Tixa_Xana- Updates da sua vida!
Joaninha escreveu:Kaede-chan escreveu:Seja bem vinda Tixa;
espero que te divirtas muito!
Bejus~ :*
OMG kaede tas a gozar comigo não tás? a Tixa tá cá desde 2007.
por favor lê o tópico inteiro.
Para além de já termos falado várias vezes no chat
' Enfim *sighs*Obrigada minha sobifilhota e sobinetinhas *-* pelas boas re-vindas *-*

Editado pela última vez em
Eu estou com um problema grave familiar e não prevejo melhoras algumas, o que me está a fazer a vida a andar para trás e andar cheia de medo e com o coração nas mãos literalmente. Nem me apetece viver... e por tal poderá acontecer uma mudança drástica na minha vida que me impossibilitará de cá vir ou a qualquer fórum que seja e nem sei se conseguirei ir ao msn para muita infelecidade minha
nem sei se conseguirei terminar o meu curso... enfim... estou numa situação bastante má mesmo... 
Vou ter imensas saudades das pessoas de quem me tornei amiga, desde as mais especiais, todos mesmo, eu adoro-vos imenso ;_;
Quem tem os meus contactos pessoais (telemovél e morada) e quiser dizer algo de vez em quando estão à vontade
Até um dia (não apaguem a minha continha ;_
Fiquem bem...
Beijinhos grandes***
nem sei se conseguirei terminar o meu curso... enfim... estou numa situação bastante má mesmo... 
Vou ter imensas saudades das pessoas de quem me tornei amiga, desde as mais especiais, todos mesmo, eu adoro-vos imenso ;_;
Quem tem os meus contactos pessoais (telemovél e morada) e quiser dizer algo de vez em quando estão à vontade

Fiquem bem...
Beijinhos grandes***

Tixa_Xana escreveu:Eu estou com um problema grave familiar e não prevejo melhoras algumas, o que me está a fazer a vida a andar para trás e andar cheia de medo e com o coração nas mãos literalmente. Nem me apetece viver... e por tal poderá acontecer uma mudança drástica na minha vida que me impossibilitará de cá vir ou a qualquer fórum que seja e nem sei se conseguirei ir ao msn para muita infelecidade minhanem sei se conseguirei terminar o meu curso... enfim... estou numa situação bastante má mesmo...
Fiquem bem...
Beijinhos grandes***
Olá Tixa!!
Desejo sinceramente que haja melhorias nos problemas familiares. Tê esperança e fé. De certeza que vai ficar tudo bem. Vá não sejas negativa. Temos que viver um dia de cada vez de forma positiva. Portanto, sorrisos, tá?? Também vamos ter saudades tuas. Foi um prazer conhecer-te. Aguardamos o teu regresso. Até à próxima!

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Xaninha, isso está mesmo mal :/
E sei que dizer-te isto não vai trazer melhoras nenhumas, nem hei-de ser a única com palavras destas, mas espero do fundo do meu coração que consigas ultrapassar tudo com força e coragem. Tive o enorme prazer de te conhecer e parece-me que és uma pessoa forte. Eu estou cá deste lado a torcer por ti, e posso não ser de grande ajuda, mas qualquer coisa, sabes onde eu estou. Beijinhos grande e força aí :')
E sei que dizer-te isto não vai trazer melhoras nenhumas, nem hei-de ser a única com palavras destas, mas espero do fundo do meu coração que consigas ultrapassar tudo com força e coragem. Tive o enorme prazer de te conhecer e parece-me que és uma pessoa forte. Eu estou cá deste lado a torcer por ti, e posso não ser de grande ajuda, mas qualquer coisa, sabes onde eu estou. Beijinhos grande e força aí :')

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Xaninha, deixo-te aqui as minhas palavras de apoio. Só quero que fiques bem e que regresses com um sorriso nos lábios. Fazes-nos muita falta. És uma pessoa adorável, e sei que também estás assim agora por isso mesmo, por amares quem te ama e por seres tão sincera e boa pessoa. Tem muita força e coragem, nós estamos contigo...! *
Na vida há sempre obstáculos inesperados a aparecer-nos pela frente e já usámos forças que tínhamos para ultrapassar novos que vão aparecendo aos poucos.
Pouco vou ao facebook mas saltou-me à vista uma vez que li que não estavas bem e aí fiquei com uma vontade de ir falar contigo, mas ultimamente não temos falado muito, como quando entrei no fórum foste a primeira pessoa a ser um amor comigo e a fazer-me sentir bem vinda realmente.
A vida não é fácil e nem sempre nos podemos rir quando há um motivo a fazer de barreira e a impedir-nos completamente de o fazermos. Mas vais ver que, quando menos esperares algo vai aparecer para te fazer feliz. Nem toda a gente sabe o que é sofrer, muito menos com problemas familiares, mas realmente de quem mais amamos e está mais perto de nós a todo o momento é de onde vem mais dor quando acontece alguma coisa. Quando é com amigos é impossível dizer que a dor é mais forte do que a família que tanto amamos.
Enfim Xaninha... só espero que isso não te impeça de continuar o curso, mas caso aconteça, não baixes os braços. Também tive um amigo que teve um acidente, perdeu um ano de faculdade mas vai voltar em força.
Espero que agarres em algo e em ti mesma e arranjes toda a força do mundo, não tens de a ter, porque ter simplesmente não é fácil mas arranjá-la... para ultrapassar o que se está a passar. Não falo muito contigo, além de no inicio quando vim e algumas pouquinhas vezes no msn, mas se precisares...
Um grande beijinho e um xi-<3 apertado. Todos estão contigo no fórum.
Pouco vou ao facebook mas saltou-me à vista uma vez que li que não estavas bem e aí fiquei com uma vontade de ir falar contigo, mas ultimamente não temos falado muito, como quando entrei no fórum foste a primeira pessoa a ser um amor comigo e a fazer-me sentir bem vinda realmente.
A vida não é fácil e nem sempre nos podemos rir quando há um motivo a fazer de barreira e a impedir-nos completamente de o fazermos. Mas vais ver que, quando menos esperares algo vai aparecer para te fazer feliz. Nem toda a gente sabe o que é sofrer, muito menos com problemas familiares, mas realmente de quem mais amamos e está mais perto de nós a todo o momento é de onde vem mais dor quando acontece alguma coisa. Quando é com amigos é impossível dizer que a dor é mais forte do que a família que tanto amamos.
Enfim Xaninha... só espero que isso não te impeça de continuar o curso, mas caso aconteça, não baixes os braços. Também tive um amigo que teve um acidente, perdeu um ano de faculdade mas vai voltar em força.
Espero que agarres em algo e em ti mesma e arranjes toda a força do mundo, não tens de a ter, porque ter simplesmente não é fácil mas arranjá-la... para ultrapassar o que se está a passar. Não falo muito contigo, além de no inicio quando vim e algumas pouquinhas vezes no msn, mas se precisares...
Um grande beijinho e um xi-<3 apertado. Todos estão contigo no fórum.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Vamo neguinha, vc consegue! <3 o/ vai dar certo 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Tixa_Xana escreveu:Obrigada a todas pelas palavras lindas, deixaram-me emocionada mesmo, quando puder agradeço como deve ser, pelo telemovel não dá muito jeito :s
De nada Xana! Fiquei feliz por saber que, provavelmente, em Outubro, os teus problemas já estão resolvidos. Que bom!!

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Tenho a dizer que as palavras da dizzy e da dumpling deixaram-me mesmo muito comovidas
muito obrigada *-* e obrigada aos outros também e aos que ouviram as minhas lamurias por telemóvel e por sms. Fiquei mesmo emocionada com a vossa preocupação para comigo 
Obrigada mesmo
Bem nem tudo está bem ainda a nível pessoal, mas pelo menos net já tenho e muito mais cedo do que eu pensava e por tal, vão ter de me aturar de novo, foi só quase um mezinho sem mim :p
Mas pronto apesar de nem ter tudo resolvido ainda, estou de volta
muito obrigada *-* e obrigada aos outros também e aos que ouviram as minhas lamurias por telemóvel e por sms. Fiquei mesmo emocionada com a vossa preocupação para comigo 
Obrigada mesmo

Bem nem tudo está bem ainda a nível pessoal, mas pelo menos net já tenho e muito mais cedo do que eu pensava e por tal, vão ter de me aturar de novo, foi só quase um mezinho sem mim :p
Mas pronto apesar de nem ter tudo resolvido ainda, estou de volta

Só fui sincera Tixa
e acho que não é preciso agradecer quando o que disse foi de coração : ) espero que esteja mesmo tudo melhor.
Custa muito ler? A Tixa está cá desde 2007
E chega a ser desrespeito no que toca ao que a Tixa veio aqui dizer.
e acho que não é preciso agradecer quando o que disse foi de coração : ) espero que esteja mesmo tudo melhor.Sereena! escreveu:Ola! Sê bem vinda!
Custa muito ler? A Tixa está cá desde 2007
E chega a ser desrespeito no que toca ao que a Tixa veio aqui dizer.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Tixa_Xana escreveu:Eu estou com um problema grave familiar e não prevejo melhoras algumas, o que me está a fazer a vida a andar para trás e andar cheia de medo e com o coração nas mãos literalmente. Nem me apetece viver... e por tal poderá acontecer uma mudança drástica na minha vida que me impossibilitará de cá vir ou a qualquer fórum que seja e nem sei se conseguirei ir ao msn para muita infelecidade minhanem sei se conseguirei terminar o meu curso... enfim... estou numa situação bastante má mesmo...
Fiquem bem...
Beijinhos grandes***
Desculpa Tixa
Não sabia que ja tavas aqui desde 2OO7! Espero que o teu problema Familiar não te faça sofrer muito
Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o: 

;

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.