[TV] Rebelde Way

Realmente, ainda nem sequer consegui ver, meto um pouco, e começo a ouvir/ver as parvoices deles, mudo logo, é quase que instântaneo ^^

Deveriam meter a série pra mais tarde, assim a única audiência serão mesmo as pobres crianças. ^^

Claro que alguns de nós vÊem, mas como já disse, nós já sabemos aquilo que se pode ou não fazer, enquanto que as crianças são influênciaveis ^^
SofiaFlower escreveu:Claro que alguns de nós vÊem, mas como já disse, nós já sabemos aquilo que se pode ou não fazer, enquanto que as crianças são influênciaveis ^^
As crianças são influenciáveis se não tiverem pais a explicarem-lhes as coisas, ponto final, parágrafo!
Se os paizinhos não têm tempo para as crianças é normal, que mesmo sem programas desses elas aprendam coisas que não devem e se deixem influenciar, mas hoje em dia a televisão serve muito como desculpa para isso... No meu tempo também havia televisão e com maus exemplos *basta ver o telejornal* e eu não fiquei influenciada, nem sou nenhuma delinquente.. Certo que os tempos mudam e etc e etc, mas não podemos deitar assim as culpas num programa que as crianças vêm e por isso não devia existir... Eu não gosto destes programas, não gosto dos exemplos, nem de como as criancinhas ficam por os ver, mas a culpa seguramente que não é só dos programas... Afinal, o maior educador duma criança é o pai ou a mãe, não a televisão... Os paizinhos não precisam de ver os programas, mas tirar um bocadinho de tempo ao final do dia para falar sobre o que a criança viu não seria mal pensado... Certo que custa quando uma pessoa tá cansada, mas ninguém disse que educar uma criança era fácil, portanto...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Nem tu Lumi nem eu ^^ mas lá está, pelo menos eu tive uma uma boa educação, sempre me fizeram ver as coisas certas e erradas ^^

E concordo absolutamente contigo, os pais deveriam estar mais atentos a estas coisas. Mas a realidade é que muitos simplesmente não querem saber ^^ alguns "desligam-se" das preocupações ^^ nem todos são assim mas alguma parte de certa forma é.

Claro que as séries não são responsáveis por certos actos dos jovens, algumas até mostram depois as consequências e esta parte, até consegue ser um pouco lúdica, mas se não for acompanhada por adultos que expliquem aos filhos como as coisas funcionam, acaba por ir em vão ^^
eu gosto da série

quanto á origem da novela não sei, mas sei que a série anda a espalhar-se por todo o lado. Se forem a Espanha num dos canais espanhois dá "Rebelde" (mas eu lá ainda acho pior do que aqui, porque se alguém quer pintar o cabelo de verde florescente lá está a vontade) Se isto for verdade e como a SofiaFlower diz, se os pais não explicarem como as coisas são os filhos os "rebeldinhos pequeninos" vão andar por todo o mundo.

Eu sinceramente gosto mais da Rebelde do que os MCA, porque aquilo é sempre a mesma chacha

looool
eu vejo os morangos ( mesmo sendo um pouco repetitivo. mas não sou fanática). Vi a estreia e achei muito chato , muito repetitivo e coiso xD
( sim eu digo coiso muiitas vezes) .
Normalmente não gosto das novelas da SIC ( não sei porque) e esta não foi excepção.

Clica, nao custa nada.
eu tbm tenh vist a maior parte dos episo´dios e tbm gostei mt

acho que qalqer coisa e' mlhr q os morangz... lol!

Sailor_Di escreveu:Yeeeey! Mais uma novela para eu não ver! xD O mundo é tãããão mais melhor bom sem ver destas coisas cheias de mitralhocos rebeldes (Adoro o nome originalíssimo! Fantástico! xD) ô-o

Fiquei com uma estranha vontade de comprar um casaco de cabedal e de ter uma mota, though ô-o AHHHH! MALDITOS PODERES MANIPULADORES DAS NOVELAS PARA ADOLESCENTES! D: Nem quem vê 5 minutos para se rir se safa do marketing que envolve as novelas, a tempo D:

AATTCHIM!
*santinho*

AMEN
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Ok, já vi um episodiozinho.. Não é tão mau como estava à espera, mas isso não o torna decente...
É capaz de ser aceitável quando alguém não tem nada que fazer, tendo em conta que apesar do guião estar uma treta... Miudinhas de 16/17 anos a fazerem birrinha porque o paizinho promete e não cumpre O.o geez, já tinha idade para perceber certas coisas... Mas ao menos é razoável em termos de actores... Tem alguns que já se sabe que são bons e a maior parte dos miúdos não estão assim tão maus que estraguem tudo completamente...
Pelo menos é diferente dos Morangos... Enfim..
Agora o que não gostei foi que o raio da miudinha mimada tivesse o mesmo telemóvel que eu tenho ¬¬ Damn it, aquele telemóvel que eu nunca tinha visto ninguém com ele, agora de repente vai ser a nova moda entre as miudinhas irritantes ¬¬ Uma pessoa a comprar telemóveis porque são diferentes e é isto ¬¬

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Off: Qual é o telemóvel que tens Lumi? xD eu tenho um que ainda não vi ninguém com ele *-* ou melhor, eu tenho em preto, e já vi duas pessoas com dois rosas ^^ mas o meu preto rules xD nem parecem ser da mesma famelga xD /off

No outro dia vi um bocadito ^^ tá longe de ser uma série exemplar, mas também concordo contigo Lumi, até nem é má de todo..Ah e só vi porque me obrigaram >_<
Vanilla escreveu:Descobri que sou rebelde. Tenho um casaco aos losangos iguais aos de uma gaja de lá. : D XOU TAUM FISCHEhHhHhhHh

Txiii , que rebelde Smile Agora tens de acompanhar a serie para ficares a saber mais do que é ser rebelde e praticar o que eles fazem na novela Matreiro

Lool x)

Eu tenho acompanhado a serie , porque gosto de ver , mas isto vai ser só ao inicio porque mais à frente vou acabar de ver a novela. E como já disseram está muito diferente dos Morangos , e ainda bem , porque o enredo dos Morangos já cheteia um pouco .
Nao vi nem faço questao de ver --'
Via os morangos perdi logo o interrese naquilo (a minha vizinha é que gosta muito xD)
Topless no 1episodio? É tipo a Lucy que vai "descascada" para a frente dos miudos...
Bem...se virem muitos miudos com casaco de cabedal vestidos ja sabem --'

Arigatou Dumpling* I love you
miudas ai de 6 anos, tao miuda ? sobes no triciclo ou nao ? xD
epa e depois os pais queixao se ah e tal o meu filho ja tem 8 anos e nem avisa se janta ou se dorme em casa ou nao ..
-.- ya que belos exemplos lol

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Eu agora ja nem tenho acompanhado...
Vi prai os primeiros 5 episodios... mas novelas é tudo a mesma coisa... entao as portuguesas...
A unica novela q vi toda e gostei muiitooo foi a chocolate com pimenta da sic!
Esta nova é uma copia dos morangos, que sao uma copia da new wave que por sua vez foi uma copia da malhação!...
Está a ficar muito seca a novela sempre a mesma coisa... talvez esteja a dizer isso pq tenho perdido alguns episodios... mas acho q as personagens tem um bcado a mania... se houvesse alguem na minha escola cmo a betinha da mia eu simplesmente ignorava... nao lhe batia nem a fazia explulsar... é muito drama... xD

Love me now! if you dare!!
Txi scorpio eu lembro-me dessa novela!
Tbm gostei muito de ver ^^
Podes crer novelas portuguesas é tudo igual --'
Ja enjoa!

Arigatou Dumpling* I love you
Vanilla escreveu:New wave = malhação.

Tiraste-me as palavras da boca Vanilla!
é a pior adapatação d tds os tempo!!!!!!!!!! Shocked
recuso-m terminantemente a ver isso a k xamam rebelde way na sic. :g4:
sim, é d origem venezuelana, mas se correrem mundo e perguntarem se conhecem rebelde way, a resposta é: kem? o k?
pois existe 1a adapatacao de rebelde way, a gnd REBELDE de origem mexicana. esta tem mais sucesso k a propria versao original!!!! eu amo!!!!!!!! Surprised.o: I love you
o grupo xama-se RBD (k infelismente anunciaram a separacao... :='(: ) e até na roménia é conhecido e foi a rebelde k passaram na tv.
aconcelho vivamente a ouvirem as musicas deles e a ver a serie.
eu gosto desta serie pk ao contrario dos morangos, esta serie n é uma copia e sim, uma adaptacao da original k é argentina
e como a argentina é genial pensei ver como se iriam sair os portugueses...mas n gostei mt da escolha dos actores
de kualker forma, é uma serie k se ve bem ^^
Eu também gosto muito da série. Vê-se bem e até é bem engraçada, é claro que tem lá muitas cenas que se dispensam como que a que as referiram.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade