Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Achas que sabes dançar? - Sic

[TV] Achas que sabes dançar? - Sic So-you-think-you-can-dance-logo

‘So You Think You Can Dance’ é um fenómeno de entretenimento que deu e trouxe ao mundo da televisão um novo ritmo e um novo beat. Este reality é um concurso que dança individual que elege de entre doze concorrentes aquele que melhor se adapta a todos os estilos de música e, principalmente, de dança, cativando o público com a criatividade que transpõem nos movimentos rítmicos. Habilidade, presença em palco, confiança, ética, paixão e sorte são os ingredientes essenciais para tornar qualquer um vencedor. No entanto, o ‘So You Think You Can Dance’ não é apenas um concurso, tem uma forte componente ao nível da partilha de histórias e experiências de vida.

Apresentado por Cat Deeley, ‘So You Think You Can Dance’ é produzido pela 19 Entertainment, Ltd. em associação com a Dick Clark Productions e a RDF Rights este programa é da criação de Nigel Lythgoe, também ele produtor executivo em conjunto com Simon Fuller, um dos produtores executivos do programa ‘American Idol’.

Fonte: Fox Life

--------------

AIMEUDEUS, este programa tem algumas das melhores danças que já vi na minha vida. Esperancoso Há coreografias excepcionais em todos os tipos de dança, mas são principalmente os de dança contemporânea que me deixam de boca aberta. Tenho acompanhado a 5ª temporada na FoxLife e devo dizer que há dançarinos espectaculares (Brandon, Jason, Kayla, Melissa), mas a minha preferida é mesmo a Jeanine, wow. <3 Quem me dera um dia conseguir dançar como ela, aquilo é puro talento.

Estas são algumas das minhas coreografias preferidas:

Ver vídeo no YouTube
Esta é sobre o cancro da mama, e provavelmente a mais tocante de toda a temporada. A coreografia por si só é excelente, mas a Melissa e o Ade ainda a tornam melhor, especialmente a Melissa.

Ver vídeo no YouTube
Pessoalmente, acho que é a melhor coreografia da temporada, é perfeita. x3 Fez-me gostar da Jeanine e do Jason ainda mais.

Ver vídeo no YouTube
Coreografia da Mia Michaels sobre um vício negativo, como álcool, droga ou mesmo uma relação abusiva. Adoro, adoro, adoro. <3

risa-chan | otani-kun
Como é que ninguém respondeu a isto? Matreiro Eu adoro SYTYCD

Eles são realmente bons bailarinos e bastante versáteis, têm uma capacidade de "brincar" com o corpo incrível... E fazem-no de uma maneira tão natural e sentida que transmitem ao publico e espectadores a mensagem da música, da dança. As suas expressões não só corporais como faciais adaptam-se a qualquer género de música +.+
Eu fico maravilhada.

Confesso que já não vejo há algum tempo e que não sigo as temporadas, mas pelo youtube vi inúmeros vídeos.

Gostei imenso da katee e do joshua (já não sei em que temporada foi)
Eles têm danças tão lindas, nomeadamente de contemporânea Esperancoso)

Alguns dos meus videos preferidos:

https://www.youtube.com/watch?v=k2ulVpY0rWo (contemporânea)

https://www.youtube.com/watch?v=8udCe0qH2GM&feature=related (musica: no air)

https://www.youtube.com/watch?v=HJq54xGIjws&feature=related (samba)

Este não é da katee, mas tb gosto
https://www.youtube.com/watch?v=r5takPW5n3M (contemporânea)
https://www.youtube.com/watch?v=xlhqiYc6gWk&feature=related (musica: bleeding love)
Este concurso tem como objectivo encontrar novos de talentos, mas desta vez na área da dança.

Estreou-se no domingo, 11 de Abril de 2010 e tem vindo a conquistar os portugueses.
"O programa é apresentado por João Manzarra e o Júri é formado por César Augusto Moniz (bailarino), Marina Grangioia (bailarina) e Miguel Quintão (DJ).
O “Achas Que Sabes Danças?” é a versão portuguesa do programa “So You Think You Can Dance?” de grande sucesso nos Estados Unidos, desde 2005. O objectivo é encontrar o melhor bailarino de Portugal, são permitidos todos os estilos de dança: do clássico ao contemporâneo, passando pelo hip hop e pelas danças de salão."

Para mim é como uma versão de baixa qualidade do SYTYCD. Só espero mesmo que melhore lá mais para a frente, porque os castings metem dó Embaracoso'' É verdade que há pessoas com bastante talento à procura de uma oportunidade para alcançar o seu sonho e aperfeiçoar as suas capacidades, no entanto, outras deviam de ter consciencia das suas abilidades para depois não fazerem figuras tristes. O programa é sobre competição não é brincadeira, é necessário ter um certo nivel para se lá estar. É divertido quando entretêm o juri, mas esse não é o principal objectivo.

Coisas que não deviam de acontecer: porque até acaba por ser humilhante e isso não é nada bonito

https://www.youtube.com/watch?v=Dq8OZF_G72M&feature=related (epa olha divertiu-se x))
https://www.youtube.com/watch?v=JJHKC_hAX6k&feature=related (como a ice já disse: assassinou a musica completamente)
https://www.youtube.com/watch?v=U0A30wH7zuE&feature=related

Vi o casting do porto e até houve pessoas que dançaram muito bem, nomeadamente a Rita Spider, entre outros (que já não me lembro Matreiro)

Atenção, não estou a dizer mal de ninguém. Cada um é livre de tentar
Por acaso também comecei a ver o achas que sabes dançar mas se alguns dançam bem outros ja nem tanto mas como alguns dizem pelo menos divertem-se.

Já agora Destiny o apresentador não se chama Carlos Manzarra mas sim João Manzarra
Li e nem reparei Matreiro obrigada, já corrigi Smile
Costumo ver ao Domingo para me entreter um bocado. Normalmente deixo a tv ligada e vou ouvindo enquanto adianto alguns trabalhos.

Vejo este programa com uma cópia barata dos ídolos mas com uma qualidade bastante inferior. Acho o juri péssimo e não dão grande vida ao programa. Apenas existe o Manzarra para animar aquilo. Espero mesmo que melhore depois dos castings.
Há ali pessoas que estão a enfrentar uma fase da vida bastante humilhante mas foram elas próprias que se inscreveram.

Adorei ver lá uma gaja ao telemóvel durante o programa inteiro.
Manzarra: Olha, a bateria acabou. Esperem aí que ela tem outro telemóvel!
LOOOL Esta cena matou-me Matreiro

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
LOOOL, pois foi...
Também me fartei de rir quando aquele "dentinhos para fora" esteva a dançar. Omg! E quando ele estava no chão parecia uma foca...

--------------

Adoro o programa, mas preferia os Ídolos, sim, realmente vão para lá pessoas para se humilharem... Quanto ao Júri penso que quem está a mais é aquele da ponta do lado esquerdo... Matreiro
A minha irma fartou-se de gozar com a rapariga do telemovel e quando o manzarra disse aquilo Matreiro
Nós a pensarmos, "pronto acaba a bateria vai se calar um bocado", mas não, saca outro tele Matreiro acho que contou ao mundo inteiro e arredores. É bom espalhar boas notícias, a moça estava feliz, optimo Very Happy
Eu cheguei a ver os videos no youtube e realmente... eles sao bons bailarinos e isso notasse

acho k a sic com o achas k sabe dançar esta a seguir os passos do k os se ve na mtv... tb ah muitos bons bailarinos
Paken

http://fullmoonportugal.forumeiros.net/forum

Há 1 ano e 1 mês nesta comunidade
O Djalmir não gosta do programa. Só vi o primeiro episódio. É uma tentativa falhada da sic de aproveitar o sucesso do Idolos. Quer queiram quer não cantar atraí mais audiência que gajos a dançar. Já nem falo no carisma do júri (Roberta, gata!). Momentos de rir foram poucos, enquanto que nos Idolos era um fartote.

Na minha sincera opinião, não é programa que me atraia muito. Não percebo como é que podem medir as pessoas de acordo com o talento delas para dançar, eu olho para eles e parecem-me todos iguais Pensativo 2

~O meu blog~
Misatu escreveu:Na minha sincera opinião, não é programa que me atraia muito. Não percebo como é que podem medir as pessoas de acordo com o talento delas para dançar, eu olho para eles e parecem-me todos iguais Pensativo 2

O Djalmir concarda. Todos sabem dançar, não sei como escolhem.

Eu vejo. Gosto de todos e dançam todos muito bem. Acho a Kelly um bocado convencida e pouco humilde...

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Pedro Potter escreveu:Eu vejo. Gosto de todos e dançam todos muito bem. Acho a Kelly um bocado convencida e pouco humilde...

Eu gostei foi de uma loiraça que foi lá no 1º episódio. Eles a mandarem-na para o Portugal Fashion. Que gaja boa. Fui logo a procura do perfil do facebook dela e adicionei-a lol. Até é minha vizinha no jogo da quinta Very Happy

https://www.youtube.com/watch?v=pvk1C5ydtVI

É esta. Que mulherão. Só queria viver num país nórdico ou do leste europeu,

Eu nem vi a versão americana ou inglesa, nem a portuguesa, isto é tudo muito bonito, e dá oportunidades a muita gente, mas eu já cheguei a ir a campeonatos de danças de salão (ver claro, eu mal sei dançar) e acho que há muita gente com talento que anda por aí perdida, ou nos cursos errados. Tou a ser muito sincera, mas não me levem a mal, que estes concursos são bons e como já disse dão oportunidade e abrem portas a muita coisa, apenas não me chamam muito à atenção.
SofiaFlower escreveu:Eu nem vi a versão americana ou inglesa, nem a portuguesa, isto é tudo muito bonito, e dá oportunidades a muita gente, mas eu já cheguei a ir a campeonatos de danças de salão (ver claro, eu mal sei dançar) e acho que há muita gente com talento que anda por aí perdida, ou nos cursos errados. Tou a ser muito sincera, mas não me levem a mal, que estes concursos são bons e como já disse dão oportunidade e abrem portas a muita coisa, apenas não me chamam muito à atenção.

Se os concursos abrem portas ou não, não faço a mínima. Mas se eu fosse júri, ai podes querer que abria muita porta...a começar pela do meu quarto.

Ai não x'D não era isso que eu queria dizer! Mas estes tipos de concursos são bons para a imagem das pessoas e tal, por exemplo neste caso é a: dança. Mais tarde podem fazer carreira disso ou entrar noutros eventos/concursos. A vida tá má, se tem talento é aproveitar e seguir os seus sonhos Wink
SofiaFlower escreveu:Ai não x'D não era isso que eu queria dizer! Mas estes tipos de concursos são bons para a imagem das pessoas e tal, por exemplo neste caso é a: dança. Mais tarde podem fazer carreira disso ou entrar noutros eventos/concursos. A vida tá má, se tem talento é aproveitar e seguir os seus sonhos Wink

LOL
Eu curti foi a malta dos Ídolos a pensar que a partir de agora iam ter uma carreira do caraças LOL Já ninguém se lembra deles. Que é feito daquele palerma do Carlos? Da Inês? Ou até mesmo do Filipe lol. Ainda as que se safaram foi a Carolina Torres e a Mariline por serem boas. Uma foi para o CC e a outra para a FHM. Aliás a Mariline já tinha feito televisão no Zip Zap, quando era mais pequena e nem por isso não saiu do anonimato.

Aboubakar escreveu:
LOL
Eu curti foi a malta dos Ídolos a pensar que a partir de agora iam ter uma carreira do caraças LOL Já ninguém se lembra deles. Que é feito daquele palerma do Carlos? Da Inês? Ou até mesmo do Filipe lol. Ainda as que se safaram foi a Carolina Torres e a Mariline por serem boas. Uma foi para o CC e a outra para a FHM. Aliás a Mariline já tinha feito televisão no Zip Zap, quando era mais pequena e nem por isso não saiu do anonimato.

Mas não é só a Carolina e a Mariline que se safaram. A Diana Piedade também. Acho que tem estado numa de concertos para os fãs. E fez a música "Margem Sul" com o Rui Unas.
Acho mesmo que a Carolina e a Diana são as que se destacam mais Simpatico
mafafaaa escreveu:
Aboubakar escreveu:
LOL

Mas não é só a Carolina e a Mariline que se safaram. A Diana Piedade também. Acho que tem estado numa de concertos para os fãs. E fez a música "Margem Sul" com o Rui Unas.
Acho mesmo que a Carolina e a Diana são as que se destacam mais Simpatico

LOL A música com o Unas é algum projecto? Que carreira ela tem? A Carolina é gatissima. Coisa mais fofa. Casava-me já com ela.

Tens de entrar para responderes neste tópico.