Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Torrent? O que é isso?

Oki xD bem eu fiz download daquilo que queria (neste caso um programa), e aquilo ficou numa pasta com o nome do dito cujo, no ambiente de trabalho, e eu quero remover o Miro, (programa de torrents utilizado) porque preciso de espaço no computador, se remover o Miro acontecerá algo à pasta onde está aquilo que saquei?
Podes ir sempre às preferências do programa e mudar a pasta dos downloads.
Por exemplo agora a pasta está no Ambiente de Trabalho , podes sempre mudá-la para um Disco Local , ou para outro sítio, desde que indiques nas Preferências do Programa
Sim xD isso eu sei Inuyasha, só que o aquilo que pretendo saber, é se apagar o programa o Download vai atrás xD

É uma questão de exprimentar mas só o irei fazer, quando o tiver em segurança, e se até lá não precisar de espaço no PC claro xD
SofiaFlower escreveu:Oki xD bem eu fiz download daquilo que queria (neste caso um programa), e aquilo ficou numa pasta com o nome do dito cujo, no ambiente de trabalho, e eu quero remover o Miro, (programa de torrents utilizado) porque preciso de espaço no computador, se remover o Miro acontecerá algo à pasta onde está aquilo que saquei?
Essa pasta era onde ele guardava downloads inacabados?
Em princípio, se a pasta não estiver dentro da pasta do programa, nada desaparece, mas podes sempre criar um ponto de restauro no pc, apagar o programa e se correr mal é só restaurar para o que tinhas antes =)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Obrigada Lumi, a pasta só foi pro ambiente de trabalho, quando o programa terminou o download Embaracoso por isso acho que nada vai correr mal, em todo o caso, vou guardar num sitio seguro Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco