[TV] Bela e o Mestre
Neo Queen Serenity escreveu:Sailor S escreveu:xim...mas a ideia geral k passa é akela uranus... tudo o que é gaja boa é burra como tudo... é estupido, mas é axim.. lol
sabem para alguns elementos do sexo masculino, n todos n quero tar a discriminar todos pois n seria justo, o ideial de mulher so tem de ter 2 elementos
1º - tem de ser boa
2º tem de ser burra k nem uma porta
pois a mim, embora a beleza tenha alguma importancia, o que mais me interessa é uma mulher simpática, porque nao me interessa uma gaja podre de boa e seja antipatica, e tao inteligente como uma pedra de carvão!

Sim...as mulheres podem ser espertas e bonitas!
Ou ser bonita é sinonimo de Burrice???
...Não é!!!
Ser esperta e ser bonita encontra-se muito
....mas para este concurso eles usaram mesmo aqueles regras de SER BOA E BURRA QUE NEM UMA PORTA! 
Ou ser bonita é sinonimo de Burrice???
...Não é!!!
Ser esperta e ser bonita encontra-se muito
....mas para este concurso eles usaram mesmo aqueles regras de SER BOA E BURRA QUE NEM UMA PORTA! 

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ztars escreveu:Igualmente...Neo Queen Serenity escreveu:Sailor S escreveu:xim...mas a ideia geral k passa é akela uranus... tudo o que é gaja boa é burra como tudo... é estupido, mas é axim.. lol
sabem para alguns elementos do sexo masculino, n todos n quero tar a discriminar todos pois n seria justo, o ideial de mulher so tem de ter 2 elementos
1º - tem de ser boa
2º tem de ser burra k nem uma porta
pois a mim, embora a beleza tenha alguma importancia, o que mais me interessa é uma mulher simpática, porque nao me interessa uma gaja podre de boa e seja antipatica, e tao inteligente como uma pedra de carvão!
Eu que me concidero uma mulher inteligente e a modos que não horrendamente feia nunca na minha vida me sujeitaria a isso! Quer-se dizer, uma pessoa passa o tempo a tentar mostrar que o seu sexo é inteligente e tão capaz como o contrário, e depois inventam mais programas pra rebaixar as mulheres!
Nem pensar!
Nem pensar!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Credo
Nunca gostei deste programa, mas servia para gozar 
As mulheres que escolheram para o programa eram a vergonha da inteligência
''
Haviam perguntas que até as criancinhas da primária sabiam! Houve uma que não soube dizer o 1º nome do Camões :
:
O que elas faziam e que deixavam o público (mais o masculino) babado era "abancarem-se" na secretária e dobrar a perna :
:
Nunca gostei deste programa, mas servia para gozar 
As mulheres que escolheram para o programa eram a vergonha da inteligência
''Haviam perguntas que até as criancinhas da primária sabiam! Houve uma que não soube dizer o 1º nome do Camões :
: O que elas faziam e que deixavam o público (mais o masculino) babado era "abancarem-se" na secretária e dobrar a perna :
:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

e enfiar-lhes a cabeça nos caixotes de lixo, akeles + imundos....

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.