Torrent? O que é isso?
Oki xD bem eu fiz download daquilo que queria (neste caso um programa), e aquilo ficou numa pasta com o nome do dito cujo, no ambiente de trabalho, e eu quero remover o Miro, (programa de torrents utilizado) porque preciso de espaço no computador, se remover o Miro acontecerá algo à pasta onde está aquilo que saquei?

SofiaFlower escreveu:Oki xD bem eu fiz download daquilo que queria (neste caso um programa), e aquilo ficou numa pasta com o nome do dito cujo, no ambiente de trabalho, e eu quero remover o Miro, (programa de torrents utilizado) porque preciso de espaço no computador, se remover o Miro acontecerá algo à pasta onde está aquilo que saquei?Essa pasta era onde ele guardava downloads inacabados?
Em princípio, se a pasta não estiver dentro da pasta do programa, nada desaparece, mas podes sempre criar um ponto de restauro no pc, apagar o programa e se correr mal é só restaurar para o que tinhas antes =)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.
por isso acho que nada vai correr mal, em todo o caso, vou guardar num sitio seguro 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.