Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Testes Intercalares 5º/6º/7º/8º/9º

Quem é que daqui do Fórum vai fazer teste intercalar?
Pelo que me disseram, são nos dias 28,29,30 de Janeiro e 1 de Fevereiro.

Eu vou ter dia 1 de Fevereiro de Matemática... :Sem paciencia:

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ice Moon escreveu:Nani?
Explica lá isso melhor Shocked
Isso o quê Ice?

Sign em construção.....
Nani escreveu:
Isso o quê Ice?

De haver mais testes Shocked
Não me lembro de ter tido testes intercalares... Ai, a minha memória está mesmo... -.-'
Aliás, não me lembro o que é isso... LOL
Ice Moon escreveu:
Nani escreveu:
Isso o quê Ice?

De haver mais testes Shocked

Ah! Tipo no meu colégio foram Marcadas umas provas de aferição "adiantadas" ,ou seja ,no final do ano km ando no 6º vou ter prova de aferição a Port. e Mat, mas agr o meu colégio decidiu marcar umas "provas de aferição adiantadas", ou seja uns testes bué grandes e importantes que eles tb xamam provas d aferição da matéria do 1º periodo até agr, só k a EVT, HGP, C.N e INGLÊS , com datas marcadas entre Fevereiro e Março e foram afixadas as datas por td o colégio... Pior é k konta 70% da nota d final de período! :\ N sei se nos outros colégios há... O meu decidiu fazer!
TOU TRAMADA!

Sign em construção.....
Eu tou no 9º ano e ainda não ouvi falar disso...
Já não bastam os testes intermédios e os "normais" agora são estes? Sad
Ainda por cima 70%...
Ya!!!! Eu tb nc tinha ouvido falar aliás no meu coléegio é o primeiro ano k fazem isto! Mas k é horível é!

Sign em construção.....
Makoto, para ser mais precisa os testes intermédios segundo sei vão do 8º ao 12º ano. Mas o que é isso mesmo de testes intercalares? XD é que está a soar-me muito semelhante aos testes intermédios, mas apenas com um nome diferente... se for o caso tenho de bloquear o tópico, mas antes preferia que esclarecesses o assunto.
Ayame escreveu:Makoto, para ser mais precisa os testes intermédios segundo sei vão do 8º ao 12º ano. Mas o que é isso mesmo de testes intercalares? XD é que está a soar-me muito semelhante aos testes intermédios, mas apenas com um nome diferente... se for o caso tenho de bloquear o tópico, mas antes preferia que esclarecesses o assunto.

São uns testes grandissimos, com toda a matéria dada até agora.
Pelo menos na minha escola vão ser feitos.

São mais conhecidos por "Prova de Escola".
Não há motivo para o tópico ser bloqueado, são duas coisas diferentes..
Axo k estes testes realmente são parecidos aos intermédios mas os intermédios estão no tópico como do 8º ao 12º ano! E nem toda a gente anda no entre o 8º e o 12º! Na minha opinião foi por ixo k a makoto criou este tópico! Embaracoso'

Sign em construção.....
Makoto escreveu:
Ayame escreveu:Makoto, para ser mais precisa os testes intermédios segundo sei vão do 8º ao 12º ano. Mas o que é isso mesmo de testes intercalares? XD é que está a soar-me muito semelhante aos testes intermédios, mas apenas com um nome diferente... se for o caso tenho de bloquear o tópico, mas antes preferia que esclarecesses o assunto.

São uns testes grandissimos, com toda a matéria dada até agora.
Pelo menos na minha escola vão ser feitos.

São mais conhecidos por "Prova de Escola".
Não há motivo para o tópico ser bloqueado, são duas coisas diferentes..

Não leves a mal Makoto, mas pela descrição eles são precisamente o mesmo que os testes intermédios Embaracoso" Mas pronto, se o tópico ao se desenvolver denotar que os testes intercalares são de facto a mesma coisa que os testes intermédios, funde-se este tópico com o já existente Embaracoso mas pronto, para já a situação fica em aberto. (:
parece-me que vou dar razao à ayame... nao sao exactamente a mm coisa? Oo

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Não.

Hoje foram os de 5º ano.
Foi hoje a minha prova..
Correu-me bem até, mas houve lá um exercicio, um! Que não percebi nada..

E pronto, devia valer muito e errei! :Embaracoso':
E são vão ser os de 5º e 6º ano...
É só o 1º e o 2º ciclo que fazem... fui ao site da GAVE e estava lá bem explícito
Ice Moon escreveu:E são vão ser os de 5º e 6º ano...
É só o 1º e o 2º ciclo que fazem... fui ao site da GAVE e estava lá bem explícito

Não, não!
é do 5º até ao 9º!
Tenho um papel da minha escola com tudo explicado!
Na Quarta até fiquei sem aula porque precisavam da minha sala por causa das provas do 7º,8º e 9º, porque foram no mesmo dia!
E o 1º não faz.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77