Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] novela- vingança

Que sorte moonzitah em teres o cd da banda sonora!! cheers
Eu ainda não tenho,mas gostaria muito, mas ao preço dos cds, nem pensar em tê-lo tão cedo!!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Adoro a musica" Eu estou aqui" é tão linda, assim como as outras todas.
Mas especialmente adoraria ter a musica que surgiu no 1º episodio quando o Santiago e a Laura se entregaram um ao outro numa linda noite de Amor. Era Uma musica estrangeira e LINDISSIMA: Não sei quem canta e fiquei apaixonada por ela. Alguém sabe quem canta e o nome que me digam POR FAVOR?
Muito OBRIGADO!!
Eu tbm ja tenho o cd dos Anjos! Very Happy
QUE FIXEEEEEEEEEEE!
AS musicas sao mesmo lindas lindas!
Mãe Bane deves tar te a referir á musica : "Tu és minha!!"....tens razão e memso muito linda! I love you
Só duas?
Para as vezes que ja me apeteceu atirar me ao pescoço dele!!! GRRRRRRRRRRRRR...ele ás vezes e burro teimoso casmurro!
Eu acho que o Santiago as vezes é mau xD

~O meu blog~
Eu conheço uma pessoa que ama essa novela xD
Mesmo ontem estive a comentar com ela sobre isso Embaracoso
A teresa guilherme nao foi feita para aquilo tadinha xD

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Sim...a Teresa Guilherme que se limite a apresentar e a faezr programas...k nao os represente...ela n tem jeito nenhum ! =S
Sim, a história do Conde de Monte Cristo, com mais uma dezena ou duas de personagens à mistura... Mais um Dantes muito indeciso... Razz
Até nem desgosto da música romântica dos Anjos... O Luís enerva um bocado, sempre a falar sozinho e a repetir-se... E o Rodrigo dá sempre uma inspiradela antes de começar a falar! ENERVA-ME!!! Mas vejo quase sempre, acaba por prender uma pessoa!

eu ja n vejo ha uns 3 dias, gosot mto da novela mas as vezes o santiago enerva um bocado. Gosto mto do Ventura é mto comico e claro o psicopata do Luis e a sua filha Erica tal pai tal filha
EU ACHO A ERICA UMA C.... anda sempre com todos! e atira-se a todos irrita a miuda e tb n gosto da mimi e muito fina se parte uma unha faz logo um escandalo XD ontem o episodio foi bue fixe o luis teve o k merecia!
voces viram.me bem akele encontro o Santiago levou.me ali uma equipa de peso. Grande mafia k havia para os lados do Alberto.

Adorei a observaçao do Alberto para o Lourenço
Al - "Ainda n percebeste o k se passa aki"
Lo - "n"
Al - "entao és burro"

so se pode dizer uma coisa LOOOOOOOOL
o lourenço é tao burro, tds o insultam kando o Santiago falou com ele a primeira coisa k lhe disse é k ele continuava a fazer as msm perguntas estupidas.

Axo k o sonho de kalker pessoa é ter um advogado dakeles é k é tao inteligente k eu pergunto como é k o Alberto ainda n foi preso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu