[TV] novela- vingança
kem e k aki adora a novela vingaça? EU ADORO!
o inicio ta espetacular e tou a adorar ver
o inicio ta espetacular e tou a adorar ver
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
LOl...tinha de haver um topico desta novela...Lol
Digamos que é a uncia que eu vejo..gosto bastante, pq é a historia do Conde de Monte Cristo..e como eu sempre adorei o livro e dp o filme, estou a adorar a novela, apesar de que agora está a começar e engonhar..aquele Santiago não sabe o que quer o raio do home...já me enerva...LoL
Digamos que é a uncia que eu vejo..gosto bastante, pq é a historia do Conde de Monte Cristo..e como eu sempre adorei o livro e dp o filme, estou a adorar a novela, apesar de que agora está a começar e engonhar..aquele Santiago não sabe o que quer o raio do home...já me enerva...LoL
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
o santiago nunca sabe o k ker primeiro foi a vitoria agora a vera e depois anda na cama com a laura e depois dis k n gosta dela k confusao
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
eu gosto..eu gosto 
concordo com a moonzitah..a história é quase a do livro do Conde de Monte Cristo..que simplesmente me encanta *.*
apesar de achar que todas as novelas..acabam por 'engonhar' um pouco a história..como diria alguém..'para fazer render o peixe'..acho que os actores interpretam as suas personagens com bastante sentimento..

concordo com a moonzitah..a história é quase a do livro do Conde de Monte Cristo..que simplesmente me encanta *.*
apesar de achar que todas as novelas..acabam por 'engonhar' um pouco a história..como diria alguém..'para fazer render o peixe'..acho que os actores interpretam as suas personagens com bastante sentimento..

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Claro que sim..mas está é a ser estupido..Tipo nem deixa a senhora se explicar o porque de ela ter casado..ele nem sequer sabe que ela se tentou matar nem nada..a Senhora tb lhe podia dizer... mas acho que mesmo assim é das novelas portuguesas mais bem feitas... tem excelentes actores...adoro o Ventura..e o Rui..aquela ligação deles..Lol..que comedia 

gosto tb bue da carolina a tereza guilermes ta a fazer um ganda papel
verdade..para quem nao tem qq formação/ preparação para ser actriz..acho que faz um excelente papel..

Sim a Banda sonora da novela está muito bem feita...eu gosto bastante do cd..e ja o tenho tb 

eu adoro as novas musicas dos anjos e pah fikam mesmo bem nakelas alturas tristes e más e tal fikam muito bem integradas
e pah olhem tenho um odio horrivel ao luis e pah enerva-me o homme
e pah olhem tenho um odio horrivel ao luis e pah enerva-me o homme
como actor dises bem mas ele na novela meus deus e por acaso tem razao ele as veses e bue engrasado mas e bue mao pobre da helena e k tem k aturar com ele
ADORO A NOVELA!
SIMPLESMENTE BRILHANTE!
Nunca perdi um episodio! Estou completamente viciada nesta novela!
Gosto muito da personagem da Lucia Moniz e do Diogo Morgado! Do best!
SIMPLESMENTE BRILHANTE!
Nunca perdi um episodio! Estou completamente viciada nesta novela!
Gosto muito da personagem da Lucia Moniz e do Diogo Morgado! Do best!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.