Tromba de água sobre o Rio Tejo
Sammu escreveu:Rub escreveu:2012 aproxima-se...
2011 também se aproxima, e Maio também!
*ai sorry, queria testar a britna
e este smile também
*Ah mas olhem deu na televisão que Portugal e Espanha são os países mais afectados com o aquecimento global, por isso coiso, isto tem a ver com isso ;_; *wow a sério*

Brunii escreveu:És uma flooder tuE quando souberes do meteorito que caiu anteontem nos Estados Unidos, enfias-te debaixo da cama como a outra...
Mas realmente esta coisa assustou-me
E eu também vi hoje de manhã que Portugal e Espanha são os países mais afectados com o Aquecimento Global... De certeza que é por causa disso que agora estão a acontecer tantas coisas a Portugal

Kattysa escreveu:bem.. plos vistos hoje já houve mais trombas de água e furacões em portugal.. penso que em tavira fez estragos significativos e teve um mais pequeno em cascais.Furacões?
Bem mas algum dia viriam as consequências dos nossos abusos ao planeta..
Estamos a falar do mesmo Portugal?Uma coisa são trombas de água e tornados, outra coisa são furacões...

Brunii escreveu:És uma flooder tu
Calou
Vai-te enfiar debaixo da cama 
Mas ya, também ouvi falar no meteorito
*vês e eu a falar disto no msn ontem contigo -rs*Foi visto em 3 estados americanos acho eu, parecia de dia x)
Há um vídeo na net
Mas isto já está muito off-topic *e depois a flooder sou -rs*
Eu não fazia ideia que tinha havido uma tromba de água, wow o.O
Só sei que estava a ir para casa e de repente começou a cair chuva torrencial do nada, mas daí a isso... ._. mas pronto se já houve mais...
Eu tenho é pânico a terramotos, isso sim credo faz-me querer fugir de Portugal, mas o que vale é que não há muitos por cá..
E quanto a isso de 2012, é tudo treta para mim
Só sei que estava a ir para casa e de repente começou a cair chuva torrencial do nada, mas daí a isso... ._. mas pronto se já houve mais...
Eu tenho é pânico a terramotos, isso sim credo faz-me querer fugir de Portugal, mas o que vale é que não há muitos por cá..

Married with Minho and Hyoyeon ~ just mine❤
Star Uranus escreveu:Kattysa escreveu:bem.. plos vistos hoje já houve mais trombas de água e furacões em portugal.. penso que em tavira fez estragos significativos e teve um mais pequeno em cascais.Furacões?
Bem mas algum dia viriam as consequências dos nossos abusos ao planeta..Estamos a falar do mesmo Portugal?
Uma coisa são trombas de água e tornados, outra coisa são furacões...
lol pensei k fosse o mesmo.. que se chamava tromba de água por ser um furacão na água.. lol
de qualquer modo em tavira acho que fez uns quantos estragos em terra..
plo que mostraram.Hyoyeon escreveu:Eu não fazia ideia que tinha havido uma tromba de água, wow o.O
Portugal não é uma zona com muitas placas.
Bem... como já disse e continuo a dizer a Mãe Natureza zangou-se com o marido e nós é que pagamos! Aiaiaii...

Olhem o off-topic ;_;
Tecno,E quanto ao assunto do tópico mesmo, disseram que hoje de manhã em Cascais houve outra 
Tecno,
Spoiler
Portugal não está bem localizado no sítio onde há placas tectónicas, mas o risco sísmico cá ainda é assim médio, devido à falha de São Vicente, perto do banco do Gorringe. (os dois maiores sismos de cá tiveram epicentro aí)
Mas sim, raramente temos sismos (quer dizer, agora até temos andado a ter alguns em pouco tempo
)
Mas sim, raramente temos sismos (quer dizer, agora até temos andado a ter alguns em pouco tempo
)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.