Tinoco- as minhas desventuras ^^
olá a todos
eu sou a Diana Tinoco Tenho 16 anos e sou de sintra,uma santa terrinha que fica em Lisboa
(adoro quando me tratam por Dizzy, é assim que sou conhecida cá fora(ou entao como Tinoco, tambem é possível
)(ainda por Dizzy-chan
hihi)
Sou fanática por animes, especialmente a Sailor Moon
Adoro Heavy Metal (se forem fans ate podemos ter conversas bem interessantes(desde Pantera ate Manowar)(e um pouco de Bon Jovi
) e nao vivo sem as minhas fan fics. (ja fiz varias
,mas nunca fiz nenhuma relacionada com Sailor Moon(ainda nao me deu na telha)
Eu como passo muito tempo na escola, e tenho de estudar, nem sempre posso ca vir ao forum muito tempo(vida de estudante...
)
Publiquei ainda há um pouco uma fan fic nas fan fics gerais, sobre o Twilight intitulada de Encontro Mortal. Espero que gostem
se me quiserem conhecer melhor, poderemos falar por aqui ou pelo msn, e so pedirem que eu posso dar o meu email
um grande beijo e fico à vossa espera =)
eu sou a Diana Tinoco Tenho 16 anos e sou de sintra,uma santa terrinha que fica em Lisboa
(adoro quando me tratam por Dizzy, é assim que sou conhecida cá fora(ou entao como Tinoco, tambem é possível
)(ainda por Dizzy-chan
hihi)Sou fanática por animes, especialmente a Sailor Moon

Adoro Heavy Metal (se forem fans ate podemos ter conversas bem interessantes(desde Pantera ate Manowar)(e um pouco de Bon Jovi
) e nao vivo sem as minhas fan fics. (ja fiz varias
,mas nunca fiz nenhuma relacionada com Sailor Moon(ainda nao me deu na telha)Eu como passo muito tempo na escola, e tenho de estudar, nem sempre posso ca vir ao forum muito tempo(vida de estudante...
)Publiquei ainda há um pouco uma fan fic nas fan fics gerais, sobre o Twilight intitulada de Encontro Mortal. Espero que gostem

se me quiserem conhecer melhor, poderemos falar por aqui ou pelo msn, e so pedirem que eu posso dar o meu email
um grande beijo e fico à vossa espera =)

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
ola tinoco
espero sermos boas amigas
eu tambem amo fans fics
estou escrevendo uma agora
de tanto ler resolvi escrever
passa la e da uma olhadinha a minha +e
meu sonho minha vida
ah e espero ter o prazer de ler um fans fics
de sua autoria
bejs e seja bem vinda
espero sermos boas amigas
eu tambem amo fans fics
estou escrevendo uma agora
de tanto ler resolvi escrever
passa la e da uma olhadinha a minha +e
meu sonho minha vida
ah e espero ter o prazer de ler um fans fics
de sua autoria
bejs e seja bem vinda

eu escolho te louvar senhor
com tudo o que sou, da minha vontade eu abro mão, pois eu escolho o som do céu....
Sê muito bem-vinda Tinoco! Vejo que és uma fã de animes. Sim realmente alguns animes marcam a nossa vida. Sailor Moon sem dúvida marcou a nossa infância. E este realmente é muito interessante e claro divertido. Deixo-te algumas dicas para não te "perderes" no fórum:
- Regras e Comunicados é a sala pela qual a equipa Comunica os Updates do Projecto.
- Fala com a Administração é a sala onde podes falar com os administradores para mudar de nickname, dar uma sugestão, reportar algum abuso, fazer alguma pergunta e reportar erros e bugs no site ou no fórum.
- Anime é uma sala para falares acerca do anime Sailor Moon.
- Manga é uma sala para falares sobre o manga de Sailor Moon (ou seja, a história original, em banda desenhada japonesa que inspirou a criação do anime).
- Live-Action é uma sala para falares sobre o Live-Action de Sailor Moon (a adaptação da série com actores reais).
- Galeria de Imagens é uma sala para expores os teus trabalhos gráficos, fanarts de outras pessoas (com o devido crédito), as tuas próprias fanarts e desenhos.
- Fanfics é uma sala para expores as tuas histórias acerca da Sailor Moon e para leres as histórias de outros membros. Se a tua fanfic for mesmo boa, pode entrar no site de fanfics SMPT e passar a situar-se na sala Premium. Se tiveres uma fanfic que não tenha nada a haver com a Sailor Moon deves publicá-la na sala Fanfics Gerais.
- Concurso do Mês. De mês a mês realizam-se vários concursos no fórum: Look - para criares um look para o fórum. Quem sabe se o teu look é o escolhido para representar o fórum. Wallpaper - para criares um Wallpaper (aquilo que tu usas no teu desktop - fundo de ambiente de trabalho) alusivo à Sailor Moon. Se o teu Wallpaper for mesmo bom pode até ir para o site. Signs e Avatares - para criares um conjunto (Sign + Avatar) alusivo à Sailor Moon. Se o teu conjunto for mesmo bom pode até ir para o site. Buttons - para criares um Button alusivo à Sailor Moon. Se o teu Button for mesmo bom, pode até ser usado para representar o fórum e o site. Mas também há outro tipo de Concursos. Manga - para editares duas páginas de manga ao teu gosto. Voz - para cantares uma música de Sailor Moon. História - para criares uma mini-fanfic sobre algum tema (referido no 1º post do Concurso) de Sailor Moon. As histórias mesmo boas podem até ir para o site. Puzzle - para completare um puzzle sobre Sailor Moon. O prémio para estes últimos concursos (tirando o de Puzzle) é um Escalão Exclusivo.
- Conversas de Café é uma sala para falares sobre as notícias do dia-a-dia.
- Cultura & Lazer é uma sala para falares sobre TV, Séries, Filmes, etc.
- Animes, Mangas & Outros é uma sala para falares sobre Animes, Mangas e Outros Desenhos Animados.
- Divertilândia é uma sala para rires um pouco e relaxares.
- Sala da Maluquice é uma sala para descarregares o teu stress e conviveres um pouco.
- Parabéns é uma sala onde podes dar os parabéns aos utilizadores mais activos e com mais de 50 mensagens. Esta sala também serve para te darem os parabéns (obviamente).
- Sala do Arquivo. Nesta sala estão os tópicos mais antigos e bloqueados.
Bom é tudo.
Diverte-te e bons posts:
Cumprimentos, Pedro Potter!
- Regras e Comunicados é a sala pela qual a equipa Comunica os Updates do Projecto.
- Fala com a Administração é a sala onde podes falar com os administradores para mudar de nickname, dar uma sugestão, reportar algum abuso, fazer alguma pergunta e reportar erros e bugs no site ou no fórum.
- Anime é uma sala para falares acerca do anime Sailor Moon.
- Manga é uma sala para falares sobre o manga de Sailor Moon (ou seja, a história original, em banda desenhada japonesa que inspirou a criação do anime).
- Live-Action é uma sala para falares sobre o Live-Action de Sailor Moon (a adaptação da série com actores reais).
- Galeria de Imagens é uma sala para expores os teus trabalhos gráficos, fanarts de outras pessoas (com o devido crédito), as tuas próprias fanarts e desenhos.
- Fanfics é uma sala para expores as tuas histórias acerca da Sailor Moon e para leres as histórias de outros membros. Se a tua fanfic for mesmo boa, pode entrar no site de fanfics SMPT e passar a situar-se na sala Premium. Se tiveres uma fanfic que não tenha nada a haver com a Sailor Moon deves publicá-la na sala Fanfics Gerais.
- Concurso do Mês. De mês a mês realizam-se vários concursos no fórum: Look - para criares um look para o fórum. Quem sabe se o teu look é o escolhido para representar o fórum. Wallpaper - para criares um Wallpaper (aquilo que tu usas no teu desktop - fundo de ambiente de trabalho) alusivo à Sailor Moon. Se o teu Wallpaper for mesmo bom pode até ir para o site. Signs e Avatares - para criares um conjunto (Sign + Avatar) alusivo à Sailor Moon. Se o teu conjunto for mesmo bom pode até ir para o site. Buttons - para criares um Button alusivo à Sailor Moon. Se o teu Button for mesmo bom, pode até ser usado para representar o fórum e o site. Mas também há outro tipo de Concursos. Manga - para editares duas páginas de manga ao teu gosto. Voz - para cantares uma música de Sailor Moon. História - para criares uma mini-fanfic sobre algum tema (referido no 1º post do Concurso) de Sailor Moon. As histórias mesmo boas podem até ir para o site. Puzzle - para completare um puzzle sobre Sailor Moon. O prémio para estes últimos concursos (tirando o de Puzzle) é um Escalão Exclusivo.
- Conversas de Café é uma sala para falares sobre as notícias do dia-a-dia.
- Cultura & Lazer é uma sala para falares sobre TV, Séries, Filmes, etc.
- Animes, Mangas & Outros é uma sala para falares sobre Animes, Mangas e Outros Desenhos Animados.
- Divertilândia é uma sala para rires um pouco e relaxares.
- Sala da Maluquice é uma sala para descarregares o teu stress e conviveres um pouco.
- Parabéns é uma sala onde podes dar os parabéns aos utilizadores mais activos e com mais de 50 mensagens. Esta sala também serve para te darem os parabéns (obviamente).
- Sala do Arquivo. Nesta sala estão os tópicos mais antigos e bloqueados.
Bom é tudo.
Diverte-te e bons posts:
Cumprimentos, Pedro Potter!

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Olá bem vinda !!

Espero que te divirtas muito aqui connosco !
Bons posts

Espero que te divirtas muito aqui connosco !

Bons posts

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
(peço desculpa se for double post, mas o meu ultimo post aqui ja foi há algum tempo
)
Ola a todas/os
ja passou algum tempo desde que ca vim a ultima vez
dou ja as noticias todas hj
-Ja estou quase a acabar de escrever a minha fan fic do twilight. quando estiver terminada publico
-Estou a escrever uma fan fic da sailor moon, mas sobre a nossa adorada Haruka Tenoh ^.^adoro-a e como tinha de ser, toca de arranjar um enredo amoroso para ela. acho que vao ficar bastante surpreendidos
(e desta vez tem capitulos
)
Os estudos como sempre empatam m as vindas ao forum, e por isso vai ser complicado ca vir este mes.
´
espero poder acabar a fan fic da Haruka antes dos testes começarem
por agora é tudo
beijinhos fofos para todos/as
em especial para os supervisores do forum
(e pena que tenham tirado a decoraçao com a haruka e com a hotaru, mas esta tambem esta espectacular ^.^parabéns pelo optimo trabalho 
-------------------------------------------------------------------------
eu vou estar muito ocupada com os testes e nao sei quando vou poder voltar
por isso nao vou poder ca vir...
vou ver se passo o "verdadeiro" segundo capitulo, e depois vou tentar vir ca por o capítulo, mas nao prometo nada...
espero poder faze-lo o mais depressa possivel para que voces possam continuar a acompanhar a minha fan fic
beijinhos e portem-se bem
NOT!!
)Ola a todas/os

ja passou algum tempo desde que ca vim a ultima vez

dou ja as noticias todas hj

-Ja estou quase a acabar de escrever a minha fan fic do twilight. quando estiver terminada publico

-Estou a escrever uma fan fic da sailor moon, mas sobre a nossa adorada Haruka Tenoh ^.^adoro-a e como tinha de ser, toca de arranjar um enredo amoroso para ela. acho que vao ficar bastante surpreendidos
(e desta vez tem capitulos
)Os estudos como sempre empatam m as vindas ao forum, e por isso vai ser complicado ca vir este mes.
´espero poder acabar a fan fic da Haruka antes dos testes começarem

por agora é tudo

beijinhos fofos para todos/as
em especial para os supervisores do forum
(e pena que tenham tirado a decoraçao com a haruka e com a hotaru, mas esta tambem esta espectacular ^.^parabéns pelo optimo trabalho 
-------------------------------------------------------------------------
eu vou estar muito ocupada com os testes e nao sei quando vou poder voltar
por isso nao vou poder ca vir...
vou ver se passo o "verdadeiro" segundo capitulo, e depois vou tentar vir ca por o capítulo, mas nao prometo nada...
espero poder faze-lo o mais depressa possivel para que voces possam continuar a acompanhar a minha fan fic

beijinhos e portem-se bem
NOT!!

- Ah e tal quando publicas a tua fan fic? - perguntou-me um certo alguem esta tarde.
- Ah, nao sei... talvez quando as editoras nao souberem o que sao bons livros.
(so eu para dizer isto...)
voltei a vir escrever neste toto de topico so para dizer que: A FAN FIC JA CHEGOU AO FIM!!! x3 x3 x3
Ah... E q ja vou escrever outra
so eu para dizer isto
beijinhos
- Ah, nao sei... talvez quando as editoras nao souberem o que sao bons livros.
(so eu para dizer isto...)
voltei a vir escrever neste toto de topico so para dizer que: A FAN FIC JA CHEGOU AO FIM!!! x3 x3 x3
Ah... E q ja vou escrever outra

so eu para dizer isto

beijinhos

Olá 
vim aqui dar uma espreitadelazinha pelo meio da minha vida 'ocupada' (isto de andar ocupada nao da com nada)
ja tinha saudades de vir ca ao forum
quando vi o banner mudado ate fiquei assim, queres ver q entrei no site errado? mas depois la vi o Taiki no banner, e logo percebi que estava no sitio certo...
enfim...
eu ainda nao sei quando vou ter disponibilidade para cá andar efectivamente, visto que ainda vou ter um periodo em que vou estar longe de todo e qualquer equipamento electronico e tambem longe de internet... eu ate me sinto triste por isso mas enfim...
eu assim que tiver a possibilidade, virei finalmente por as coisas em dia, hoje, contudo, vou aproveitar ja que estou ligada, para dar uma olhada pelo ambiente que aqui vai
beijinhos a todas da Tinoco-chan

vim aqui dar uma espreitadelazinha pelo meio da minha vida 'ocupada' (isto de andar ocupada nao da com nada)
quando vi o banner mudado ate fiquei assim, queres ver q entrei no site errado? mas depois la vi o Taiki no banner, e logo percebi que estava no sitio certo...
enfim...
eu ainda nao sei quando vou ter disponibilidade para cá andar efectivamente, visto que ainda vou ter um periodo em que vou estar longe de todo e qualquer equipamento electronico e tambem longe de internet... eu ate me sinto triste por isso mas enfim...
eu assim que tiver a possibilidade, virei finalmente por as coisas em dia, hoje, contudo, vou aproveitar ja que estou ligada, para dar uma olhada pelo ambiente que aqui vai

beijinhos a todas da Tinoco-chan

Tinoco escreveu:Olá
enfim...
beijinhos a todas da Tinoco-chan![]()
Ficamos à espera Tinoco-chan. Esperamos que voltes o mais depressa possível...

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Olá
enfim...
beijinhos a todas da Tinoco-chan![]()
Espero que voltes
rapido Tinoco-chan!!
Jokas fofas!!

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Lá venho eu aqui trazer más notícias...
Desde já um obrigado às pessoas que desejaram que eu voltasse depressa, e desculpem por não ter vindo agradecer mais cedo.
Mas não vi aqui só pra isto..
Ontem, para meu grande azar, queimei a CPU do meu portátil, e agora tou sem pc. A minha torre tá também sem ligação à internet, e mesmo que tivesse, eu detesto tar na torre, tou mais habituada ao teclado do portátil, pelo que não sei quando vou poder voltar a postar regularmente. Vou tentar pelo menos vir cá uma vez por semana, até poder mandar o meu pc pra arranjo. O meu pai recusa-se a pagar o arranjo, pelo que vou ter de andar a juntar o dinheiro necessário para meter uma CPU nova.
Deixo aqui desde já, a quem vai voltar às aulas, um bom regresso à escola, e com quem tenho falado regularmente no chat, um grande beijinho, e desculpem por ter saído do chat sem dizer mais nada. A culpa não foi minha --'
Deixo também um beijinho à Dumpling, à Haruka Tenou, AKA Marisa e à Saturno, quando voltar, voltarei às vossas fics também.
Bem, não posso fazer muito mais...
Beijinhos a todos
Desde já um obrigado às pessoas que desejaram que eu voltasse depressa, e desculpem por não ter vindo agradecer mais cedo.
Ontem, para meu grande azar, queimei a CPU do meu portátil, e agora tou sem pc. A minha torre tá também sem ligação à internet, e mesmo que tivesse, eu detesto tar na torre, tou mais habituada ao teclado do portátil, pelo que não sei quando vou poder voltar a postar regularmente. Vou tentar pelo menos vir cá uma vez por semana, até poder mandar o meu pc pra arranjo. O meu pai recusa-se a pagar o arranjo, pelo que vou ter de andar a juntar o dinheiro necessário para meter uma CPU nova.
Deixo aqui desde já, a quem vai voltar às aulas, um bom regresso à escola, e com quem tenho falado regularmente no chat, um grande beijinho, e desculpem por ter saído do chat sem dizer mais nada. A culpa não foi minha --'
Deixo também um beijinho à Dumpling, à Haruka Tenou, AKA Marisa e à Saturno, quando voltar, voltarei às vossas fics também.
Beijinhos a todos

Fogo, grande azar mesmo Tinoco
Vê lá se voltas o mais rapidinho, sim?
Um beijinho enorme também para ti e se até la não falarmos, bom regresso as aulas para ti.
=)
Vê lá se voltas o mais rapidinho, sim?
Um beijinho enorme também para ti e se até la não falarmos, bom regresso as aulas para ti.
=)
Fanfic: O princípio do fim: a verdadeira força de Serenidade cap.12 act 07/02/14
Tinoco-chan es simplesmente adorável, muito obrigada ^^
Oh Tinoco_chan 
É uma azar que a CPU se tenha queimado agra que nos tavamos a dar tão bem
Espero que voltes o mais depressinha possível e que consigas arranjar dinheiro para o arranjo : )
Boa sorte e um beijinho para ti

É uma azar que a CPU se tenha queimado agra que nos tavamos a dar tão bem

Espero que voltes o mais depressinha possível e que consigas arranjar dinheiro para o arranjo : )
Boa sorte e um beijinho para ti

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tinoco escreveu:Lá venho eu aqui trazer más notícias...Rapariga assustaste-me! Pensei que te tinha acontecido mais alguma coisa :s estranhei a tua ausência no chat!
Beijinhos a todos
Bem espero que tudo se resolva! Boas entradas para ti e volta o mais depressa que conseguires
beijocas!
Tinoco escreveu:Tinoco disse: Lá venho eu aqui trazer más notícias...
Beijinhos a todos
! Que pena...mais obrigada por tudo e por me ajudares a não ter Vergonha
Sabes dar bons concelhos! Espero que regresses Bem!
Beijinhos....
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.