Tixa_Xana- Updates da sua vida!

ola bem vinda!!!!!!
espero que te divirtas na nossa companhia!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Bem-vinda, Tixa-chan! Diverte-te muito!

Silvermist. <3

Spoiler:

Bem-vinda! Espero que gostes!

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p

bigada a tds
teho me divertido imenso c as vossas fics
esou a adorar lol
fikem bem
Olá [email]tixa_xana@hotmail.com[/email]espero que te divirtas por aqui!

Não queres que mude o teu nick para apenas tixa_xana? É que é um bocado esquesito teres um mail como nick :^^':

Assinatura Sammu

Irashi! XDDD
Diverte-te muito.
:(moon4):

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Bem vinda e perdoa me pelo mega atraso ando meio dessaparecida por causa da escola e de o portatil tar doentinho =(
Bem vinda Tina_Xana! Wink
Espero que gostes disto aqui, e tiveres alguma dúvida o pessoal está cá para ajudar ^^
Diverte-te! :loveshock:
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Bem bem mim vem fazer dois updates Razz um de vinda e outro de ida Razz
Pois bem como sabem eu tinha dito há uns meses atrás que tinha voltado em pleno, mas nao foi bem assim :^^':
Por incrivel que pareça ausentei-me e penso que ainda mais do fórum :^^':
Os motivos da minha ausencia foram: a Universidade, mais própriamente o trabalho que vou entregar sexta (maldito pc tinha que pifar e levar o trabalho com ele :g11: ) e o outro motivo foi mais uma vez a falta de entusiamo e de vontade, ou seja, mais uma ligeira depressaozita devido a vários problemas (amigos, desilusoes again, a nao entrega do trabalho em julho e o stress) e ainda nao estou a 100% mas tenho tido imensa ajuda dos meus amorzinhos Surprised.o: Obrigada a todas Surprised.o:

Mas isto tudo para dizer que sexta volto a 70% visto que só vou ter férias durante 3 dias --'' pois na quarta dia 1 começam as aulas again, mas mesmo assim vou tentar estar mais presente no fórum, pelo menos nessas duas primeiras semanas ^^

Mas depois talvez me ausentarei mais again, pois este ano já é o 4º ano e tudo será muito mais dificil e trabalhoso, mas sempre que der tentarei vir cá Simpatico2

Beijinhos para todos e Olá pessoal lindo again Very Happy Very Happy
TiXa.. mi amorii.. Matreiro.. era-mos duas a pirarmo-nos do forum.. ^^''''' é bom ter-t de volta.. mesmo que não seja a 100%.. quanto às dépres(como as pitas da minha turma dizem Rolling Eyes ) rapariga não vale a pena gastar tempo e sequer miolos com quem não nos merece.. faz como eu.. tentam deitar-m a baixo mas levanto-m e continuo a andar em frente se não nunca mais gozo a minha vida .. faz o mesmo.. caga para quem não te merece nem à tua amisade.. e vive a vida sem stres's.. és mt nova para já stressares tanto..
*me dá um abraxão à sua tarada mai linda e estende a passadeira vermelha porque a rainha do siteo vai voltar .. Brincalhao*

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Vamos lá mama, toca a dedicares-te ai nos estudos, deixa lá essas depressões e essas amizades, tu só dependes de ti para avançares nesta vida e esses problemas só te fazem ancorar num mar sem fundo. Vamos lá a ter força e vontade de avançar nesta vida e vais ver que num futuro próximo até te vais rir dessas situações e vais pensar que só perdeste tempo.

Beijocas da tua filha que está cheia de saudades tuas *.*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade