Tixa_Xana- Updates da sua vida!
Bem vinda Tina_Xana!
Espero que gostes disto aqui, e tiveres alguma dúvida o pessoal está cá para ajudar
Diverte-te! :loveshock:
Espero que gostes disto aqui, e tiveres alguma dúvida o pessoal está cá para ajudar

Diverte-te! :loveshock:
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Bem bem mim vem fazer dois updates
um de vinda e outro de ida
Pois bem como sabem eu tinha dito há uns meses atrás que tinha voltado em pleno, mas nao foi bem assim :
':
Por incrivel que pareça ausentei-me e penso que ainda mais do fórum :
':
Os motivos da minha ausencia foram: a Universidade, mais própriamente o trabalho que vou entregar sexta (maldito pc tinha que pifar e levar o trabalho com ele :g11: ) e o outro motivo foi mais uma vez a falta de entusiamo e de vontade, ou seja, mais uma ligeira depressaozita devido a vários problemas (amigos, desilusoes again, a nao entrega do trabalho em julho e o stress) e ainda nao estou a 100% mas tenho tido imensa ajuda dos meus amorzinhos
.o: Obrigada a todas
.o:
Mas isto tudo para dizer que sexta volto a 70% visto que só vou ter férias durante 3 dias --'' pois na quarta dia 1 começam as aulas again, mas mesmo assim vou tentar estar mais presente no fórum, pelo menos nessas duas primeiras semanas
Mas depois talvez me ausentarei mais again, pois este ano já é o 4º ano e tudo será muito mais dificil e trabalhoso, mas sempre que der tentarei vir cá
Beijinhos para todos e Olá pessoal lindo again

um de vinda e outro de ida
Pois bem como sabem eu tinha dito há uns meses atrás que tinha voltado em pleno, mas nao foi bem assim :
':Por incrivel que pareça ausentei-me e penso que ainda mais do fórum :
':Os motivos da minha ausencia foram: a Universidade, mais própriamente o trabalho que vou entregar sexta (maldito pc tinha que pifar e levar o trabalho com ele :g11: ) e o outro motivo foi mais uma vez a falta de entusiamo e de vontade, ou seja, mais uma ligeira depressaozita devido a vários problemas (amigos, desilusoes again, a nao entrega do trabalho em julho e o stress) e ainda nao estou a 100% mas tenho tido imensa ajuda dos meus amorzinhos
.o: Obrigada a todas
.o:Mas isto tudo para dizer que sexta volto a 70% visto que só vou ter férias durante 3 dias --'' pois na quarta dia 1 começam as aulas again, mas mesmo assim vou tentar estar mais presente no fórum, pelo menos nessas duas primeiras semanas

Mas depois talvez me ausentarei mais again, pois este ano já é o 4º ano e tudo será muito mais dificil e trabalhoso, mas sempre que der tentarei vir cá

Beijinhos para todos e Olá pessoal lindo again

TiXa.. mi amorii..
.. era-mos duas a pirarmo-nos do forum..
''''' é bom ter-t de volta.. mesmo que não seja a 100%.. quanto às dépres(como as pitas da minha turma dizem
) rapariga não vale a pena gastar tempo e sequer miolos com quem não nos merece.. faz como eu.. tentam deitar-m a baixo mas levanto-m e continuo a andar em frente se não nunca mais gozo a minha vida .. faz o mesmo.. caga para quem não te merece nem à tua amisade.. e vive a vida sem stres's.. és mt nova para já stressares tanto..
*me dá um abraxão à sua tarada mai linda e estende a passadeira vermelha porque a rainha do siteo vai voltar ..
*
.. era-mos duas a pirarmo-nos do forum..
''''' é bom ter-t de volta.. mesmo que não seja a 100%.. quanto às dépres(como as pitas da minha turma dizem
) rapariga não vale a pena gastar tempo e sequer miolos com quem não nos merece.. faz como eu.. tentam deitar-m a baixo mas levanto-m e continuo a andar em frente se não nunca mais gozo a minha vida .. faz o mesmo.. caga para quem não te merece nem à tua amisade.. e vive a vida sem stres's.. és mt nova para já stressares tanto.. *me dá um abraxão à sua tarada mai linda e estende a passadeira vermelha porque a rainha do siteo vai voltar ..
*

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Vamos lá mama, toca a dedicares-te ai nos estudos, deixa lá essas depressões e essas amizades, tu só dependes de ti para avançares nesta vida e esses problemas só te fazem ancorar num mar sem fundo. Vamos lá a ter força e vontade de avançar nesta vida e vais ver que num futuro próximo até te vais rir dessas situações e vais pensar que só perdeste tempo.
Beijocas da tua filha que está cheia de saudades tuas *.*
Beijocas da tua filha que está cheia de saudades tuas *.*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.