é isto ¬¬

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Off: Qual é o telemóvel que tens Lumi? xD eu tenho um que ainda não vi ninguém com ele *-* ou melhor, eu tenho em preto, e já vi duas pessoas com dois rosas
mas o meu preto rules xD nem parecem ser da mesma famelga xD /off
No outro dia vi um bocadito
tá longe de ser uma série exemplar, mas também concordo contigo Lumi, até nem é má de todo..Ah e só vi porque me obrigaram >_<
mas o meu preto rules xD nem parecem ser da mesma famelga xD /offNo outro dia vi um bocadito
tá longe de ser uma série exemplar, mas também concordo contigo Lumi, até nem é má de todo..Ah e só vi porque me obrigaram >_<
Vanilla escreveu:Descobri que sou rebelde. Tenho um casaco aos losangos iguais aos de uma gaja de lá. : D XOU TAUM FISCHEhHhHhhHh
Txiii , que rebelde
Agora tens de acompanhar a serie para ficares a saber mais do que é ser rebelde e praticar o que eles fazem na novela
Lool x)
Eu tenho acompanhado a serie , porque gosto de ver , mas isto vai ser só ao inicio porque mais à frente vou acabar de ver a novela. E como já disseram está muito diferente dos Morangos , e ainda bem , porque o enredo dos Morangos já cheteia um pouco .
miudas ai de 6 anos, tao miuda ? sobes no triciclo ou nao ? xD
epa e depois os pais queixao se ah e tal o meu filho ja tem 8 anos e nem avisa se janta ou se dorme em casa ou nao ..
-.- ya que belos exemplos lol
epa e depois os pais queixao se ah e tal o meu filho ja tem 8 anos e nem avisa se janta ou se dorme em casa ou nao ..
-.- ya que belos exemplos lol

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Eu agora ja nem tenho acompanhado...
Vi prai os primeiros 5 episodios... mas novelas é tudo a mesma coisa... entao as portuguesas...
A unica novela q vi toda e gostei muiitooo foi a chocolate com pimenta da sic!
Esta nova é uma copia dos morangos, que sao uma copia da new wave que por sua vez foi uma copia da malhação!...
Está a ficar muito seca a novela sempre a mesma coisa... talvez esteja a dizer isso pq tenho perdido alguns episodios... mas acho q as personagens tem um bcado a mania... se houvesse alguem na minha escola cmo a betinha da mia eu simplesmente ignorava... nao lhe batia nem a fazia explulsar... é muito drama... xD
Vi prai os primeiros 5 episodios... mas novelas é tudo a mesma coisa... entao as portuguesas...
A unica novela q vi toda e gostei muiitooo foi a chocolate com pimenta da sic!
Esta nova é uma copia dos morangos, que sao uma copia da new wave que por sua vez foi uma copia da malhação!...
Está a ficar muito seca a novela sempre a mesma coisa... talvez esteja a dizer isso pq tenho perdido alguns episodios... mas acho q as personagens tem um bcado a mania... se houvesse alguem na minha escola cmo a betinha da mia eu simplesmente ignorava... nao lhe batia nem a fazia explulsar... é muito drama... xD
Love me now! if you dare!!
é a pior adapatação d tds os tempo!!!!!!!!!!
recuso-m terminantemente a ver isso a k xamam rebelde way na sic. :g4:
sim, é d origem venezuelana, mas se correrem mundo e perguntarem se conhecem rebelde way, a resposta é: kem? o k?
pois existe 1a adapatacao de rebelde way, a gnd REBELDE de origem mexicana. esta tem mais sucesso k a propria versao original!!!! eu amo!!!!!!!!
.o:
o grupo xama-se RBD (k infelismente anunciaram a separacao... :='(: ) e até na roménia é conhecido e foi a rebelde k passaram na tv.
aconcelho vivamente a ouvirem as musicas deles e a ver a serie.
recuso-m terminantemente a ver isso a k xamam rebelde way na sic. :g4:
sim, é d origem venezuelana, mas se correrem mundo e perguntarem se conhecem rebelde way, a resposta é: kem? o k?
pois existe 1a adapatacao de rebelde way, a gnd REBELDE de origem mexicana. esta tem mais sucesso k a propria versao original!!!! eu amo!!!!!!!!
.o:
o grupo xama-se RBD (k infelismente anunciaram a separacao... :='(: ) e até na roménia é conhecido e foi a rebelde k passaram na tv.
aconcelho vivamente a ouvirem as musicas deles e a ver a serie.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.