Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] novela - Chiquititas

Acho que ainda não há nenhum tópico sobre as Chiquititas(PT)... geek Bom, como não há nenhuma sala de novelas, vou postar aqui!! Digam aqui o que acham!! Eu axo muito fixe!!!! Very Happy

Silvermist. <3

Spoiler:

sim eu tambem gosto muito das chiquititas...

acho um maximo...

~~beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Os 5 minutos que vi dakilo deram para achar akilo simplesmente ridículo xDD

Mais uma Floribela pa Sic... Só que pareceu-me que aquilo era ainda mais estúpido... E ainda por cima cada personagem mais ridícula que a outra ~~

E qual é a história mesmo???

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Os 5 minutos que vi dakilo deram para achar akilo simplesmente ridículo xDD

Mais uma Floribela pa Sic... Só que pareceu-me que aquilo era ainda mais estúpido... E ainda por cima cada personagem mais ridícula que a outra Parvoice

E qual é a história mesmo???

Gostos são gostos Razz A história é uma mulher chamada Madalena que teve um bebé há 8 anos, que lhe roubaram, e ela descobre que um dos orfãos do Lar do Monte pode ser o seu bebé por isso mascara-se da sua 'prima' Lili e fica lá como ama...

Silvermist. <3

Spoiler:

Editado pela última vez em

A história base em si não parece má... mas aquilo é ainda mais ridiculo que a Floribella :S >.<

Mas como disse a Jujumoon, gostos são gostos XD
Erm...eu para ser sincera ainda nao vi...

Fiquei aterrorizada kuando ouvi "Vem nao podes perder o mundo das Chiquititas!" Será que eles nao arranjavam nada melhor e com voces menos irritantes o.O

Mas plo que voces postaram a historia base ate parece ser fofa...se formos a ver a historia base da floribella tb eh fofa, mas a SIC estragou tudo mudando e acrescentando promenores idiotas.

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
eu pa ser sincera ñ tenho nada contra ( sou obrigada a ver por causa do meu primo 0.0
as chikititas (pt) sao 1 autentica cópia no k toca á musica (sabem é k eu ainda sou desse tempo e ainda m lembro ), nouto dia tava a ouvi 1 das musicas e fikei horrorizada, era 1 autentica cópia!!!
e as originais em brasileiro eram melhores e o enredo em si tb é parecido, pk tb sao orfaos, mas so k so ha raparigas nas chikititas br !!!
é o k eu digo os portugueses so sabem copiar..... a floribella tb foi cópia do brasil mas mm axim nao vale nada!!! :mariaenfim:
e as xikiitas arté podem ser parecidas mas as br nao tem 1 personagem + mirabolante k a outra sao tudo pessoas normais!!!

http://the4elemtsfamily.forumeiros.com

A family + maluca do UNIVERSO!!

*QUEM AINDA DA FAMILY 4 ELEMENTS AINDA NÂO FOI AO FORÙM QUE APAREÇA POIS ESTE È O FORUM DA NOSSA QUERIDA FAMELGA DE CÀ DO FORUM E QUEM TIVER CURIOSIDADE TAMBÈM È BEM-VINDO*

A Famlia + crazy de todo o Forum!!!
Mas olha que tanto as Chiquititas como a Floribela são telenovelas de origem argentina com umas quantas versões, por isso é que a Sic as foi buscar para depois fazer uma versão deles u.u''

E são ambas da mesma pessoa, portanto é compreensíveis todas as parecenças que tenham entre uma e outra... ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Chiquititas pelas publicidades parecia infantil a história é mais ou menos boa, mas...pronto, é tipo floribella, mas mais realista, a história não é tão infantil
bee star, fave music- listen!!!!
Rainha Serenidade escreveu:as chikititas (pt) sao 1 autentica cópia no k toca á musica (sabem é k eu ainda sou desse tempo e ainda m lembro ), nouto dia tava a ouvi 1 das musicas e fikei horrorizada, era 1 autentica cópia!!!
e as originais em brasileiro eram melhores e o enredo em si tb é parecido, pk tb sao orfaos, mas so k so ha raparigas nas chikititas br !!!
é o k eu digo os portugueses so sabem copiar..... a floribella tb foi cópia do brasil mas mm axim nao vale nada!!! :mariaenfim:
e as xikiitas arté podem ser parecidas mas as br nao tem 1 personagem + mirabolante k a outra sao tudo pessoas normais!!!

Estás um bocado enganada, tia. As Chquititas PT não foram adaptadas pela versão brasileira, que deu na RTP. São adaptadas de uma versão mais recente(de há 3 anos), argentina, pela mesma criadora de Floricienta(Floribella). A Floribella PT não foi cópia da brasileira, foi mais da argentina, na brasileira 'infantilizaram' mais a Floribella.

Silvermist. <3

Spoiler:

A versao brasileira por acaso axu k deu na SIC.. sei k th pai uma cassete com um epi gravado, por causa de uma musica (adorava akela musica).
Ah.. e eu posso gostar mt de Floribella (sim, eu gosto! xD), mas axu k tb infantilizaram mt a PT.... a Magda é o pior e melhor exemplo!
Eu também gosto da Floribella! Sou quase viciada! Aqui na PT também podem ter infantilizado, mas acho que ficou quase igual à argentina... no Brasil disseram que o Fred desapareceu e foi para o 'País das Fadas'(o.O) e em Portugal assumiram mesmo que o Fred morreu, como na Argentina! Eu não ouvi falar de que deu na Sic, só na RTP... pessoal também quero dizer que a Sic comprou todas as novelas da criadora da Floribella, portanto esperem por Rebelde e Alma Pirata... Twisted Evil

Silvermist. <3

Spoiler:

Floribella ou Chiquititas...? Que venha o diabo e escolha!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
A palavra chiquititas ñ m é estranha... já tinha dado algum programa assim? Pgtei à minha mana mas ela só me disse k haviam umas bonecas chamadas Chiquititas... Alguém tem imagens da k teoricamente passou cá?
As Chiquititas eram uma telenovela brasileira que passou na tvi na altura em que a sailor moon ainda passava na televisão. Eu admito que quando tinha uns 7-8 anos gostava disso... mas até a novela brasileira é mais realista que a que a sic fez :S
Kd adaptam as telenovelas brasileiras e o k acontece....~~

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
eu nao tava nada a espera k akilo foxe assim...
a floribella ainda da pa rir...LOOOL

gostos sao gostos....
Fionda Rizzo .......pque a mafia rulaaaa@@@@
Muito prazer!

Mikas-Chan*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu