[TV] FOX ou FOX LIFE ?
FOX ou FOX LIFE ?
Total de votos: 44
-
FOX 39% 17 votos
-
FOX LIFE 61% 27 votos
Esta sondagem está encerrada.
bem fox life tem series mais pro emocional (ugly betty, entre vidas e por ai adiante)
fox é mais generalista e tem de tudo um pouco!
por isso e um empate pra mim pk eu vejo as duas (Donas de casa desesperadas são uma das razões pra eu ter fox life, na fox o american dad tb é 10! e ainda pra mais a fox já tem novos episodios dessa série (tank god!!!))
fox é mais generalista e tem de tudo um pouco!
por isso e um empate pra mim pk eu vejo as duas (Donas de casa desesperadas são uma das razões pra eu ter fox life, na fox o american dad tb é 10! e ainda pra mais a fox já tem novos episodios dessa série (tank god!!!))
É complicado... no inicio responderia logo Fox, mas agora como tenho andado a ver o Fox life por causa da betty feia e outras séries não sei bem... vou-me abster 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Xiii, esta votação já tem tanto tempo, credo... Mas pronto, vou dar a minha opinião:
Em primeiro lugar, são dois canais completamente diferentes e com públicos-alvo muito diferentes. Basta ver pelo tipo de séries que passam, para perceber isso... A Fox Life é mais direccionada a jovens mulheres, enquanto que a Fox tem um público muito mais abrangente. É o mesmo que fazer uma votação entre a SIC Radical e a RTP Memória... :
': Logo, acho que não faz muito sentido uma votação assim, mas vá... :
':
Não tenho Fox Life, porque tenho Meo, mas quando ainda vivia com a minha mãe, via de vez em quando "Ghost Whisperer" e "Nip|Tuck", quando mudava de canal e estava a dar, ou quando punha o despertador do telemóvel
De momento, vejo muito a Fox, até há pouco tempo acompanhava uma série chamada "Moonlight" (mas que se ficou pela primeira temporada porque foi cancelada
), costumo ver o "House" e não perco um episódio de "4400"
.o:.
Não vou votar porque, como disse, são dois canais completamente diferentes... Mas pronto, se ainda tivesse a Fox Life, acho que continuaria a preferir a Fox, porque tem séries com as quais mais me identifico...
Em primeiro lugar, são dois canais completamente diferentes e com públicos-alvo muito diferentes. Basta ver pelo tipo de séries que passam, para perceber isso... A Fox Life é mais direccionada a jovens mulheres, enquanto que a Fox tem um público muito mais abrangente. É o mesmo que fazer uma votação entre a SIC Radical e a RTP Memória... :
': Logo, acho que não faz muito sentido uma votação assim, mas vá... :
':Não tenho Fox Life, porque tenho Meo, mas quando ainda vivia com a minha mãe, via de vez em quando "Ghost Whisperer" e "Nip|Tuck", quando mudava de canal e estava a dar, ou quando punha o despertador do telemóvel

De momento, vejo muito a Fox, até há pouco tempo acompanhava uma série chamada "Moonlight" (mas que se ficou pela primeira temporada porque foi cancelada
), costumo ver o "House" e não perco um episódio de "4400"
.o:.***
Não vou votar porque, como disse, são dois canais completamente diferentes... Mas pronto, se ainda tivesse a Fox Life, acho que continuaria a preferir a Fox, porque tem séries com as quais mais me identifico...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

porque tenho meo...

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.