Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Festival RTP da Canção 2010

Epá a música da Catarina era a música perfeita para ir ... Tem boa batida e fica no ouvido, ( ainda por cima ela ía para la com um mini vestido Matreiro )...

P.S. A musica é viciante!
Rub escreveu:De facto gostei da musica da filipa azevedo, adoro cantores que fazem "vibratos que são "tremelicos" na voz", monstra que o cantor sabe cantar.

Não, os tremelicos muitas vezes mostram aquilo que eles querem esconder. Não têm voz para as musicas e por isso toca a pôr uns vibratos para dar piada e ninguem perceber se desafinou ou não.
Não me vou por cá com coisas profissionais até porque o facto de estudar musica e canto não faz de mim uma profissional mas sei o que digo. Tudo bem que depende do gosto de cada um e do tipo de musica que cada um gosta, mas do ponto de vista vocal ela não tem grande voz. Tem um timbre engraçado e não desafina muito mas vozes daquelas perdem-se em pouco tempo. E nunca na vida uma musica daquelas vai ficar bem classificada. Uma miudinha a cantar junto a um piano... já alguma viram alguma musica vencedora que tivesse esse cenário? Epah, mal por mal ia lá a outra pimbalhona da Catarina. A música era horrível, a voz dela ainda é pior que a da Filipa mas pronto, a miúda é jeitosa, além de dançar tem bailarinos a ajudá-la e a musica tem ritmo. É um musica mais "festivalesca" apesar de ser pirosa.
Enfim, é o país que temos e os compositores que temos...

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Barbie, tu é que podias remediar a situação pro ano não? *bibden*
Sammu, és fixe!
barbie escreveu:
Não, os tremelicos muitas vezes mostram aquilo que eles querem esconder. Não têm voz para as musicas e por isso toca a pôr uns vibratos para dar piada e ninguem perceber se desafinou ou não.
Não me vou por cá com coisas profissionais até porque o facto de estudar musica e canto não faz de mim uma profissional mas sei o que digo. Tudo bem que depende do gosto de cada um e do tipo de musica que cada um gosta, mas do ponto de vista vocal ela não tem grande voz. Tem um timbre engraçado e não desafina muito mas vozes daquelas perdem-se em pouco tempo. E nunca na vida uma musica daquelas vai ficar bem classificada. Uma miudinha a cantar junto a um piano... já alguma viram alguma musica vencedora que tivesse esse cenário? Epah, mal por mal ia lá a outra pimbalhona da Catarina. A música era horrível, a voz dela ainda é pior que a da Filipa mas pronto, a miúda é jeitosa, além de dançar tem bailarinos a ajudá-la e a musica tem ritmo. É um musica mais "festivalesca" apesar de ser pirosa.
Enfim, é o país que temos e os compositores que temos...

Sempre achei que ela tinha uma óptima voz...claro que se percebe quando se desafina ou nao, independentemente dos "tremelicos" ou nao.
Sempre gostei de cantores que fazem esse tipo de técnicas vocais, mostra que sao competentes.
Tive que vir postar um comentário de um membro do ESCforuns.net acerca desta situação Filipa vs Catarina:

Originally Posted by ESCSFO
It’s the Kübler-Ross Model at work:

Stage 1, DENIAL: “Oh, Filipa did NOT just beat Catarina!”

Stage 2, ANGER: “That b***h Filipa! I HATE HER I HATE HER I HATE HER!”

Stage 3, BARGAINING: “I’m gonna get all my friends to write 100 letters to RTP to get them to disqualify Filipa and get Catarina to be our rightful representative.”

Stage 4, DEPRESSION: “Oh what’s the point? We’re gonna lose anyway!”

Stage 5, ACCEPTANCE: “You know, if you really listen to ‘Há dias assim,’ it’s not that bad. Go Filipa!”

I think you last checked this thread when everyone was still in Stage 2. They’ve since gone through a healthy metamorphosis to Stage 5. It’s all part of the healing process"

Está o máximo Matreiro

Já agora, num momento publicitário, conhecem o videozinho que eu fiz pro Canta por Mim? Esperancoso

Sammu, és fixe!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco