[TV] novela- vingança
Que sorte moonzitah em teres o cd da banda sonora!!
Eu ainda não tenho,mas gostaria muito, mas ao preço dos cds, nem pensar em tê-lo tão cedo!!!!
Adoro a musica" Eu estou aqui" é tão linda, assim como as outras todas.
Mas especialmente adoraria ter a musica que surgiu no 1º episodio quando o Santiago e a Laura se entregaram um ao outro numa linda noite de Amor. Era Uma musica estrangeira e LINDISSIMA: Não sei quem canta e fiquei apaixonada por ela. Alguém sabe quem canta e o nome que me digam POR FAVOR?
Muito OBRIGADO!!
Eu ainda não tenho,mas gostaria muito, mas ao preço dos cds, nem pensar em tê-lo tão cedo!!!!
Adoro a musica" Eu estou aqui" é tão linda, assim como as outras todas.
Mas especialmente adoraria ter a musica que surgiu no 1º episodio quando o Santiago e a Laura se entregaram um ao outro numa linda noite de Amor. Era Uma musica estrangeira e LINDISSIMA: Não sei quem canta e fiquei apaixonada por ela. Alguém sabe quem canta e o nome que me digam POR FAVOR?
Muito OBRIGADO!!
Eu conheço uma pessoa que ama essa novela xD
Mesmo ontem estive a comentar com ela sobre isso
A teresa guilherme nao foi feita para aquilo tadinha xD
Mesmo ontem estive a comentar com ela sobre isso
A teresa guilherme nao foi feita para aquilo tadinha xD

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Sim, a história do Conde de Monte Cristo, com mais uma dezena ou duas de personagens à mistura... Mais um Dantes muito indeciso... 
Até nem desgosto da música romântica dos Anjos... O Luís enerva um bocado, sempre a falar sozinho e a repetir-se... E o Rodrigo dá sempre uma inspiradela antes de começar a falar! ENERVA-ME!!! Mas vejo quase sempre, acaba por prender uma pessoa!

Até nem desgosto da música romântica dos Anjos... O Luís enerva um bocado, sempre a falar sozinho e a repetir-se... E o Rodrigo dá sempre uma inspiradela antes de começar a falar! ENERVA-ME!!! Mas vejo quase sempre, acaba por prender uma pessoa!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.