[TV] Rebelde Way
Bem eu acho que esta série, é inspirada numa série Venuzuelana, que tem o mesmo nome, é uma série com os problemas e aventuras dos adolescentes, que depois talvez organizem uma banda
pelo menos na Venuzuela foi assim e tiveram bastante sucesso, tenho uma amiga que gosta muito deles.
Agora em relação à Rebelde Way que vai dar na SIC
cheira-me que vai ser algo tipo Morangos...Mas mesmo assim acho que vou ver
nos anuncios pude ouvir uma música dos Papa Roach e outra do Seether que gosto muito
por isso em termos de músicais agrada-me de certeza 
pelo menos na Venuzuela foi assim e tiveram bastante sucesso, tenho uma amiga que gosta muito deles.Agora em relação à Rebelde Way que vai dar na SIC
cheira-me que vai ser algo tipo Morangos...Mas mesmo assim acho que vou ver
nos anuncios pude ouvir uma música dos Papa Roach e outra do Seether que gosto muito
por isso em termos de músicais agrada-me de certeza 

eu vi a estreia!
de facto é parecido com os morangos, mas eu gostei de ver!
Achei engraçada as cenas em que eles se meteram! lol
E aquela lisa a falar para a mãe mata-me! lol
espero que não metam a dar á mesma hora dos morangos, porque senao eu passo-me!
Algo que eu gostei mesmo foram as musicas de fundo!
Eram bem giras!
bjokas!
de facto é parecido com os morangos, mas eu gostei de ver!
Achei engraçada as cenas em que eles se meteram! lol
E aquela lisa a falar para a mãe mata-me! lol
espero que não metam a dar á mesma hora dos morangos, porque senao eu passo-me!
Algo que eu gostei mesmo foram as musicas de fundo!
Eram bem giras!

bjokas!
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
bem,ainda nao vi nenhum episodio, mas pelo que vi apresentar na televisao, é apenas mais uma versao de morangos com açucar,so que num canal diferente :
:
:
Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Se querem k vos diga eu ja vi... e até gostei.
Pensei q fosse ser mais idiota, tem o Pro da maioria das pessoas integrantes terem experinceia de representação, logo tem sempre mais credibilidade a representar.
É diferente dos morangos pk não é neste enredo:
Rapaz A gosta da rapariga B, mas a rapariga C gosta do rapaz A e arranja um rapaz D pra namorar com a rapariga B, acaba por ser desmascarada e no fim são tdos amigos...
Eua te achei giro, tendo em conta q tinha a minha fasuqia muit abaixo dos morangos (o q é dificil), até gostei!
Pensei q fosse ser mais idiota, tem o Pro da maioria das pessoas integrantes terem experinceia de representação, logo tem sempre mais credibilidade a representar.
É diferente dos morangos pk não é neste enredo:
Rapaz A gosta da rapariga B, mas a rapariga C gosta do rapaz A e arranja um rapaz D pra namorar com a rapariga B, acaba por ser desmascarada e no fim são tdos amigos...
Eua te achei giro, tendo em conta q tinha a minha fasuqia muit abaixo dos morangos (o q é dificil), até gostei!
Yeeeey! Mais uma novela para eu não ver! xD O mundo é tãããão mais melhor bom sem ver destas coisas cheias de mitralhocos rebeldes (Adoro o nome originalíssimo! Fantástico! xD) ô-o
Fiquei com uma estranha vontade de comprar um casaco de cabedal e de ter uma mota, though ô-o AHHHH! MALDITOS PODERES MANIPULADORES DAS NOVELAS PARA ADOLESCENTES! D: Nem quem vê 5 minutos para se rir se safa do marketing que envolve as novelas, a tempo D:
Fiquei com uma estranha vontade de comprar um casaco de cabedal e de ter uma mota, though ô-o AHHHH! MALDITOS PODERES MANIPULADORES DAS NOVELAS PARA ADOLESCENTES! D: Nem quem vê 5 minutos para se rir se safa do marketing que envolve as novelas, a tempo D:

Sailor_Di escreveu:Yeeeey! Mais uma novela para eu não ver!O mundo é tãããão mais melhor bom sem ver destas coisas cheias de mitralhocos rebeldes (Adoro o nome originalíssimo! Fantástico!
) ô-o
Se esperares uns mesitos eles bão lançar uma marca de roupa ao bom estilo floribella! é so ir á loja e vens d la com estilo "REBELDE WAY"!!!!

Oh god, já imagino a voz off dos anúncios D: "*voz tipica e entusiasmada* Mostra o teu lado REBELDE com Rebelde Way! Limitadoaostockexistente." Oh noes! D:
O próximo passo é as miúdas que gostavam de floribela acharem que está na hora de "evoluirem" (de uma maneira muito estranha) e serem rebeldes e trocarem as flores pelo rebeldismo D: Depois o próximo passo é começarem a armarem-se em mitras a partir de idades cada vez mais preocupantes e qualquer dia virá uma geração de miúdos de infantário que já estão providos de cigarros e de palavrões e que já não se riem quando alguém diz "Xixi" ou "Cocó"! D: FLORIBELA, VOLTA!
O próximo passo é as miúdas que gostavam de floribela acharem que está na hora de "evoluirem" (de uma maneira muito estranha) e serem rebeldes e trocarem as flores pelo rebeldismo D: Depois o próximo passo é começarem a armarem-se em mitras a partir de idades cada vez mais preocupantes e qualquer dia virá uma geração de miúdos de infantário que já estão providos de cigarros e de palavrões e que já não se riem quando alguém diz "Xixi" ou "Cocó"! D: FLORIBELA, VOLTA!

Vi o primeiro episódio e até se vê... Claro que tem os ingredientes do costume: álcool, droga, nudez, relações complicadas com os pais, blá blá blá. Mas pelo menos não escolheram modelos para andar ali a desfilar em vez de representar como nos morangos (deixei de ver os morangos na terceira série, não sei se a qualidade melhorou
). Enfim... vê-se, nem que seja por não se ter mais nada para fazer 
). Enfim... vê-se, nem que seja por não se ter mais nada para fazer 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Pois há rebeldes e rebeldes, o que a Misatu se refere, é à mensagem que passa pra mentalidades mais novas que as nossas 
Nós temos definido o sentido do que é bom ou do que é mau, sabemos o que podemos fazer ou não, logo o é correcto ou não, mas as crianças não, e eu sinceramente acho que tanto a Rebelde como os Morangos passam a horas onde ainda muita criançada pode ver, claro que os pais podem e devem controlar, mas nos dias de hoje é complicado
Na minha opinião séries deste tipo deveriam passar mais tarde

Nós temos definido o sentido do que é bom ou do que é mau, sabemos o que podemos fazer ou não, logo o é correcto ou não, mas as crianças não, e eu sinceramente acho que tanto a Rebelde como os Morangos passam a horas onde ainda muita criançada pode ver, claro que os pais podem e devem controlar, mas nos dias de hoje é complicado
Na minha opinião séries deste tipo deveriam passar mais tarde

Vi a estreia e hoje só. :3
Ahm... vê-se
' Não é assim uma série que me lembre de ir ver x)
Achei parvo como aquela rapariga falou para a mãe (ainda não sei nomes
') "Já não me apetece estudar mais. Depois arranjo um cursozito de estética e tá a andar" Uau, que belo exemplo não haja dúvida
'
Quando os MCA se estrearam, ainda era fixe ver (parei de ver a meio da 3ª, para mim só a 2ª é que foi interessante de se ver), era uma coisa inovadora neste estilo de novelas e isso. Esta da sic é mais uma para juntar à "colecção" -.-
Ahm... vê-se
' Não é assim uma série que me lembre de ir ver x)Achei parvo como aquela rapariga falou para a mãe (ainda não sei nomes
') "Já não me apetece estudar mais. Depois arranjo um cursozito de estética e tá a andar" Uau, que belo exemplo não haja dúvida
'Quando os MCA se estrearam, ainda era fixe ver (parei de ver a meio da 3ª, para mim só a 2ª é que foi interessante de se ver), era uma coisa inovadora neste estilo de novelas e isso. Esta da sic é mais uma para juntar à "colecção" -.-

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.