Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Rebelde Way

Bem eu acho que esta série, é inspirada numa série Venuzuelana, que tem o mesmo nome, é uma série com os problemas e aventuras dos adolescentes, que depois talvez organizem uma banda Embaracoso pelo menos na Venuzuela foi assim e tiveram bastante sucesso, tenho uma amiga que gosta muito deles.

Agora em relação à Rebelde Way que vai dar na SIC Embaracoso cheira-me que vai ser algo tipo Morangos...Mas mesmo assim acho que vou ver Embaracoso nos anuncios pude ouvir uma música dos Papa Roach e outra do Seether que gosto muito Very Happy por isso em termos de músicais agrada-me de certeza Matreiro
ja estreou no domingo; bah, odiei -.-

Obrigada Sofia!!^^

"Sailor Earth has been discovered... And she knows her destiny."
eu vi a estreia!

de facto é parecido com os morangos, mas eu gostei de ver!
Achei engraçada as cenas em que eles se meteram! lol

E aquela lisa a falar para a mãe mata-me! lol

espero que não metam a dar á mesma hora dos morangos, porque senao eu passo-me!

Algo que eu gostei mesmo foram as musicas de fundo!

Eram bem giras! Embaracoso

bjokas!
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
bem,ainda nao vi nenhum episodio, mas pelo que vi apresentar na televisao, é apenas mais uma versao de morangos com açucar,so que num canal diferente :Sem paciencia:

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
lulumoon escreveu:E aquela lisa a falar para a mãe mata-me! lol

espero que não metam a dar á mesma hora dos morangos, porque senao eu passo-me!

também me passo se mudarem as horas!

por agora tou a adorar, especialmente a Mia
Bem, eu gostei, pode ser imitação mas, uma ideia não tem de ser usada e deitada fora, toda a gente gosta deste tipo de séries, especialmente as crianças da minha idade! Eu gostei, adoro a Mia xD, e adoro as loucuras da Lisa ;D
Eu acho rebelde demais :Sem paciencia: Ensinam coisas bonitas ensinam...

~O meu blog~
Misatu escreveu:Eu acho rebelde demais :Sem paciencia: Ensinam coisas bonitas ensinam...

lol rebelde demais? talvez por isso se chame Rebelde Way:Matreiro:

Obrigada Sofia!!^^

"Sailor Earth has been discovered... And she knows her destiny."
Misatu escreveu:Eu acho rebelde demais :Sem paciencia: Ensinam coisas bonitas ensinam...

HELLOO! REBELDE WAY ?

Em relação à telenovela , eu vi e achei porreira , talvez continue a ver Smile

Sofia , a Rebelde Way é Argentina , assim como as Chiquititas e a Floribella.
Se querem k vos diga eu ja vi... e até gostei.
Pensei q fosse ser mais idiota, tem o Pro da maioria das pessoas integrantes terem experinceia de representação, logo tem sempre mais credibilidade a representar.
É diferente dos morangos pk não é neste enredo:
Rapaz A gosta da rapariga B, mas a rapariga C gosta do rapaz A e arranja um rapaz D pra namorar com a rapariga B, acaba por ser desmascarada e no fim são tdos amigos...
Eua te achei giro, tendo em conta q tinha a minha fasuqia muit abaixo dos morangos (o q é dificil), até gostei!
... Eu nem gostei assim tanto.
Aquilo dos pares é uma confusão e_e
Mas a história do Manel até ficou fixe... Whatever. -_-

Vi ontem e anteontem e pronto... Vê-se.

Silvermist. <3

Spoiler:

Yeeeey! Mais uma novela para eu não ver! xD O mundo é tãããão mais melhor bom sem ver destas coisas cheias de mitralhocos rebeldes (Adoro o nome originalíssimo! Fantástico! xD) ô-o

Fiquei com uma estranha vontade de comprar um casaco de cabedal e de ter uma mota, though ô-o AHHHH! MALDITOS PODERES MANIPULADORES DAS NOVELAS PARA ADOLESCENTES! D: Nem quem vê 5 minutos para se rir se safa do marketing que envolve as novelas, a tempo D:
Sailor_Di escreveu:Yeeeey! Mais uma novela para eu não ver! Matreiro O mundo é tãããão mais melhor bom sem ver destas coisas cheias de mitralhocos rebeldes (Adoro o nome originalíssimo! Fantástico! Matreiro) ô-o

Fiquei com uma estranha vontade de comprar um casaco de cabedal e de ter uma mota, though ô-o AHHHH! MALDITOS PODERES MANIPULADORES DAS NOVELAS PARA ADOLESCENTES! D: Nem quem vê 5 minutos para se rir se safa do marketing que envolve as novelas, a tempo D:

Se esperares uns mesitos eles bão lançar uma marca de roupa ao bom estilo floribella! é so ir á loja e vens d la com estilo "REBELDE WAY"!!!! lol!
Oh god, já imagino a voz off dos anúncios D: "*voz tipica e entusiasmada* Mostra o teu lado REBELDE com Rebelde Way! Limitadoaostockexistente." Oh noes! D:

O próximo passo é as miúdas que gostavam de floribela acharem que está na hora de "evoluirem" (de uma maneira muito estranha) e serem rebeldes e trocarem as flores pelo rebeldismo D: Depois o próximo passo é começarem a armarem-se em mitras a partir de idades cada vez mais preocupantes e qualquer dia virá uma geração de miúdos de infantário que já estão providos de cigarros e de palavrões e que já não se riem quando alguém diz "Xixi" ou "Cocó"! D: FLORIBELA, VOLTA!
Eu confundi Argentina com Venezuela xD damn it xD

Anyway Embaracoso acho que pronto, talvez veja uma vez ou outra mas não muito mais Embaracoso

Adorei os comentários da Di xD LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Vi o primeiro episódio e até se vê... Claro que tem os ingredientes do costume: álcool, droga, nudez, relações complicadas com os pais, blá blá blá. Mas pelo menos não escolheram modelos para andar ali a desfilar em vez de representar como nos morangos (deixei de ver os morangos na terceira série, não sei se a qualidade melhorou Matreiro). Enfim... vê-se, nem que seja por não se ter mais nada para fazer Razz

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Joana escreveu:

lol rebelde demais? talvez por isso se chame Rebelde Way:Matreiro:

mas há várias definições de rebelde... :Embaracoso':

Por amor de Deus, vão dar banho ao cãezinhos... e deixem-se de tretas como esta...

~O meu blog~
Pois há rebeldes e rebeldes, o que a Misatu se refere, é à mensagem que passa pra mentalidades mais novas que as nossas Embaracoso
Nós temos definido o sentido do que é bom ou do que é mau, sabemos o que podemos fazer ou não, logo o é correcto ou não, mas as crianças não, e eu sinceramente acho que tanto a Rebelde como os Morangos passam a horas onde ainda muita criançada pode ver, claro que os pais podem e devem controlar, mas nos dias de hoje é complicado Embaracoso

Na minha opinião séries deste tipo deveriam passar mais tarde Embaracoso
Vi a estreia e hoje só. :3
Ahm... vê-se Embaracoso' Não é assim uma série que me lembre de ir ver x)
Achei parvo como aquela rapariga falou para a mãe (ainda não sei nomes Embaracoso') "Já não me apetece estudar mais. Depois arranjo um cursozito de estética e tá a andar" Uau, que belo exemplo não haja dúvida Embaracoso'

Quando os MCA se estrearam, ainda era fixe ver (parei de ver a meio da 3ª, para mim só a 2ª é que foi interessante de se ver), era uma coisa inovadora neste estilo de novelas e isso. Esta da sic é mais uma para juntar à "colecção" -.-

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu