[TV] Festival da Canção 2009
Bane Tsukino escreveu:markikita escreveu:
a outra (eu tenho que admitir, desculpem mas...)
foi a da Luciana Abreu, eu gostei da música, mas como o Uranus diz, que se calhar ela vá fazer como a Anni Lorak (a ucraniana mais despida do que vestida :xd3:) não duvido
Bem , se fosse esse o caso, era óptimo..a Ucrânia no ano passado quase venceu a Eurovisão...e o Uranus fartou-se de babar com a actuação da Anni Lorak: :g12: :g12:
pois foi
eu lembro-me
e depois dizia que nao gostava da musica e agora gosto

Markikita e Bane, (preguiça de citar :
'
e quem é que não babava com uma actuação daquelas? :g13: :g12:
Apesar de a Anni Lorak ter umas "amigas" muito avantajadas, não sei se parecem mais artificiais que as da Luciana... A rapariga tinha bastante presença em palco e a música também era bastante interessante...
Não conheço o percurso musical da uraniana, mas o da Luciana não me agrada muito...
Tipo, se não a tivesse visto na televisão desde as primeiras aparições dela (nos Idolos, recordem-se) talvez ela me agradasse mais hoje...
No concurso ela era tão "poucochinha", tão "coisinha", tão criancinha, tadinha... Mas era engraçada e viu-se logo que tinha um grande potencial... Só que agora com aquele silicone todo que meteu nas amigas ficou demasiado artificial. Acho que ela só tinha era que tirar partido do que tinha... E, tipo, ela é toda das fadinhas, das pazes, dos amores pelas flores e raízes das árvores, não condiz nada com a aparencia da rapariga, que diz que quer salvar o Mundo (óptimo discurso de Miss Mundo
)...
Bem, isto para dizer que, apesar de ainda estarmos no início do processo de votação, acho que ela é uma grande possível vencedora do Festival RTP da Canção. Ou não conseguisse ela destronar a Ana Mamalhoa do recorde de pesquisas no Google... Ou não tivesse ela andada metida com o Ronaldo... Ou não tivesse ela umas grandes amigas... Ou não fosse ela a Luciana...
Ah, este ano, a votação do Festival RTP, no dia do programa, vai ser feita de um modo parecido com o antigo: com júris distritais (comunicação social local e pessoas ligadas à música), além do televoto e de um júri lá no estúdio... Isto, segundo o que eu li algures já não sei onde...
(PS: Agora é que reparei... Sr. Sammu, a infrigir as regras do Fórum pah? Isto pertence à "Cultura e Lazer", é um programa de televisão!
E por acaso acho que já há (ou havia) um tópico sobre os Festivais da Canção...)
'
e quem é que não babava com uma actuação daquelas? :g13: :g12:
Apesar de a Anni Lorak ter umas "amigas" muito avantajadas, não sei se parecem mais artificiais que as da Luciana... A rapariga tinha bastante presença em palco e a música também era bastante interessante...
Não conheço o percurso musical da uraniana, mas o da Luciana não me agrada muito...
Tipo, se não a tivesse visto na televisão desde as primeiras aparições dela (nos Idolos, recordem-se) talvez ela me agradasse mais hoje...
No concurso ela era tão "poucochinha", tão "coisinha", tão criancinha, tadinha... Mas era engraçada e viu-se logo que tinha um grande potencial... Só que agora com aquele silicone todo que meteu nas amigas ficou demasiado artificial. Acho que ela só tinha era que tirar partido do que tinha... E, tipo, ela é toda das fadinhas, das pazes, dos amores pelas flores e raízes das árvores, não condiz nada com a aparencia da rapariga, que diz que quer salvar o Mundo (óptimo discurso de Miss Mundo
)...Bem, isto para dizer que, apesar de ainda estarmos no início do processo de votação, acho que ela é uma grande possível vencedora do Festival RTP da Canção. Ou não conseguisse ela destronar a Ana Mamalhoa do recorde de pesquisas no Google... Ou não tivesse ela andada metida com o Ronaldo... Ou não tivesse ela umas grandes amigas... Ou não fosse ela a Luciana...
Ah, este ano, a votação do Festival RTP, no dia do programa, vai ser feita de um modo parecido com o antigo: com júris distritais (comunicação social local e pessoas ligadas à música), além do televoto e de um júri lá no estúdio... Isto, segundo o que eu li algures já não sei onde...
(PS: Agora é que reparei... Sr. Sammu, a infrigir as regras do Fórum pah? Isto pertence à "Cultura e Lazer", é um programa de televisão!
E por acaso acho que já há (ou havia) um tópico sobre os Festivais da Canção...)
Catte escreveu:Vou-vos ser sincera, também não gostei de nenhuma, embora só tenha ouvido por altoNem sei se vou votar, acho que nem vale a pena...
Não há nada como "A Senhora do Mar" do ano passado! Estava muito esperançosa que ficassemos, não digo em primeiro, mas, pelo menos, entre os quatro primeiros, coisa que, claro, não aconteceu! Nem sequer ganhou uma música digna de tal lugar (falo por mim, não gostei), mas enfim, é sempre a mesma coisa...
Eu detesto a Luciana Abreu! Não digo que não ela não tenha boa voz, porque é mentira, ela não canta assim tão mal, temos de admitir :': O problema dela é outro... não gosto nada de a ver actuar, tem a mania que é a melhor, as letras não são nada de jeito (e é melhor parar por aqui
)
Quase de certeza que ela vai ao festival... lá vamos nós passar uma vergonha outra vez
Portugal tem artistas muito bons, mas praticamente sempre faz figuras tristes na Eurovisão... E se vai lá alguém de jeito como Vânia, Carlos Paião, Simone de Oliveira, Carlos do Carmo ou Anabela nunca tem a classificação merecida. É muito triste, porque a maior parte das pessoas não vota pela música...
Enfim, só espero que no meio disso tudo haja alguém minimamente bom que represente Portugal da melhor maneira possível (ja se sabe que não vai ser como ano passado)
Se decidir voltar em alguém venho aqui dizer
Eu adoro a Eurovisão e acompanho o concurso sempre
Faço minhas as palavras dela!
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler?
)
Assinatura em construção!
)Assinatura em construção!
Uia, duas das três que eu disse entraram... afinal não estou tão mal...

Bom, espero que tenham um bom festival
Agora na antena tem a SIC, mas não consigo convencer meu pai de assinar
.

Bom, espero que tenham um bom festival

Agora na antena tem a SIC, mas não consigo convencer meu pai de assinar
.
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Ikuto escreveu:Eu que a Ana Free, Mafalda Veigas, uma delas concorresse. LOL
pois, um cantor portugues que tivesse boa fama aqui em portugal e talvez um pouco la fora poderia ser
so famoso portugues bastava
aqui em portugal o Eurovisao é um concurso que a maior parte nao conhece Ex: "Viste ontem o Eurovisao?" "O que é isso?"
se formos a ver nos outros paises, o eurovisao é tao conhecido como os grammys e participam grupos de muito sucesso
coisa que nao acontece aqui :
: 
markikita escreveu:Ikuto escreveu:Eu que a Ana Free, Mafalda Veigas, uma delas concorresse. LOL
pois, um cantor portugues que tivesse boa fama aqui em portugal e talvez um pouco la fora poderia ser
aqui em portugal o Eurovisao é um concurso que a maior parte nao conhece Ex: "Viste ontem o Eurovisao?" "O que é isso?"
se formos a ver nos outros paises, o eurovisao é tao conhecido como os grammys e participam grupos de muito sucesso
coisa que nao acontece aqui ::
E verdade, ja fui a Alemanha e disseram na televisão que na noita a seguir ia acontecer uma sessão so para a Eurovisão, e quem cantasse melhor ganhava um grammy.
O que vi:
:Ikuto escreveu:markikita escreveu:Ikuto escreveu:Eu que a Ana Free, Mafalda Veigas, uma delas concorresse. LOL
E verdade, ja fui a Alemanha e disseram na televisão que na noita a seguir ia acontecer uma sessão so para a Eurovisão, e quem cantasse melhor ganhava um grammy.
O que vi::
no eurovisao nao ganham bem um grammy, é mesmo o prémio para a melhor musica, o Premio do Eurovision Song Contest
nao sei se viste o vencedor do ano passado, mas foi o Dima Bilan da Russia e ele disse numa entrevista que o premio que lhe faltava era esse, o do Eurovisao
Aqui em Portugal quem considera um premio destes uma reliquia? Talvez poucas

markikita escreveu:Ikuto escreveu:markikita escreveu:Ikuto escreveu:Eu que a Ana Free, Mafalda Veigas, uma delas concorresse. LOL
O que vi::
no eurovisao nao ganham bem um grammy, é mesmo o prémio para a melhor musica, o Premio do Eurovision Song Contest
nao sei se viste o vencedor do ano passado, mas foi o Dima Bilan da Russia e ele disse numa entrevista que o premio que lhe faltava era esse, o do Eurovisao
Aqui em Portugal quem considera um premio destes uma reliquia? Talvez poucas
Eu acho que não é uma relíquia mas um prémio, como se fosse alguém a dar um lápis a alguém!:
: Não sei, mas pode ser:
:Donna Maria?
Rita Guerra?
Vanessa Marques?
Onde estão as boas vozes? As qualidades líricas (refiro.me a letra claro, não ao canto lírico
)? Temos tão bons representantes para o ESC... 
Enfim...
Acho k ha bons cantores nesta edição, mas as músicas não sao as melhores. Talvez pk n explorem mt bem a voz de cada um... Ou pk n têm uma boa letra... Mas como alguem ja disse... Não é este ano! (penso eu,
)
Rita Guerra?
Vanessa Marques?
Onde estão as boas vozes? As qualidades líricas (refiro.me a letra claro, não ao canto lírico
)? Temos tão bons representantes para o ESC... 
Enfim...
Acho k ha bons cantores nesta edição, mas as músicas não sao as melhores. Talvez pk n explorem mt bem a voz de cada um... Ou pk n têm uma boa letra... Mas como alguem ja disse... Não é este ano! (penso eu,
)Eu adoro a voz da Rita Guerra ! Ela é maravilhosamente boa a cantar
Desculpem que vos diga
É a minha cantora portuguesa favorita 
Eu não sigo nem o festival da canção, nem eurovisão.. não sei o que é isso melhor dizendo
Desculpem que vos diga
É a minha cantora portuguesa favorita 
Eu não sigo nem o festival da canção, nem eurovisão.. não sei o que é isso melhor dizendo

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
O problema não é as pessoas não considerarem isso uma relíquia, penso que o problema é mais que quando temos boas participações ou não passam aqui em Portugal (porque as pessoas daqui votam pelo que é famoso, não pelo que é bom) ou então chegam à Eurovisão e não conseguem um lugar sequer perto daquilo que mereciam.... Já mandamos lá pessoas fantásticas com músicas magníficas e chegarmos aos 10ºs já é muito bom.. Tão à espera que as pessoas façam o quê? Claro que qualquer cantor minimamente decente tem mais que fazer que sujeitar-se a isto...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
blackmagic escreveu:(...)A Rita Guerra já lá foi em 2003, com a música "Deixa-me Sonhar (só mais uma vez)" e não passou dos 13 pontos, ficando em 22.º lugar...
Rita Guerra?
(...)
Onde estão as boas vozes? As qualidades líricas (refiro.me a letra claro, não ao canto lírico)? Temos tão bons representantes para o ESC...
Bem, a Luciana Abreu até já foi capa de uma revista russa...
Será isso um bom presságio? 

Sailor_Di escreveu:Desde que não me venha este ano um look do fórum tipo o da Senhora do Mar, eu já estou descansada!Oh, querem lá ver que se a Luciana lá fosse não era bem bom fazer um look dela... Só que, se calhar, as "amigas" dela ocupavam o banner todo...

Para não ser off topic
:Os realmente bons cantores, aqueles que devem ser cantores com C grande não querem ir ao ESC. E é simples, para irem lá e virem com uma pontuação fraca e acabar com a carreira, não vale a pena...

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Nem sei se vou votar, acho que nem vale a pena...
) 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.