Testes Intercalares 5º/6º/7º/8º/9º

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Então e este tópico??
https://sm-portugal.forumeiros.com/conversas-de-cafe-f10/testes-intermedios-8-9-10-11-12-ano-t2864.htm''
Esses são diferentes.
Basta leres o titulo.
Esses são intermedios. Estes são interclares.
Esses são do 9º até ao 12º ano. Estes são do 5º ao 9º ano.
Ice Moon escreveu:Nani escreveu:Ice Moon escreveu:Nani?Isso o quê Ice?
Explica lá isso melhor
De haver mais testes
Ah! Tipo no meu colégio foram Marcadas umas provas de aferição "adiantadas" ,ou seja ,no final do ano km ando no 6º vou ter prova de aferição a Port. e Mat, mas agr o meu colégio decidiu marcar umas "provas de aferição adiantadas", ou seja uns testes bué grandes e importantes que eles tb xamam provas d aferição da matéria do 1º periodo até agr, só k a EVT, HGP, C.N e INGLÊS , com datas marcadas entre Fevereiro e Março e foram afixadas as datas por td o colégio... Pior é k konta 70% da nota d final de período! :\ N sei se nos outros colégios há... O meu decidiu fazer!
TOU TRAMADA!

Sign em construção.....
Makoto, para ser mais precisa os testes intermédios segundo sei vão do 8º ao 12º ano. Mas o que é isso mesmo de testes intercalares? XD é que está a soar-me muito semelhante aos testes intermédios, mas apenas com um nome diferente... se for o caso tenho de bloquear o tópico, mas antes preferia que esclarecesses o assunto.
Ayame escreveu:Makoto, para ser mais precisa os testes intermédios segundo sei vão do 8º ao 12º ano. Mas o que é isso mesmo de testes intercalares? XD é que está a soar-me muito semelhante aos testes intermédios, mas apenas com um nome diferente... se for o caso tenho de bloquear o tópico, mas antes preferia que esclarecesses o assunto.
São uns testes grandissimos, com toda a matéria dada até agora.
Pelo menos na minha escola vão ser feitos.
São mais conhecidos por "Prova de Escola".
Não há motivo para o tópico ser bloqueado, são duas coisas diferentes..
Makoto escreveu:Ayame escreveu:Makoto, para ser mais precisa os testes intermédios segundo sei vão do 8º ao 12º ano. Mas o que é isso mesmo de testes intercalares? XD é que está a soar-me muito semelhante aos testes intermédios, mas apenas com um nome diferente... se for o caso tenho de bloquear o tópico, mas antes preferia que esclarecesses o assunto.
São uns testes grandissimos, com toda a matéria dada até agora.
Pelo menos na minha escola vão ser feitos.
São mais conhecidos por "Prova de Escola".
Não há motivo para o tópico ser bloqueado, são duas coisas diferentes..
Não leves a mal Makoto, mas pela descrição eles são precisamente o mesmo que os testes intermédios
" Mas pronto, se o tópico ao se desenvolver denotar que os testes intercalares são de facto a mesma coisa que os testes intermédios, funde-se este tópico com o já existente
mas pronto, para já a situação fica em aberto. (:
Ice Moon escreveu:E são vão ser os de 5º e 6º ano...
É só o 1º e o 2º ciclo que fazem... fui ao site da GAVE e estava lá bem explícito
Não, não!
é do 5º até ao 9º!
Tenho um papel da minha escola com tudo explicado!
Na Quarta até fiquei sem aula porque precisavam da minha sala por causa das provas do 7º,8º e 9º, porque foram no mesmo dia!
E o 1º não faz.
Tens de entrar para responderes neste tópico.
: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.