Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tinoco- as minhas desventuras ^^

Que pena, Tinoco!

Espero que voltes o mais depressa possível. Até lá!

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Bem... Fiquei comovida agora...
(Localização: Sala de estar da casa do pai da Tinoco-chan, computador fixo, internet reposta (uff menos uma...) ahhh...Teclas... Tã booom...)
Obrigada desde já a todos pelo apoio, epah, acho que nunca me senti tão bem como agora, quase me fazem acreditar que afinal de contas o meu pc não deu o berro Razz Mas ele deu, e isso eu não posso mudar. Por enquanto, hoje, e provavelmente Domingo, vou servir-me desta torre horrivel,com um teclado super barulhento .P

*Saturno: Obrigada querida, eu vou ver se consigo voltar definitivamente o mais rápido que puder... ISto anda mesmo complicado, e ter um pai "forreta" (eu até compreendo ele agora percisa do dinheiro pra outras coisas,esta é uma das alturas mais dispendiosas depois do Natal e do ano novo XD)
eheh
E depois, eh, vou ver se no máximo até à segunda quinzena de Setembro consigo por o pc a arranjar (espero)
Obrigada também pelo desejo de bom regresso às aulas espero q tu também tenhas um bom regresso(epah,sabes tenho inveja de ti, também gosto muito de arqueologia*.* era uma das minhas paixões quando era criança. Desde pequena que sempre quis ser como o Indiana Jones XD)
Beijinhos

*I_Moreira: É verdade já viste? Agora que nos estávamos a dar bem, o raio da CPU queimou --' BAHH vamos dar-lhe uma tareia, anda XD *Tinoco-chan puxa I_Moreira pelo braço pra irem dar uma tareia no portátil da Tinoco XD* Enfim... :suspiro:
Eu também espero juntar o dinheirinho depressa, já fui contactar o meu outro porquinho mealheiro (a minha mãe) e ela diz que está disposta a dar "Pelo menos metade" se isso servir para nós podermos manter o contacto. É o que dá a minha mãe estar nas Highlands, e eu aqui --' Mas pronto...
Obrigada pelo desejo de boa sorte, e um beijinho bem grande para ti minha leitora querida Embaracoso

*Sofia: Susto rapariga?! Susto apanhei eu quando vi o PC apagar-se e quando o ligo outra vez, me dá uma mensagem de erro, ia-me fanicando toda... --'
Se tu soubesses o stress com que fiquei, acho q nem sei... Isto foi pior do q quando apanhei o virus... --' Ai nem sei descrever. O que me vale, é que tenho cópias das coisas que perciso fora do pc, e então ainda posso ver o Trick or Treat XD (ai que booom Esperancoso) Ainda nã vi...Admito, mas pondero ver assim que ganhar paciência. Não tenho tido muita ultimamente. (sou uma impaciente --')
Lool
Obrigada pelo desejo de boas entradas, espero o mesmo para ti. Beijinhos (logo a tarde tou caida no chat, vou falar tanto que até te fartas de mim XD)

*Serenaa!: Oh Serenaa! ! Que querida Esperancoso Obrigada por achares que eu dou bons conselhos, não tens de agradecer. Eu tou cá é pra ajudar não é? Hehe
Assim eu espero poder regressar, bem e de boa saude XD Possa, mal de mim ficar doente numa parte tao fulcral da fic, conheço certas pessoas que me matariam se eu ficasse seriamente doente XD(a brincar XD)
Beijinhos muito queridos para ti, Serenaa! Embaracoso

*Pedro: AHHH já voltaste das férias Embaracoso
Espero que tenham sido muito boas Embaracoso
Obrigada por teres vindo manifestar a tua vontade de me ver cá o mais depressa possível, eu também assim o espero Embaracoso
Muitos beijinhos Embaracoso

Depois deste testamento...
Muitos beijinhos a todos, espero poder voltar assim q puder com o meu portátil(para poder usar o bemdito do Internet Explorer (odeio ter de andar à cata dos códigos das cores, pq no google chrome, pelo menos o meu, assume o forúm como sendo um fórum nomal do forumeiros, e mete a caixa de texto como se assim se tratasse --'
Beijinhos a todos(as)

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Tinoco escreveu:I_Moreira: É verdade já viste? Agora que nos estávamos a dar bem, o raio da CPU queimou --' BAHH vamos dar-lhe uma tareia, anda XD *Tinoco-chan puxa I_Moreira pelo braço pra irem dar uma tareia no portátil da Tinoco XD* Enfim... :suspiro:
Eu também espero juntar o dinheirinho depressa, já fui contactar o meu outro porquinho mealheiro (a minha mãe) e ela diz que está disposta a dar "Pelo menos metade" se isso servir para nós podermos manter o contacto. É o que dá a minha mãe estar nas Highlands, e eu aqui --' Mas pronto...
Obrigada pelo desejo de boa sorte, e um beijinho bem grande para ti minha leitora querida Embaracoso

Eu fui puxada...Demos tareia no portátil da Tinoco e de nada serviu ... (tristeza) CPU FEIA.XD

Ainda bem que a tua mãe já dá uma ajudinha Smile
Com metade já n tens de te preocupar, mas se for caro, bom...:X mas vais conseguir vais ver Embaracoso

Um beijinho para ti minha escritora Smile
Vais ver que tudo vai correr bem Very Happy

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
I_Moreira escreveu:
Tinoco escreveu:I_Moreira: É verdade já viste? Agora que nos estávamos a dar bem, o raio da CPU queimou --' BAHH vamos dar-lhe uma tareia, anda XD *Tinoco-chan puxa I_Moreira pelo braço pra irem dar uma tareia no portátil da Tinoco XD* Enfim... :suspiro:

Eu fui puxada...Demos tareia no portátil da Tinoco e de nada serviu ... (tristeza) CPU FEIA.XD

Ainda bem que a tua mãe já dá uma ajudinha Smile
Com metade já n tens de te preocupar, mas se for caro, bom...:X mas vais conseguir vais ver Embaracoso

Um beijinho para ti minha escritora Smile
Vais ver que tudo vai correr bem Very Happy

Ai I'zinha, tu animas o meu dia, nem sabes o quanto eu ri com isto XD
CPU FEIA MESMO !!!
Eu espero mesmo conseguir, agora que a minha mãezinha ajudou, espero poder ver se consigo recuperar o meu pc o mais rápido possivel, que eu na ganho para as dores nas costas e no me rabinho de tar sentada a frente do pc fixo sem me poder mexer... Ai ai ...
Minha leitora, ja tendes algo pra ler por lá pelos lados das fics XD
Obrigada mais uma vez pelo apoio Embaracoso

Tinoco escreveu:Bem... Fiquei comovida agora...
(Localização: Sala de estar da casa do pai da Tinoco-chan, computador fixo, internet reposta (uff menos uma...) ahhh...Teclas... Tã booom...)
Obrigada desde já a todos pelo apoio, epah, acho que nunca me senti tão bem como agora, quase me fazem acreditar que afinal de contas o meu pc não deu o berro Razz Mas ele deu, e isso eu não posso mudar. Por enquanto, hoje, e provavelmente Domingo, vou servir-me desta torre horrivel,com um teclado super barulhento .P

*Serenaa!: Oh Serenaa! ! Que querida Esperancoso Obrigada por achares que eu dou bons conselhos, não tens de agradecer. Eu tou cá é pra ajudar não é? Hehe
Assim eu espero poder regressar, bem e de boa saude XD Possa, mal de mim ficar doente numa parte tao fulcral da fic, conheço certas pessoas que me matariam se eu ficasse seriamente doente XD(a brincar XD)
Beijinhos muito queridos para ti, Serenaa! Embaracoso

De nada Tinico...espero que esse pc fique melhor Wink
Fica bem....Smile
Beijinhos para ti..... Very Happy
Apaixonada Embaracada Emocionada Feliz Idealista Mazona Sorrir
Tinoco escreveu:
*Pedro: AHHH já voltaste das férias Embaracoso
Espero que tenham sido muito boas Embaracoso
Obrigada por teres vindo manifestar a tua vontade de me ver cá o mais depressa possível, eu também assim o espero Embaracoso
Muitos beijinhos Embaracoso

Foram boas, sim. AI Tinoco a tua CPU é má , abandona-te sem qualquer cerimónia CPU FEIA .

Tinoco ainda bem que estás novamente activa! Espero ver-te no chat , com as conversas "super bacanas" !!

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Sereena! escreveu:
De nada Tinico...espero que esse pc fique melhor Wink
Fica bem....Smile
Beijinhos para ti..... Very Happy

Embaracoso Obrigada Serenaa! Embaracoso (deve ter sido do teclado, mas é Tinoco Simpatico2 deixa lá, acontece Embaracoso)

Pedro Potter escreveu:Foram boas, sim. AI Tinoco a tua CPU é má , abandona-te sem qualquer cerimónia CPU FEIA .

Tinoco ainda bem que estás novamente activa! Espero ver-te no chat , com as conversas "super bacanas" !!
Embaracoso
Ainda bem que as férias foram boas Embaracoso
E verdade, a minha CPU nem me pediu autorização para ir-se embora, e mesmo tansa Martelar
Obrigada Pedro Embaracoso (como vês, tou por lá XD)
Super contente

Vá, tu vê lá se voltas rapidinho porque até estou com ideia de postar mais um capítulo fantástico para ti. Matreiro
e quando digo para ti, digo para ti mesmo.

Bem, vê lá se te ris um bocadinho, porque arqueologia em nada tem a ver com indiana jones.É cá uma dureza! aahaha mas eu amo.

E tu, vê la se voltas definitivamente... preciso dos teus empurroezinhos para nao deixar de escrever a fic Wink

es um querida! beijinhos

Fanfic: O princípio do fim: a verdadeira força de Serenidade cap.12 act 07/02/14
Tinoco-chan es simplesmente adorável, muito obrigada ^^
Saturno escreveu:Vá, tu vê lá se voltas rapidinho porque até estou com ideia de postar mais um capítulo fantástico para ti. Matreiro
e quando digo para ti, digo para ti mesmo.

Bem, vê lá se te ris um bocadinho, porque arqueologia em nada tem a ver com indiana jones.É cá uma dureza! aahaha mas eu amo.

E tu, vê la se voltas definitivamente... preciso dos teus empurroezinhos para nao deixar de escrever a fic Wink

es um querida! beijinhos

Eba, um capítulo para eu???
QUEROOO POR FAVOR SATURNO Mi Dá, Mi Dá Embaracoso
Mim quer pleaaasee!!
Ehe, pois, nada a ver com Indiana Jones, mas sempre foi um dos meus sonhos, tipo, andar de picareta e mala às costas, e descobrir tesouros importantes para a humanidade Esperancoso
Não deixas de escrever não, queres saber o porquieã? Porque se tu te atreveres a deixar de escrever, tens depois uma Saturno atrás de tu, para te obrigar a escrever o resto XD
Wii... Obrigada, tu também és uma querida
Beijinhos Embaracoso

Depois também precisava da tua ajudinha pra uma coisa Embaracoso

Vou postá-lo ainda hoje, seja a que horas for, mas prometo que vou postar, vê se ficas por aqui.
Smile

Agora vem aí as minhas escavações outra vez e eu vou andar a morrer,mas também prometo que nao deixarei de escrever! Embaracoso

Fanfic: O princípio do fim: a verdadeira força de Serenidade cap.12 act 07/02/14
Tinoco-chan es simplesmente adorável, muito obrigada ^^
Bem, eu estou aquiu, para informar que vou andar uns tempos fora do forum.
Estou a passar por uma fase um pouco complicada, o meu namoro nao esta a correr bem, tou atolada em estudos, e nao tenho tido cabeça para estar no pc. Por isso, vou estar fora de qualquer forum durante estes tempos. Nao sei quando voltarei, mas voltarei com caps novos das fics, e espero q com mais disposiçao para isto.
Muitos beijinhos para todos.

Se não sabes quantos meses ficarás fora (pelo sim pelo não) escreve no outro tópico para quem está fora mais de 3 meses :s o Sammu acho que não tem eliminado ninguém ultimamente mas mais vale prevenir que remediar!

Rapariga tenho seguido algumas cenas pelo teu Facebook :s não consigo entender realmente o que se passa, mas se precisares de alguma coisa apita, espero que tudo se resolva pelo melhor e que voltes rapidamente. Não deixes que isso do namoro te prejudique nos estudos nem em nada, às vezes nem sempre as relações correm bem e são mais complicadas e complexas do que aquilo que pensamos mas tudo tem uma solução e mais tarde ou mais cedo vai ficar tudo bem, força e coragem! Volta rápido Very Happy
Ooh Tinoco Sad
É realmente uma pena que tenhas que te ausentar Sad
Eu não tenho o teu facebook, apenas tenho o teu msn, mas um dia tenho que te adicionar.
Eu já te considero uma amiga, qualquer coisa é só dizer.
E tal como a Sofia disse, não te deixes ir a baixo por causa do namoro, normalmente não vale muito a pena, deixa as coisas andarem e vais ver que tudo se resolve, e, mesmo que parece estranho, é sempre para bem Smile Por isso força ! Enquanto aos estudos, não te preocupes, vais ver que também vai correr bem Smile
Força !
Já sabes qualquer coisa diz Smile

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
So vim aqui porque a sofia falou-me mesmo naquele pormenor. nao me apetece ver a minha conta apagada Razz
Obrigada as tres pelo apoio, e muito importante para mim. Contudo, as coisas sao mesmo meio conusas e preocupantes. Os estudos nao vao ser afectaods por isto, mas epah, eu sinceramente ando mesmo meio em baixo. Nao sei cm vai correr, nem quanto tempo demorarei a recuperar a minha pachorrencia pachorrante para td isto. Mas espero nao demorar muito.
Beijinhos

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco