[TV] Bela e o Mestre
Eu acho isso uma treta e uma falta de respeito com as mulheres! Tipo que nós não somos inteligentes?! É um programa que incentiva o machismo e queda das mulheres na sociedade! Além de que quer dar a ideia que mulheres bonitas vão para modelos e tal porque n podem ser espertas!
Fgo! Ainda no outro dia estava à espera do Dr House e um dos homens perguntou qual era o maior continente do mundo e ela disse Estados Unidos! Poupem-me!
Fgo! Ainda no outro dia estava à espera do Dr House e um dos homens perguntou qual era o maior continente do mundo e ela disse Estados Unidos! Poupem-me!

From Yesterday *
chibimoon escreveu:Eu acho isso uma treta e uma falta de respeito com as mulheres! Tipo que nós não somos inteligentes?! É um programa que incentiva o machismo e queda das mulheres na sociedade! Além de que quer dar a ideia que mulheres bonitas vão para modelos e tal porque n podem ser espertas!
Como já disse anteriormente, foi feito um casting para se escolher as mulheres mais bonitas e burras possivel e os homens mais feios e inteligentes possivel. A ver pelo que disseste, os homens inteligentes também têm de parecer que vêm da pré-história...

enfim. .é como eu digo.. akilu é estúpido..
E sim, nesse aspecto vocês têm razão.. tipo ñ é humilhante pra elas k lá estão pk kerem, mas pra outras mulheres todas DO MUNDO é, porque estão tipo a dar a parecer k as mulheres bonitas são todas burras k nem uma porta (ou talvez inda + k a porta...) e inda incentivam, como vocês disseram, o machismo.....
Pensando bem, é bom memso que aquela queixa que a Comissão dos Direitos das Mulheres iam apresentar vá mesmo pra frente e que 'vingue'.. é uma vergonha -_-
Eu tb gostei mt desses programas k dixest da RTP1 uranus, mas por acaso gosto + deste do 1 contra todos =)
O da TVI das tarde.... gostei dos 1ºs.. agora já cansa um bocado...
principalmente pelos atestados de estupidez que passam ao ppl k telefona pra lá............ Tipo ganhas 3000 € para dizer 1º exactamente akilu k a apresentadora t diz letra por letra por vezes; 2º exactamente akilu k lá esta acrescentando uma letrinha de caras principalmente face a tudo o que a apresentadora disse entretanto e continua a dizer..
E dps recebes palmas e a dizer 'mt bem!!! ganhou n sei qts euros!!' tipo.. weee... grande vitoria... (o k n significa k eu n gostasse d os ganhar, mesmo tendo recebido o atestado d estupidez xD lolol)...
Enfim.. prefiro so da RTP1.. ao menos lá qd dão a resposta é + do género 'dê uma resposta! então se acha k é diga!!!!'.... Conseguem ser MT + softs k as apresentadoras dos programas da tard da TVI....
Mas sim, em temros culturais, esse da tarde da TVI também está bom... Até surpreende ser da tvi xD
E sim, nesse aspecto vocês têm razão.. tipo ñ é humilhante pra elas k lá estão pk kerem, mas pra outras mulheres todas DO MUNDO é, porque estão tipo a dar a parecer k as mulheres bonitas são todas burras k nem uma porta (ou talvez inda + k a porta...) e inda incentivam, como vocês disseram, o machismo.....
Pensando bem, é bom memso que aquela queixa que a Comissão dos Direitos das Mulheres iam apresentar vá mesmo pra frente e que 'vingue'.. é uma vergonha -_-
Eu tb gostei mt desses programas k dixest da RTP1 uranus, mas por acaso gosto + deste do 1 contra todos =)
O da TVI das tarde.... gostei dos 1ºs.. agora já cansa um bocado...
principalmente pelos atestados de estupidez que passam ao ppl k telefona pra lá............ Tipo ganhas 3000 € para dizer 1º exactamente akilu k a apresentadora t diz letra por letra por vezes; 2º exactamente akilu k lá esta acrescentando uma letrinha de caras principalmente face a tudo o que a apresentadora disse entretanto e continua a dizer..
E dps recebes palmas e a dizer 'mt bem!!! ganhou n sei qts euros!!' tipo.. weee... grande vitoria... (o k n significa k eu n gostasse d os ganhar, mesmo tendo recebido o atestado d estupidez xD lolol)...
Enfim.. prefiro so da RTP1.. ao menos lá qd dão a resposta é + do género 'dê uma resposta! então se acha k é diga!!!!'.... Conseguem ser MT + softs k as apresentadoras dos programas da tard da TVI....
Mas sim, em temros culturais, esse da tarde da TVI também está bom... Até surpreende ser da tvi xD
ztars, eu continuo a achar que não é uma questão de discriminação sexual, eles e elas estão lá porque querem e sabiam para onde iam...
É a produção do programa que escolhe as imagens que vão para o ar, não é a TVI, que se limita a enfiar a cassete na FlexiCard... E é alaro, que se um programa serve para cativar audiências, eles têm de arranjar maneira de o fazer, escolhendo as imagens que acham que as pessoas vão achar mais piada. O mesmo foi na Quinta das Celebridades, durante um diario a maioria das imagens que mostravam eram do Frota e do/a (decidam vocês porque eu não consigo decidir...) Castela Branco, e porquê, porque o que as pessoas queriam ver era aquilo, aquela galhofa que eles faziam... Não iam estar a mostrar a Cinha a tirar leite a uma vaca, enquanto no outro lado da quinta estava o circo todo...
É tudo uma questão de audiências...
É a produção do programa que escolhe as imagens que vão para o ar, não é a TVI, que se limita a enfiar a cassete na FlexiCard... E é alaro, que se um programa serve para cativar audiências, eles têm de arranjar maneira de o fazer, escolhendo as imagens que acham que as pessoas vão achar mais piada. O mesmo foi na Quinta das Celebridades, durante um diario a maioria das imagens que mostravam eram do Frota e do/a (decidam vocês porque eu não consigo decidir...) Castela Branco, e porquê, porque o que as pessoas queriam ver era aquilo, aquela galhofa que eles faziam... Não iam estar a mostrar a Cinha a tirar leite a uma vaca, enquanto no outro lado da quinta estava o circo todo...
É tudo uma questão de audiências...

Luizinha escreveu:Não concordo!
Estão a fazer das mulheres umas Burras e nós não somos!!
:mariaenfim: Como é que eu vou explicar... As pessoas não se podem regir apenas por meia duzia de boazonas burras. Elas também são todas boas e nem todas as mulheres têm o corpo delas. E eles também são todos inteligentes, e os homens não são todos inteligentes.
E não estão a fazer delas burras, elas são mesmo... O que não quer dizer que todas as mulheres os sejam, não podemos generalizar!
Dá uma olhadela nisto, pode ser que ajude...
https://www.youtube.com/watch?v=IhlERjW0bhw

Sailor S escreveu:xim...mas a ideia geral k passa é akela uranus... tudo o que é gaja boa é burra como tudo... é estupido, mas é axim.. lol
Finalmente! Isso já é outra conversa Sailor S... é uma ideia pré-concebida da sociedade de hoje. O mesmo é as loiras burras...
Mas também não se pode querer tanto na vida né? Inteligência e Beleza... (tou no gozo)...
:(venus2):

Sailor S escreveu:xim...mas a ideia geral k passa é akela uranus... tudo o que é gaja boa é burra como tudo... é estupido, mas é axim.. lol
sabem para alguns elementos do sexo masculino, n todos n quero tar a discriminar todos pois n seria justo, o ideial de mulher so tem de ter 2 elementos
1º - tem de ser boa
2º tem de ser burra k nem uma porta
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.