Jobem se és cobarde e medricas? Então não te aproximes de nós... Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos..... - Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Só tem uma... Acho.
Só porque é de vampiros não quer dizer que seja tal e qual Angel. Na minha opinião, a única coisa que têm em comum (Moonlight e Angel) é o facto dos protagonistas não serem humanos. O plot original é muito diferente!
Fox, mas a minha mãe ve mais a Fox Life como se era de esperar.
Sailor S escreveu:Imitação barata de Angel -_-' e muito mal conseguida por sinal. HmpF!
*S ainda em pânico porque acha que vai morrer porque descubriram o que fizemos no verão passado*
S ... I NOW WHAT YOU DID LAST SUMMER xD
Olá a todos!!!Eu sou nova por aqui...ainda não conheço ninguém...espero mudar isso...quanto à questao colocada....eu tenho tanto a fox como a fox life, apesar de serem as duas fixes a fox life para mim é sem dúvida a melhor....pois tem a minha serie favaorita:Anatomia de grey.
ola ribeiro eu tambem sou nova aki...tb n falei c ninguem so mesmo com o Sammu (um dos administradores do forum) mas digote k e fixe ver aki as vezes bem vindo
Olá Meneses....vou tentar vir aqui mais vezes pelo que vi também é fixe.olha....eu sou uma rapariga...o meu ultimo nome é que não parece........
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.