[TV] Operação triunfo
Eu acho que tanto o Ricardo como a Vânia cantam ambos imensamente bem - mas acho que existe sempre a vertente do sentimento que é passado para quem ouve e vê a pessoa a cantar... e sinceramente acho que a Vânia o superava bastante nisso, uma pessoa sente-se calma e bem só de a ouvir cantar com aquela descontração e felicidade...não que o Ricardo também transmitisse sentimentos na sua voz, mas não conseguia chegar ao efeito da Vânia, digo eu.
(e quem mais é que reparou no beijinho que o outro rapaz - o mais gordinho, acho que se chama Luís - lhe deu quando ela tava a cantar? XD foi tão fofo xDDD)
(e quem mais é que reparou no beijinho que o outro rapaz - o mais gordinho, acho que se chama Luís - lhe deu quando ela tava a cantar? XD foi tão fofo xDDD)
Não sei...
Mas eu acho o Ricardo melhor que a Vânia em termos de voz... Tanto que o Ricardo era o único ali que nunca tinha sido nomeado, nem nada... E não era muito fã das músicas da Vânia, portanto em relação ao sentimento.. Estava demasiado distraida por não gostar das músicas para reparar, mas ainda assim acho que o Ricardo é que merecia ganhar, de longe u.u
Mas eu acho o Ricardo melhor que a Vânia em termos de voz... Tanto que o Ricardo era o único ali que nunca tinha sido nomeado, nem nada... E não era muito fã das músicas da Vânia, portanto em relação ao sentimento.. Estava demasiado distraida por não gostar das músicas para reparar, mas ainda assim acho que o Ricardo é que merecia ganhar, de longe u.u

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Desilusão. -.-
O Ricardo merecia muito mais ganhar... Foi como a Ana Bola disse: "Cantoras como a Vânia há muitas, mas um cantor como o Ricardo é difícil de aparecer." (ou algo do género. xD)
O Ricardo merecia muito mais ganhar... Foi como a Ana Bola disse: "Cantoras como a Vânia há muitas, mas um cantor como o Ricardo é difícil de aparecer." (ou algo do género. xD)
.
A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.