[TV] Operação triunfo
Fui la ontem*.*
Fantastico.
Nao tirei fotos com todos mas foi tao giro*.*
o emanuel é super super simpatico e muito mais giro ao vivo:P
a silvia alberto é super magrinha pessoalmente O_o
o nuno é simpatico,MUITOOO giro e engraçado*.*adorei-o
o ricardinho super querido e amoroso:PP
e o luis tadinho tava a chorar por causa da nomeaçao:(
mas depois la deu tento pra tirar uma foto .
Adorei a noite!espectacular:P
tou la na final
Fantastico.
Nao tirei fotos com todos mas foi tao giro*.*
o emanuel é super super simpatico e muito mais giro ao vivo:P
a silvia alberto é super magrinha pessoalmente O_o
o nuno é simpatico,MUITOOO giro e engraçado*.*adorei-o
o ricardinho super querido e amoroso:PP
e o luis tadinho tava a chorar por causa da nomeaçao:(
mas depois la deu tento pra tirar uma foto .
Adorei a noite!espectacular:P
tou la na final
ah n souberam...o salvador saiu pq havia uma cena no contrato q dizia q os concorrentes n podiam ter familia na rtp e ele tinha, portanto foi "desclassificado" e ficou o luís.
têm d ver a gala pa perceber o q aconteceu e tirar as vossas proprias conclusoes...pq eu francamente n sei o q pensar =/
têm d ver a gala pa perceber o q aconteceu e tirar as vossas proprias conclusoes...pq eu francamente n sei o q pensar =/

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
mariakino escreveu:ah n souberam...o salvador saiu pq havia uma cena no contrato q dizia q os concorrentes n podiam ter familia na rtp e ele tinha, portanto foi "desclassificado" e ficou o luís.
Não era bem ele, era mais a mãe
Ela não deve ter lido o contrato todo e assinou aquilo(devido ao Salvador ter 17 anos quando entrou), depois não sei como chegaram a saber, mas foram pergutar-lhe(á mãe) se ela conhecia alguem da Rtp e disse que sim (nem lhe passou pela cabeça)

ha muita teoria a correr...ha quem diga q foi tudo propositado. que eles sabiam desde o inicio e q agora, vendo-o a ser nomeado tantas vezes decidiram trazer isto à baila.assim, ele não sai vencedor, nem sai derrotado...
eu nem sei o q pensar XD
eu nem sei o q pensar XD

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
TTT_TTT
Não foi justo, o Ricardo é que merecia ganhar, não a Vânia -.-
Sim, a Vânia canta muito bem, mas o Ricardo canta imensamente melhor ;-;
Espero é que ele continue a lutar por ser alguém no mundo da música, mesmo depois disto...
Não foi justo, o Ricardo é que merecia ganhar, não a Vânia -.-
Sim, a Vânia canta muito bem, mas o Ricardo canta imensamente melhor ;-;
Espero é que ele continue a lutar por ser alguém no mundo da música, mesmo depois disto...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.