Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] FOX ou FOX LIFE ?

FOX ou FOX LIFE ?

Total de votos: 44

• FOX 39% 17 votos
  • FOX LIFE 61% 27 votos

Esta sondagem está encerrada.

Moonlight rulla <3
E Tru Calling começou a dar outra vez Very Happy
Moonlight?!?! O.o

Essa treta é tão cópia de Angel -.- Para isso prefiro o original -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens razão , mas se tu reparares o Angel já não dá na Fox.
Tiveram de passar uma série de Vampiros para preencher o "espaço" Angel.
Don't care >.<

Não gosto de cópias e só de ver o anúncio -.-'' Ele também não quer arranjar uns amiguinhos para o ajudar?? -.-''

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Só tem uma... Acho.
Só porque é de vampiros não quer dizer que seja tal e qual Angel. Na minha opinião, a única coisa que têm em comum (Moonlight e Angel) é o facto dos protagonistas não serem humanos. O plot original é muito diferente!
Nahh, não é só isso...

É tudo o que dizem no anúncio... Um vampiro que decidiu usar os seus poderes para o bem livrando a sua cidade das possíveis ameaças -.-''

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Imitação barata de Angel -_-' e muito mal conseguida por sinal. HmpF!

*S ainda em pânico porque acha que vai morrer porque descubriram o que fizemos no verão passado*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:Imitação barata de Angel -_-' e muito mal conseguida por sinal. HmpF!

*S ainda em pânico porque acha que vai morrer porque descubriram o que fizemos no verão passado*

S ... I NOW WHAT YOU DID LAST SUMMER xD
Olá a todos!!!Eu sou nova por aqui...ainda não conheço ninguém...espero mudar isso...quanto à questao colocada....eu tenho tanto a fox como a fox life, apesar de serem as duas fixes a fox life para mim é sem dúvida a melhor....pois tem a minha serie favaorita:Anatomia de grey.
Very Happy
ola ribeiro eu tambem sou nova aki...tb n falei c ninguem so mesmo com o Sammu (um dos administradores do forum) mas digote k e fixe ver aki as vezes Wink bem vindo
Olá Meneses....vou tentar vir aqui mais vezes pelo que vi também é fixe.olha....eu sou uma rapariga...o meu ultimo nome é que não parece...Smile.....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino