Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Achas que sabes dançar? - Sic

A Mariline safou-se por ter estado numa FHM? A Carolina ainda percebo, agora a Mariline, por favor... Na FHM pode aparecer quem quiser, e percebe-se perfeitamente porque apareceu, tendo em conta quem era o júri. O facto da Diana Piedade fazer uma música com o Rui Unas tem muito mais valor musical do que a Mariline ir para uma revista mostrar o corpo. E eu pensava que era esse o objectivo: arranjar projecção musical.

E houve uma Catarina que fez uma música para a novela Lua Vermelha. Sempre é alguma coisa no campo da música... E não por ser uma pessoa "boa". Ser-se "boa" não é tudo na vida.
Aboubakar escreveu:
LOL A música com o Unas é algum projecto? Que carreira ela tem? A Carolina é gatissima. Coisa mais fofa. Casava-me já com ela.

Sei que está a iniciar a carreira de cantora, através do que diz este site.
Não sei se foi um projecto ou não, mas vi no YouTube que, pouco tempo depois de fazerem o videoclip, a Diana foi ao programa do Unas...

É melhor acabarmos o com off-topic...

[Edit]

*Kaoru escreveu:O facto da Diana Piedade fazer uma música com o Rui Unas tem muito mais valor musical do que a Mariline ir para uma revista mostrar o corpo.

Disso eu não duvido Kaoru. Aliás, eu nunca mais ouvi falar da Mariline depois dessa entrevista, o que me faz pensar que não a levou a lado nenhum. Enquanto que a Diana tem-se dedicado aos fãs.
Mas preferia a Diana a mostrar o corpo que a cantar Matreiro A Mariline tem grande nível. Pode seguir carreira musical numa banda de covers....daquelas que vão as aldeias....camião palco etc. A Telma dos Função Publika também era do Ídolos 2 e era boa e fez carreira assim lol

Aboubakar escreveu:
SofiaFlower escreveu:Ai não x'D não era isso que eu queria dizer! Mas estes tipos de concursos são bons para a imagem das pessoas e tal, por exemplo neste caso é a: dança. Mais tarde podem fazer carreira disso ou entrar noutros eventos/concursos. A vida tá má, se tem talento é aproveitar e seguir os seus sonhos Wink

LOL
Eu curti foi a malta dos Ídolos a pensar que a partir de agora iam ter uma carreira do caraças LOL Já ninguém se lembra deles. Que é feito daquele palerma do Carlos? Da Inês? Ou até mesmo do Filipe lol. Ainda as que se safaram foi a Carolina Torres e a Mariline por serem boas. Uma foi para o CC e a outra para a FHM. Aliás a Mariline já tinha feito televisão no Zip Zap, quando era mais pequena e nem por isso não saiu do anonimato.
Concordo contigo Smile infelizmente algumas pessoas pensam que por aparecerem na TV já são reis e donos do mundo, mas nem para alguns famosos é assim, quanto mais para aqueles que vem do nada, praticamente. Estas coisas são sempre muito lindas e tal, e cativam o público, quando passam na TV atraem centenas, e depois vai a ver-se e quando acabam os concursos já ninguém se lembra de nada, há um ou outro que talvez fique na memória, mas nem é pelo o talento em si, é como dizeste pela beleza ou por algo em que tenha entrado mais. O que para mim é triste, e acredito que eles próprios não se sintam bem, porque tem trabalho a entrar em concursos seja de danças ou outras coisas, e depois passado pouco tempo são esquecidos, será que valeu mesmo apena andar a gastar tempo em algo assim? :/ (desculpem o off-topic, apenas estou a mostrar um ponto de vista)
Eu vi e nao gosto
acho que nao tem piada nenhuma...Embaracoso
No prencipio apareçia com cada
pessoa a pensar que sabia dançar que
sinçeramente mais valiam estar quietas...Matreiro

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Mas ao inicio é que metia graça XD era de meter medo ao susto aquelas danças, agora a coisa ficou mais séria XD
SofiaFlower escreveu:Mas ao inicio é que metia graça XD era de meter medo ao susto aquelas danças, agora a coisa ficou mais séria XD

Muito mais sério. O Manzarra na 1ª Gala estava muito nervoso. Às vezes enganava-se e esquecia-se com o microfone LOOOl. Acho muito bem que seja o júri a eliminar apesar de quase nunca concordar com as decisões do público...

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Pedro Potter escreveu:
SofiaFlower escreveu:Mas ao inicio é que metia graça XD era de meter medo ao susto aquelas danças, agora a coisa ficou mais séria XD

Muito mais sério. O Manzarra na 1ª Gala estava muito nervoso. Às vezes enganava-se e esquecia-se com o microfone LOOOl. Acho muito bem que seja o júri a eliminar apesar de quase nunca concordar com as decisões do público...

Manzarra tem pouca experiência, na minha óptica. Esta na generalista porque goza de grande popularidade junto do público juvenil. Ainda lhe falta tarimba para estar na SIC generalista. Engana-se muito, esgasga-se....para mim o lugar dele era num canal alternativo como a Radical, a fazer umas palhaçadas porque o rapaz até tem graça.

Mas ao inicio é que metia graça XD era de meter medo ao susto aquelas danças, agora a coisa ficou mais séria XD

Mesmo partia-me a rir com aquilo sinceramente
avia com cada um...Matreiro
Mas tambem avia uns que dançavam muito
bem e agora vamos ver quem e que ganhar...Pensativo

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Aboubakar escreveu:
Pedro Potter escreveu:

Manzarra tem pouca experiência, na minha óptica. Esta na generalista porque goza de grande popularidade junto do público juvenil. Ainda lhe falta tarimba para estar na SIC generalista. Engana-se muito, esgasga-se....para mim o lugar dele era num canal alternativo como a Radical, a fazer umas palhaçadas porque o rapaz até tem graça.

Sim, sim. Aliás a experiência vem do CC. Lá ele tinha imensa. No ídolos, como tinha a Cláudia Vieira ali e tal, não era só ele e saía-se bem. Vamos lá ver esta 4ª Gala, espero que a Rita e o Colin não sejam nomeados (nem a Tiffanie e o Ricardo).

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

eu acho que a uns que dancao bue bem mas outros que nem por isso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco